Herança De Família escrita por danick


Capítulo 19
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

gente, estou de "férias", a não ser pelo fato de ter ficado de provão... mas isto não vem ao caso não é?! kkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/19

Pov Edward

Entramos no estabelecimento, e percebemos um cara sentado atrás de uma mesa, anotando uns papeis.

Eu olhei ao redor, o lugar até que era bem legal, e um cara, enorme passou do meu lado, resumindo, este não é lugar para garotas andarem frequentando.

– Oi. – Disse Jasper, chamando a atenção do cara.

Mas quando o carinha ergueu os olhos e nos enxergou, ele arregalou os olhos, e disse:

– Me deem um minuto. – Então saiu correndo que nem uma mula.

Pov Bella

– Parabéns Alice. – Eu disse. Vendo o tiro que ela deu, que acertou bem no alvo.

– Eu que achava que isto é ruim. Eu to amando tudo isto! – Disse ela, rindo.

– Que bom.

– Gurias! – Gritou Marcos, correndo na nossa direção.

– O que houve? – Perguntou Nessie.

– Sabe as fotos que vocês me mostraram, de uns garotos, que não eram nem pra sonhar que vocês estavam aqui?

– Sei, e daí? – Disse.

– Eles estão la na recepção.

– O que? – Gritamos todas juntas.

– Aqui a chave. – Disse ele, tirando uma chave do chaveiro, e me entregando. – Porta dos fundos. Somem daqui! – Disse ele, e voltou correndo, da onde veio.

Pov Edward

Eu não sabia o que tinha acontecido, mas quando o cara voltou ele estava, com a língua pra fora, de cansado.

– Estava correndo? – Perguntei.

– Que? Não. Eu tava... – Ele começou a olhar para os lados, até que continuou. – Me exercitando sabe.

– Com clientes te esperando?

– Eu estava ajudando um cliente.

– Edward. – Ouvi Jacob falar.

– Não tem mais vagas! – Disse o cara.

– Edward. – Disse Jacob novamente.

– Mas e aquele cartaz ali. – Disse,apontando para a parede. Que tinha um cartaz, escrito: Matriculas abertas.

– Que cartaz? – Disse ele, indo até a parede e arrancando o cartaz e o amassando em seguida.

– Edward, quer olhar aqui! – Berrou Jacob.

– O que?

– Aquelas ali, tentando empurrar um carro, que esta parado bem na frente da moto da Bella, e do carro das gurias, não são as gurias?

– Não acredito. – Quando chegamos, não tinha aquele carro, vai ver o dono, era aquele cara enorme.

– Alice! – Gritou Jasper, saindo correndo.

Assim, que Alice, o viu, ela gritou:

– Corre!

Só deu neguinho correndo pra tudo quanto foi lado.

As gurias, não sabiam pra que lado iam, então saiu uma pra cada lado, correndo, e nós também, cada um, atrás de uma.

Só que o que eu menos imaginava aconteceu, as gurias deram uma canseira na gente. Eu olhava para os lados, e via cada uma fazendo coisas, que eu jamais acreditei que elas fizessem. Nem um obstáculo parava elas, muito louco!

Eu corria atrás da Bella, mais a mesma, nem deixava chance pra mim. Ela pulava as coisas, enquanto eu tropeçava em tudo que via!

– Isabella Swan, pare! – Eu gritei, mais nada fazia ela parar, enquanto eu não aguentava mais correr.

Eu tentei, sério mesmo, eu tentei! Mas não conseguia mais correr, então me sentei no meio fio, até descansar um pouco, para poder voltar pra pegar meu carro.

Então ouço meu celular tocar, Emmett.

– Fala. – Disse recuperando o fôlego.

– Cara, o que ouve? Ela te deu uma canseira? – Perguntou Emmett, rindo.

– Fala... o... que... você... quer. – Eu disse.

– Onde você ta?

– Uns quarteirões a frente. – Disse, respirando bem melhor.

– Vou te pegar, porque acho que você não vai conseguir andar. – Disse, e desligou.

Como eu estava perto, uns segundos depois, ele chegou.

Ele me levou de volta a escola de tiros, e eu fui para o meu carro, seguido de Jasper e Jacob.

– Uma hora, ela vai voltar. Ela mora na casa de vocês. E Alice eu mato! – Disse Jasper.

– A gente vai ter que fazer um interrogatório com todas juntas! – Disse Jacob.

– Como? – Perguntei.

– Vamos deixar quieto hoje, mas amanhã, a gente vai até a faculdade delas, e as sequestramos! – Disse Jacob, como se fosse a coisa mais inteligente do mundo.

– Sério, isso? – Disse erguendo a sobrancelha!

– Claro!

– Eu concordo. – Disse Jasper.

– Avise o Emmett. – Disse.

Uns minutos depois, deixei Jasper em casa, e parti para meu apartamento. Mas quando cheguei nem sinal, da Bella. Vai ver ta no quarto.

Celular do Jacob começa a tocar.

– O Jasper. – Disse Jacob pra mim.

– O que ouve? – Perguntei.

– Alice não apareceu.

Eu fui até o quarto da Bella, bati na porta e nada. Abri a porta, e nada da Bella, ali dentro.

– A Bella também não ta! – Gritei de dentro do quarto.

– As gurias devem ta na casa da Rose, ou da Nessie. – Ouvi Jacob, ao telefone. – Ok, tchau.

– Então? – Disse aparecendo na sala.

– Ele também acha. vou dormir, amanhã o dia vai ser cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, foi curtinho, mas amanhã de manhã eu volto, ok? Quero reviews, ok?!