Fall In Love [HIATUS] escrita por sckespinosa


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

~le autora se escondendo atras de uma pedra~
Oi?
Olha, eu sei que eu deveria ter postando mês passado, só que não deu porque eu estava estudando.
Sabe, eu só estou postando Child Of The Damn porque os capitulos já estão prontos.
Vamos falar sobre sobre Fall in Love
Bom, algumas meninas vem me pedindo por mensagem que eu fizesse a Audrey ir logo pro acampamento,
e como eu sou muito legal, eu decidi atender a esses pedidos.
Então no capítulo de hoje, não é nada menos do que apenas explicações do que aconteceu até ela chegar lá.
E no próximo capítulo já começa O Ladrão de Raios :))
Beijos, ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364944/chapter/8

\"\"
"A ironia é a expressão mais perfeita do pensamento."

Vocês devem estar bastantes confusa né? Bom, vocês já me conhecem, então não precisamos dessa apresentação toda. Mais pra quem não me conhece, meu nome é Audrey White, tenho 12 ano e sou filha de Poseidon. Mais algumas pessoas me conhecem como "A princesinha do Olimpo" e não, eu não gosto desse apelido. Maldito Dionísio que o botou em mim.

Bom, vocês devem estar achando tudo esquisito não é mesmo? Como eu sou filha de Poseidon? Bom, à alguns anos atras meu pai, meu pai conheceu minha mãe. E bem, vocês sabem da onde vem os bebês não sabem? Então eu não preciso explicar. Então nasceu eu, uma semideusa, que por um caso do destino; foi morar com seu pai no Olimpo. Minha mãe? Morreu quando eu tinha apenas 1 mês de vida. Não sinta pena.

Vocês devem estar se perguntando como eu vim parar aqui, no Acampamento Meio-Sangue, bom algumas de vocês devem achar que Atena ou Poseidon meu trouxeram né? Errado. Lembro-me muito bem quando eu vim pra cá. Eu tinha apenas 7 anos quando Zeus me chamou, dizendo que eles queriam conversar comigo. Papo vai, papo vem e eu acabei descobrindo que teria que ir embora do Olimpo. Vocês imaginam como eu devo ter ficado né? Fiquei arrasada, achando que minha própria família estava me expulsando de casa. Mais Atena fez questão de me explicar o que aconteceria.

Eu não iria sozinha para o Acampamento, eu iria com uma filha de Zeus. Acabei descobrindo que seu nome era Thalia. Concordei e parti para a minha aventura. Mais primeiro, eu teria que encontrar a Thalia.

Os deuses, sempre que possível me davam ajuda. Como o problema com os monstros, Hécate fez com que minha aura ficasse muito fraca, mas também me alertou que quando eu encontrasse Thalia, minha aura iria volta a ser como antes.

Vou confessar a vocês, eu estava com medo. Duas semideusas filhas dos Três Grandes é muito perigoso, mais pelo menos os monstros não me atacavam, teve uma ou duas Dracaena, nada que eu não pudesse destruir.

Depois de um tempo, eu finalmente consegui achar ela. Ou ela que me achou? Whatever.

Ela me explicou que estava seguindo Amalteia, e que felizmente me achou. Expliquei a ela que também era semideusa, filha de Poseidon. Ela concordou em viajar comigo, e assim fomos apenas nós duas. Mais não por muito tempo.

Um tempo depois, nós encontramos Amalteia. De novo. E começamos a segui-la. Acabou que no final de tudo, achamos outro semideus. Se apresentou como Luke Castellan, filho de Hermes. E como aconteceu comigo, ele foi conosco. Sempre me protegendo, como se fosse meu irmão mais velho.

E então Amalteia apareceu de novo.

[n/autora: Nossa vei, essa deve ser a terceira vez que ela aparece O.o]

[n/Audrey: Cale a boca e me deixe acabar a explicação? Obrigada, de nada.]

Mais dessa vez, ela nos levou para um lugar " um pouco" perigoso. Ela nos levou até um tipo de Mansão. Só que era uma Mansão sinistra. Acredite, aquilo foi a pior coisa que nós enfrentamos. Superou até mesmo a caverna do dragão, que nós enfrentamos quando achamos o Luke.

Entramos e ai que aconteceu o ó do borógodó. Conseguimos entrar, mais não conseguimos sair. O jeito era ver até onde aquilo iria dar. Começamos a ouvir uma voz, uma voz pedindo a nossa ajuda. Meus instintos diziam "Corra" mais nós fomos atrás. Acabamos descobrindo que tínhamos entrado numa armadilha. O que nos chamava na verdade eram leucrota,, ele tinha o talento de imitar vozes humanas, era assim que ele atraía suas presas. Foi assim que ele acabou nos atraindo.

Também conhecemos outro semideus, um filho de Apolo chamado Halcyon Green. Ele nos explicou o porque dele ter os leucrotas com ele. Disse que fazia parte da sua maldição. Nos explicou também que morreríamos. Bem direto ele não é? Bom, morreríamos caso a gente não bolasse um plano até o pôr do sol.

No final das contas, conseguimos fugir graças ao fogo grego que produzimos, e ainda por cima; a Thalia ganhou um escudo. O Aegis. Um escudo que foi moldado a partir da cabeça da Medusa. Estávamos indo embora quando Luke sentiu a presença de alguém, nos preparamos, pois poderia ser algum monstro. Thalia empunhou sua lnça e Aegis, Luke pegou a faca que ganhou de Hal e eu peguei a espada que ganhei de Ares no meu aniversário. Seguimos até um beco escuro, quando Luke apontou para uma plataforma dizendo que "alguém" estava ali. Quando Luke levantou a folha de zinco, uma menina de cabelos louros voou nele com um martelo, a coisa poderia ter acabado mal se não fosse pelos relexos dele. Descobrimos que era outra semideus chamada Annabeth. Ela deveria ter a minha idade, 7 anos. Ela nos contou que fugiu de casa, pois sua família a odiava, então decidimos leva-la conosco. E foi naquele dia que Luke prometeu que seriamos uma família. A nossa família. Pena que não durou por muito tempo.

A caminho da nossa "jornada" encontramos um sátiro, ele se apresentou como Grover. Nos disse que veio nos levar para o Acampamento Meio-Sangue. Quando estávamos chegando no Acampamento, um exército dos monstros que estavam nos perseguindo conseguiram nos alcançar, e Thalia os enfrentou sozinha para nos dar tempo de nos salvar, ela sacrificou sua vida pra nos salvar. Então, quando estava morrendo, foi transformada em um pinheiro por Zeus. A alma de Thalia fez com que nasce-se uma barreira de proteção ao redor do acampamento, para que nenhum semideus morresse da mesma forma que ela.

Na nossa primeira noite no Acampamento fomos reclamados, Annabeth, filha de Atena, Luke, filho de Hermes e eu obviamente filha de Poseidon.

Anos se passaram e aqui estou eu, com 12 anos, em uma missão com Grover. Parece que encontraram um semideus poderoso e Grover foi designado para protegê-lo, Quíron me mandou pra ajuda-lo. Então, conhecemos Percy Jackson, um garoto extremamente semelhante a mim, eu diria que até seriamos gêmeos, se ele não fosse um mês mais velho do que eu.

Quando Quíron percebeu que ele era poderoso, semelhante a mim; veio da "aula" nesse colégio. Ele é professor de Latim, e atendia como Sr. Brunner. E bem, hoje tinha uma excursão, e eu tinha um mal pressentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!