Herança De Família escrita por danick


Capítulo 20
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

mil perdões, eu disse que postava ontem de manhã, mas eu tive que sair, e fazer trabalho... graças a minha PF(prova final).... Mas eu estou aqui hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/20

 Pov Edward

 Estávamos escondidos atrás de um arbusto, esperando as gurias aparecerem.

 - Cheguei. – Disse Emmett, chegando perto de nós.

 - O que é isto? – Perguntei, assim que enxerguei que ele estava com um chapéu de arbusto na cabeça.

 - Camuflagem! – Disse ele, como se fosse óbvio. – Então, o que eu perdi?

 - Nada. Elas não apareceram ainda. – Disse Jasper.

 Emmett, tirou a mochila que carregava nas costas, e tirou de la, um binóculo.

 - Você veio preparado em. – Disse Jacob.

 - Sempre! – Ele parou do meu lado e se posicionou para olhar pelo binóculo.

 Eu continuei olhando, e nada. Onde foi que elas se enfiaram.

 - Ow, estava pensando. Já reparou que desde que a Bella, chegou a gente mal trabalha? Ainda bem que você é dono. – Disse Jacob.

 - Verdade. – Concordei.

 - Achei! – Disse Emmett.

 - Onde? – Perguntei, já que eu olhava, e não enxergava nada.

 - Toma. – Disse ele, me passando o binóculo. – Ali, olha.

 Eu comecei a olhar através do binóculo, então as vi. Mas elas não estavam sozinhas, tinha mais umas 6 garotas, juntas. Tudo com cara de patricinha.

 Prestei mais atenção, e o que veio logo a seguir me surpreendeu e fez meu sangue ferver. Uma guria ruiva, que estava ali, meteu a mão na no rosto da Bella.

 - Vamos la agora! – Gritei, me levantando, mas fui puxado pra baixo de novo.

 - Calma. Deve ser só um desentendimento, nada de mais. – Disse Jasper dando de ombros.

 Eu passei o binóculo para ele, esperando que ele visse a Alice, e me ajudasse.

 - Então?

 - Eu mato aquelas gurias! – Gritou ele, se levantando junto comigo.

  Todos nós saímos correndo, mas já não enxergávamos mais elas. Já que um multidão, estava em volta delas. E eu e os garotos fomos abrindo passagem, no meio do outros, para tentar alcança-las.

 - Nunca vi tanta gente junta. – murmurei.

 Quando já estava na frente da multidão, e conseguindo vê-las perfeitamente, não acreditei. Parecia cena de filme. Todas elas estavam brigando, mas apesar das gurias, estarem em menor números, não as prejudicou, todas estavam brigando perfeitamente. Não era aquelas briguinhas de escola, era briga mesmo, tipo, sei la o que, mas era massa!

 - Temos que separa-las. – Disse Jasper, preocupado.

 - Que isto, elas estão indo bem, apesar de estarem em menor numero. – Eu disse.

 - Temos que separa-las. – Disse Jacob sério.

 - Até você? – Eu perguntei.

 - Não, é sério. Pois se a gente não separar, aquele cara vai. – Disse ele.

 Ele apontou para um lado, onde você já não via mais ninguém, e vinha um cara, sério, mal encarado, a passo duro, até nós. Resumindo, era pura cara de diretor de faculdade.

 - Vamos! – Eu disse.

 Entrei no meio da briga, e agarrei a Bella pela cintura, e a puxei. Jasper, pegou Alice, Emmett, Rose, e Jacob Nessie. Então saímos correndo com elas penduradas no nosso ombro.

 - Me solta. – Gritou Bella, batendo na minha costa.

 - Ok. – Soltei, ela.

 - Obrigada. – Ela olhou mais adianta, e mudou sua expressão. – Me segura! La vem o diretor!

  Eu comecei a rir, e peguei ela novamente.

 Quando cheguei na van, que eu tinha alugado especialmente, para este dia, todos já estavam la. Então soltei, ela no chão.

 - Porque demoram? – Perguntou Emmett.

 - A Bella, quis dar uma paradinha. – Disse, rindo.

 - Porque vocês estão aqui? – Perguntou Nessie.

 - Viemos sequestra-las, - Disse Jasper.

 - Precisamos de algumas explicações. – Disse Jacob.

 - Do que? – Perguntou Alice.

 - Sério? – Emmett disse arqueando a sobrancelha.

 - Ok. Eu me rendo. – Disse Bella, entrando na van.

 - Vamos. – Disse Rose. Seguindo a Bella.

[...]

 Estávamos, adivinha onde? Na escola de tiro. Pois eu queria interrogar também, aquele cara muito louco. Estávamos dentro de uma sala, onde tinha sacos de boxe, e outras coisas, de luta.

 - O que vocês fazem aqui? – Perguntei.

 - Não é óbvio? – Disse Bella, mostrando com a mão o lugar, ao seu redor.

 - Porque vocês estão aprendendo atirar, e a lutar? – Perguntou Jasper.

 - Coisas de garotas. – Disse Alice.

 - E você porque ajudou elas?

 - Porque, são minhas amigas. – Disse o garoto, dando um sorrisinho para a Bella, que retribuiu. Mas eu mato, estes dois.

 - Qual é o seu nome? – Perguntou Jacob, possesso, tanto quanto eu.

 - Marcos.

 - Como que você sabia que nós tínhamos vindo atrás delas? – Perguntou Emmett.

 - Ela me mostraram fotos de vocês.

 - Então não era para a gente saber disso de jeito nenhum? – Perguntei pra todos.

 - Esta era a ideia. – Disse Rose.

 - Então, podem falar, para que tudo isto? – Perguntou Jasper.

 Elas se entreolharam, provavelmente decidindo se falariam ou não. Bella, que parecia ser a chefe da gangue, assentiu com a cabeça, e as gurias começaram a falar. No começo eu não acreditei, porque eu nunca ia imaginar, que o desgraçado do James, era controlado por uma mulher ruiva, que a Bella, por ser muito sortuda, tinha arrumado briga com ela. E esta mulher era traficante, ainda. E agora estas loucas tiveram que aprender a atirar, e a lutar. Apesar de a Bella, dizer que já sabia fazer estas coisas, o que eu contestei, pois naquela briguinha que ela teve no primeiro dia de aula, era certo que a Bella, tava batendo, mas não foi nada parecido, com o que se passou hoje. Ai ela disse, que do mesmo jeito que ela não queria chamar atenção brigando de modo profissional, a ruiva também não queria, ai as duas brigaram igual crianças, mas como agora todas sabem brigar, elas brigaram que nem gente.

 - Só me diz uma coisa. – Disse Jasper pensativo, mas do nada ele explodiu. – Vocês tem algum problema! Vocês estão mexendo com coisas perigosas, vocês tem noção?!

 - Calma, amor. Nós estamos sendo bem treinadas. – Disse Alice.

 - Calma, coisa nenhuma. Você esta fora disso. – Disse Jasper.

 - Como é que é?! – Gritou Bella. – Você não tem o direito. A vida é dela.

 - Claro que tenho! – Contestou Jasper.

 - Venham aqui. – Eu disse, saindo pra fora da sala, sendo seguido dos meninos.

 - O que foi? – Disse Jasper, bufando.

 - Se elas não vão parar, que tal a gente se juntar a elas?

 - Continue. – Disse Emmett, com a mão no queixo, como se estivesse pensando.

 - Você é louco? – Perguntou Jasper.

 - Você não quer proteger a Alice? Só assim vai ser possível, pois senão ela vai continuar sozinha e você ainda vai perder a namorada. – Eu disse.

 - Eu concordo. – Disse Jacob.

 - Eu também. – Disse Emmett.

 - Ta certo. – Disse Jasper.

 Voltamos para a sala, e eu olhei para todos, com um olhar vitorioso e disse:

 - Vamos nos juntar a vocês!

 - O QUÊ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então??? mereço recomendação?