Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 20
Capítulo 20 - Respirar


Notas iniciais do capítulo

YUPI! Olha eu aqui! Postando novamente para meus amores, então gente eu quero agradecer a TessaH por fazer a linda capa e a todos os meus amores que comentaram.

Δ boa leitura! Δ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/20

Eu respiro, mas agora eu dou conta do por que estou sorrindo...

Gaby Karol


A aula acabou e eu saí apressada, joguei meu livro dentro do armário e peguei outro e saí para a outra aula, felizmente não tinha ninguém conhecido. As aulas estavam passando tão depressa que eu nem havia notado, quando dei por mim já estava na última aula com cinco minutos para saírmos.

Duas palavras ditas pela professora e já estavamos fora, eu corri para o armário colocar os dois últimos livros e sair em direção a minha casa, sinto passos atrás de mim a única coisa que eu quero é que não seja Zeus. Não há ninguém, rápidamente volto para meu caminho e continuo a andar.

– Hera... - meu coração quase para de medo.

– Quer me matar? - coloco a mão no peito, batimentos acelerados - Se quiser diga.

– Não podemos morrer... - Apolo fala rindo - Sabe a Deméter?

– Ok? Ela quer se matar... - fingi choro.

– Não... não até agora! Mas ela tem uma coisa pra te falar e... - ele fala, mas agora sem expressões - Tem um Concelho Olimpiano.

– Sobre... - continuo andando.

– Um titã ahi saiu... - ele sorri como se fosse brincadeira - É brincadeira! A verdade é que é sobre você.

–Como assim? - fecho a cara, já vou ficando com raiva.

– Aqui sozinha, sei lá... Athena quer que você volte. - continuamos a ndar até chegar em minha casa - Acho que é isto, sou o deus mais informado do Olimpo!

– Fofoqueiro, você quis dizer! - entro em casa e dou um sorrisinho falso.

– Como? - ele pergunta.

– Tchau Apolo! Te vejo amanha no Concelho Inútil, quero dizer, Olimpiano. - fecho o portão e entro, apesar de saber que vai ter um chato concelho pedindo para que eu volte eu estou sorrindo, e sério eu não sei por que.


Subo para meu quarto sinto um cheiro bom da cozinha, Deméter deve estar lá, e agora eu não não piso lá em baixo. Troco de roupa e vou ao computador, entro no Facebook - até deuses tem facebook, e escutam Taylor Swift. Grupo dos Deuses, apenas postagens para os Olimpianos, semideuses, ninfas, tritões e sereias. "Ha como o mar é lindo!" 'Athena com Ártemis e Eros'. 1 comentário.

Abri os comentários "Eu sei que você me ama!" Poseidon. Caí na gargalhada, não preciso ser Afrodite para traduzir isto. "Aff..." Athena. Depois de dar uma boas conferidas no Facebook dos Deuses eu saio e procuro tomar uma banho. As águas mornas levam meus pensamentos, tento lembrar apenas das brincadeiras pelo Facebook.

Coloco um vestido branco e saio para o quarto, a janela se abre com o vento, ando até ela e a fecho observo a águia voar para longe provavelmente ela está me espionando. Novamente. Agora eu vou para o papo com Deméter, abrem minha porta, ou o papo vem até mim.

– Irmã, como foi a aula? - Deméter pergunta, não respondo - Hmm aconteceu algo de bom né? Você entrou tota sorridente, e com quem estava?

– Ninguém e não é da sua conta se entro ou não com um sorriso no rosto, virou proíbido sorrir sem autorização do Concelho foi? - falo irônica e viro para a janela - Eu acho que não! - grito para a janela, eu sei que ele me ouviu.

– Oh, que lindo! - Deméter sorri - Separados e mesmo assim se amam.


Desapareço em uma nuvem colorida, eu me pergunto quem deu cabimento a Deméter para isto, a sei, ela nasceu primeiro e sempre me tratou como a irmã mais nova fofinha que precisa de ajuda. A verdade é que sem Demétter eu já tinha feito besteiras piores do que tentar matar as amantes do Zeus. Ela sempre foi meu guia, e sempre estava certa.

Apareço na mesma praia em que eu estive com o Bryan, desta vez escura com a noite, sento-me numa das rochas e sinto a maré ir subindo. Aos poucos as águas encostam nos meus pés, uma mão segura meu pé. Poseidon sai da água e se senta do meu lado nós dois observamos a lua.

– Ele tá mal! - Poseidon sussurra, viro meu rosto para ele.

– Como disse? - ele por alguns segundos não diz nada.

– Sabe quando um filho não dar valor aos conselhos do pai... - assinto, ele ainda olh para a lua - E quando o pai morre ele passa a valorizar? Só depois que perdeu ele vem dá conta de como era bom o que tinha.

– Onde quer chegar com isto? - ele me encara, Poseidon sempre foi brincalhão, mas naquele momento ele estava sério.

– Zeus te perdeu, agora está te valorizando. - ele ainda está sem expressões - Ele só aprende assim!

– Poseidon, eu também aprendi... - me levanto e olho para a lua - Que ele não vai mudar nunca, pau nasce torto morre torto. Mais fácil Ares dançar balé.


E eu desapareço escutando o som das risadas do meu irmão mais velho, apareço no meu quarto Deméter já tem ido. Troco de roupa para um pijama e me enrolo no cobertores apenas quero ter uma boa noite de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Sério, tô em crise de falta de imaginação, vcs ajudam a dar o nome da cadelinha poodle da Hera? Obg! Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.