Entrevista com o Vampiro escrita por julyte


Capítulo 3
Entrevistando...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36537/chapter/3

Emmett insistia na porcaria do show dele. Carlisle nos convenceu de que essa era uma boa maneira de Emmett extravasar a sua criatividade sem destruir nada. Então toda a família estava lá. Só não entendi por que raios ele quis entrevistar esta criatura medonha...


 


- Muito boa noite a todos. Sejam muito bem vindos a mais um Entrevista com o...


 


- ham ham – eu tossi.


 


- Han? Ah, sim... Entrevista com o Emmett. – ele concluiu.


 


- Pensei que o nome fosse Entrevista com o vampiro, mamãe. – Nessie disse à Bella.


 


- Shh... Meu amor, o convidado de hoje não sabe que somos vampiros. E não sabe que a mamãe tem uma filhinha. Então hoje você vai ser uma prima do papai, tudo bem? – Bella disse, tocando o narizinho da nossa filha. Ela sorriu e sentou-se ao lado de Jacob.


 


- E vamos começar com a nossa entrevista de hoje. Ele é loiro, alto, jogador de um esporte que pouca gente conhece e é um dos caras mais boa pinta da cidade, mas não conseguiu conquistar o coração da única menina que o interessou. Converso hoje com Mike Newton. Boa noite, Mike.


 


- Hmm, hmmm... Hmmm.


 


- Que foi? Não entendi... – Emmett perguntou.


 


- Talvez, seu asno, se você tirar a mordaça da boca do menino, ele fale alguma coisa. – Rose falou.


 


- AH... desculpe. –Emmett disse, tirando a mordaça da boca dele.


 


- O que vocês querem de mim? – Mike disse com a cara apavorada, olhando cada um de nós até repousar os olhos em cima de Bella. – Bella?


 


Ela saiu de trás da câmera, acenando para o nosso convidado.


 


- Mike.


 


- O que houve? Nossa, como você está branca... O Dr. Fez a experiência com você também, não foi? Te transformou em um deles... Vocês vão fazer isso comigo? Vão me transformar numa aberração? – Mike disse.


 


- Ah, controle-se. – Rose levantou do sofá, dando um tapa na cara do humano. – Emmett só quer entrevistar você, parasita insignificante.


 


- ... Depois vocês me libertarão? – ele quis saber.


 


- Claro. Pra que eu quero você aqui? Já não basta o cachorro... Não preciso de um fã clube Bella Swan batendo na minha porta.


 


-      Cullen... Bella Cullen. – eu disse. Os pensamentos de Mike não condiziam com a realidade que Bella estava. Ela era MINHA esposa. ESPOSA... Controlei-me, pois minha filhinha estava presente... Ela não precisa ver certo tipo de violência além do que envolva Rosalie e Emmett quando brigam.


 


-   Posso começar, então? – Emmett quis saber. – Bom... Mike... Então, o que você fez depois da escola?


 


 


-   Bom, eu fui aceito em algumas universidades, mas não consegui a bolsa por ser atleta...


 


-   Pudera... Um esporte que ninguém pratica... – Emmett riu e eu também. Bella me deu um olhar de reprovação. A coordenação motora dela quando humana não permitia que ela jogasse... Talvez agora também não. Vampira ou não, Bella tropeça no ar. – E agora, o que faz nas férias de verão?


 


 


-   Estou ajudando na loja de meus pais. Sabe, alguém tem que tocar o negócio... Quem sabe teremos uma grande loja de departamentos um dia, estamos pensando em abrir uma filial em Seat...


 


-   Ta, ta, isso não me interessa. – Emmett interrompeu. – Então, me diga, como foi ser ofuscado por meu irmão na escola durante três anos de sua vida?


-   Edward... Edward não me ofuscou, é claro. – ele riu nervoso. Até parece que não. – Nós tínhamos diferentes tipos de atenção...


 


-   Você sabe que Jéssica Stanley só se conformou com você porque Edward não a quis, né? – Emmett disse.


 


 


-   ... Como? – ele franziu a testa.


 


-   É, por que o sonho de consumo de Jéssica era Edward. Toda a escola sabia disso... – Emmett disse a ele.


 


 


-   Mas... Jess disse que me amava... E que iríamos ficar juntos assim que ela voltasse da viagem à Europa... – Mike disse.


 


-   Bella, meu amor, mostra aquelas fotos que Jéssica mandou pra você? – eu disse, sorrindo.


 


 


-   Edward, não seja cruel. – Bella disse.


 


-   Se ela não pegar, deixa que eu pego. – Rose disse, subindo as escadas correndo e descendo rapidamente com uma caixa nas mãos.


 


Ele começou a ler em voz alta o que estava escrito nas fotos. Bella correu e tapou as orelhas de Nessie.


 


- “Este é Jean Pierre. O MELHOR guia de turismo de toda a França, se é que você me entende. Uh La la.”... “Rafaelle é o melhor pizzaiolo que existe na Itália. Ele sabe amassar uma massa como ninguém”... “Miguel é um toureiro que sabe amansar uma fera”...


 


- Nem te conto o que ela fez na Grécia... Achei melhor poupá-lo. – Rose sorriu.


 


- Mas... Mas... Mas... – ele disse, atordoado. tive pena do pobre coitado.


 


- Puxa vida, que cara sem sorte você, hein? – Emmett disse. – Sua namorada está conhecendo bem as línguas européias, e eu não estou falando de idioma. E a única menina que você se interessou em Forks está casada com alguém mais bonito e rico que você... Imagine se não tivéssemos vindo para cá... Sua vida poderia ter sido um pouco melhor, não é?- Emmett disse.


 


Essa foi a deixa para os pensamentos dele. Por que Emmett disse aquilo?É claro que não iria terminar bem. Ele imaginando uma aproximação maior com Bella, saindo juntos, se beijando... O pico máximo do atrevimento foi quando ele se permitiu pensar numa intimidade maior... O que vocês queriam que eu fizesse?


 


- Edward, não! – Alice gritou da mesa de som.


 


Tarde demais.


 


Senti Jazz, Bella, Jacob e Rose me segurando. Estava em fúria. Eu queria arrancar aquela cabecinha loira e brincar de baseball com ela. Inseto insignificante. Emmett resolveu encerrar o programa por aquela noite, mas tinha outros planos em mente. Após sedá-lo, Emmett iria levar o garoto pra casa. Esme aconselhou que fizéssemos isso para ele crer que tudo não passou de um sonho.


 


Bem...


 


Permiti que Emmett voltasse com sua terapia. Não sei se vocês sabem, mas Emmett, uma vez por semana ia na casa dos Newton a noite para dizer: Os Cullen vão te pegar, enquanto Mike estava dormindo.


 


Acho que ele sair maquiado e de peruca loira, vestido de Rose, amanhã para o trabalho vai fazê-lo refletir melhor.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!