Fall In Love [HIATUS] escrita por sckespinosa


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente, tudo bem?

CARA, GANHAMOS 2 RECOMENDAÇÕES

~le autora faz dancinha estranha, enquanto balões caem do céu~

Muito obrigado meninas, sério!

Esse cap é totalmente de vocês.

Também tomei vergonha na cara e criei um Twitter.

É o @acciothaluke

Seguem lá! õ/õ

Kisses,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364944/chapter/7

Era um fato que Poseidon e Atena brigavam por tudo. Sempre tentando ganhar um do outro. Isso sempre aconteceu, quando um começava a brigar com o outro ninguém falava nada, pois sabe que se falar; provavelmente vai acabar virando uma coruja com cheiro de água do mar.

E nesse " pequena " guerra de comida não seria diferente, afinal aquilo lá só está acontecendo por causa do seus egos feridos.

- Seu bafo de peixe idiota. - gritou Atena tacando um tomate podre em Poseidon.

- Pelo menos eu não sou uma cabeça de coruja. - disse Poseidon, chegando perto de Atena.

- Eu não sou uma cabeça de coruja. - disse ela entredentes.

- Não, com certeza não. - disse antes de beija-la. Isso pegou Atena totalmente de surpresa, sabia que Poseidon era louco; mais chegar a esse ponto?

Atena queria gritar, chutar, e espernear mais não conseguia. Alguma força fazia com que ela ficasse parada lá, com os olhos abertos. Não sabia o que fazer, nunca passou pela sua cabeça que Poseidon à beijaria.

Até que Poseidon pediu permissão para beija-la direito, Atena cedeu. O porque dela ter feito isso? Eu não sei.

Agora Atena conseguia entender o que as mortais sentiam quando eram beijadas por Poseidon, era quente. Mais alguma coisa fez Atena se ligar do que estava fazendo, com uma rapidez ela parou o beijo e deu um belo tapa na cara de Poseidon, o fazendo ficar confuso.

- POR QUE HADES, VOCÊ FEZ ISSO? - gritou Atena, enquanto tentava limpar a boca.

- Bom, pelo que eu saiba; não se pode beijar sozinho. - disse Poseidon com um sorriso malicioso nos lábios.

- SEU IDIOTA.

Eles continuariam a discutir se a porta não fosse aberta. E adivinhem quem era? Era Hefesto. 

- Então já acabaram? - perguntou com receio.

- Acabaram o que? - perguntaram em juntos, fazendo cada um ganhar um olhar mortífero.

- O bolo do aniversário da Audrey. - ele disse devagar, como se estivesse ensinando o abc pra uma criança de 3 anos.

Só deu tempo de ver Poseidon e Atena se entreolhando antes de começarem a pegar os ingredientes para fazer o bolo.

~ ♥ ~

As compras com Afrodite estavam longe de acabar, hoje o shopping deve ter feito alguma coisa porque as lojas estão todas com promoção.

- Tia Dite, não tá na hora de irmos pra casa? - perguntou Audrey inocentemente.

- Não, sua festa ainda não tá pronta. - disse Afrodite e depois se tocou, ela contou sobre a festa para a Audrey, e agora o que ela faria?

- Festa? Que festa? - perguntou Audrey confusa.

- Festa? Eu disse festas? Eu quis dizer floresta. Isso, isso mesmo! Eles ainda não preparam a sua floresta. - disse Afrodite orgulhosa, por enganar a Audrey.

- Floresta? O que vamos fazer na floresta? - perguntou Audrey confusa.

- ... - Afrodite não sabia o que responder, ninguém sabia como mas Audrey sempre tinham uma resposta na ponta da língua.

- Hein? - perguntou Audrey.

- Olha lá, liquidação. - apontou Afrodite. Okay, talvez ela não tenha enrolado muito bem a Audrey.

- Oba, vamos lá. - disse e saiu puxando Afrodite.

~ ♥ ~

Hermes estava entediado. Depois de correr quase o Olimpo todo para fugir de Ares, ele não tinha mais nada para fazer. Já tinha entregue todos os convites, e não tinha mais nada para fazer. Então decidiu visitar os outros para ver como suas " missões " estavam progredindo.

Primeiro foi ver Hefesto, Poseidon e Atena. Quando chegou lá encontrou uma cozinha toda suja, e dois deuses correndo e um Hefesto mancando para todos os lados.

- UAU. O que aconteceu aqui? - perguntou Hermes surpreso.

- Nada. - gritaram todos.

- Okau, okay. Perguntar não ofende. - resmungou HERMES.

- Veio pra ajudar? -perguntou Poseidon.

- ... Não. - disse por fim, é claro que não iria ajudar. Não era deus da compaixão, e alias ele tava com tédio; mas isso não significa que precisa fazer o trabalho dos outros.

- Então sai da aqui. - disse Atena com raiva.

- Mais.. - Hermes foi interrompido por Atena.

- Sai.

- Mais...

- Sai. - disse Atena com um pouco de raiva e já levantando a voz.

- Ma.. - Hermes não conseguiu nem acabar de completar a frase.

- SAI. - gritou Atena, fazendo uma faca flutuar e tacar no Hermes.

Hermes saiu correndo o mais rápido que conseguiu de lá. Não sabia da onde estava vindo essa disposição toda para correr, tudo bem; ele era o deus dos viajantes mas correr também cansa.

A segunda parada que ele fez foi onde estava Hera, Hades e Deméter. Já sabia muito bem o que estava acontecendo, não precisava ser o Oráculo. mas sabia muito bem que Hades e Deméter estava brigando e Hera estava ralhando com eles.

Se teletransportou para o local, e estava acontecendo exatamente o que ele pensou. Hades e Deméter faltavam pouco pra caírem na porrada e Hera estava ralhando com eles. A única coisa de diferente que tinha, era que tinha algumas balões ali. Balões com as cores, azul e branco.

Hermes decidiu dicar quieto e aproveitar para assistir a briga, ele e Apolo adoram assisti-las. Sempre apostavam em Deméter.

- .... VOCÊ É UM SEQUESTRADOR DE FILHAS. - gritou Deméter.

- PELO MENOS EU NÃO SOU UMA VICIADA EM CEREAIS. PELO AMOR DE MIM MESMO, NÃO TÁ VENDO QUE NINGUÉM GOSTA DESSA PORCARIA? - gritou Hades.

- PORCARIA? A AUDREY GOSTA DESSA " PORCARIA ".

- A AUDREY É FILHA DO POSEIDON, ELA TEM QUE SER UM POUCO ESTRANHA. 

- Parem de gritar, vamos agir como pessoas civilizadas e conversar direito. - disse Hera, mais alguém escutou? É claro que não!

- CALA A BOCA HERA. gritou Hades e Deméter ao mesmo tempo. Hermes sabe que ninguém deve mandar Hera calar a boca, diz isso por experiência própria.

- COMO É QUE É? - disse Hera, e então pegou os dois pelas orelha e gritou:

- EU SOU A SENHORA DOS DEUSES, VOCÊS ME DEVEM RESPEITO. Agora vocês vão, como pessoas normais, acabar de encher esses balões; porque a festa da Audrey é daqui à algumas horas e não fizemos nem a metade.

- Agora, pensam desculpas um para o outro. - finalizou,. fazendo com que Hades, Deméter e até Hermes arregalassem o olho. Hades era muito orgulhos, nunca pediria desculpas e Deméter, mesmo sendo educada não pediria desculpas para Hades nem que a jogassem no Tártaro.

- Eu não vou pedir desculpas para esse idiota. - gritou os dois ao mesmo tempo, apontando um para o outro. Se encaram com raiva, e pela expressão dele era melhor Hermes sair dali. Mesmo que gostasse das brigas, ele tinham mais coisas pra fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!