Herança De Família escrita por danick


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Voltei, e espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/2

Pov Edward

Duas semanas atrás eu recebi a noticia de que meus pais haviam falecido em um acidente de carro, em Forks, o que me deixou muito abalado. E como eu queria que eles ficassem perto de mim, eu pedi para que transportassem os corpos de avião para Nova York, onde moro, para que eles pudessem ser enterrados aqui, então nem precisei ir para forks.

Agora eu estou sentado em minha cadeira, no meu escritório na empresa Cullen’s Empreendedorismo, esperando a chegada do advogado da família, com o testamento feito pelos meus pais. Quando de repente a porta de meu escritório é aberta do nada.

– Ainda não aprendeu a bater? – Perguntei para meu irmão, Emmett que acabara de chegar.

– Não, e acho que nunca vou aprender. – Respondeu, dando de ombros.

Emmett é meu irmão mais velho, tem 25 anos, e apesar de ser responsável aqui na empresa, é o maior galinha que eu já conheci. Ele, ao contrario de mim, tem o cabelo preto, já eu tenho o cabelo loiro meio acobreado, e ele dava dois de mim, já que era muito forte, e eu só era forte, lindo e maravilhoso, e humilde, com certeza.

– Cadê a Alice? – Perguntei, me referindo a minha irmã.

– Ela falou que não tem como vir, e que é pra gente contar pra ela o que diz no testamento depois.

– Ok. – Disse.

Logo em seguida ouço o telefone tocar.

Senhor Cullen, o doutor Newton esta aqui. – Disse minha secretária, ao telefone.

– Pode deixá-lo entrar.

Em alguns segundos, ele entrou em minha sala.

– Bom dia Mike. – Disse me levantando, e o cumprimentando com um aperto de mão.

Emmett, também havia se levantado e feito o mesmo.

– Bom dia Edward, Emmett; Acho que está faltando uma Cullen aqui, não é? – Disse ele, rindo.

Mike, é um advogado excelente e fiel, nos ajudava em tudo em que era preciso. Ele tinha uns trinta anos mais ou menos, apesar da boa aparência, loiro de olhos azuis, não era casado e nem tinha filhos.

– Alice está ocupada, e não poderá comparecer, mas iremos repassar a ela, as novidades.

– Então vamos começar. – Disse ele, se sentando ao lado de Emmett, e pegando um documento de dentro da pasta que ele carregava consigo. – Aqui está a cópia de cada um de vocês, e guarde a de Alice. – Disse ele, me entregando duas cópias, e uma a Emmett. – Como vocês podem ver, se lerem estes testamento; irão perceber que a empresa foi dividida entre vocês dois, já que alguns anos atrás a Alice disse que não queria nada disso, correto?

– Sim. – Disse, me lembrando do dia em que Alice disse isto.

– Como todos vocês queriam ter a própria vida, e coisa e tal, as propriedades, serão vendidas, e o dinheiro será enviado para uma obra de caridade, e por último, quero que vocês, principalmente você Edward, leia com atenção o ultimo parágrafo.

Eu fiz o que foi dito, e levei um susto.

“Edward, meu filho, se você está lendo isto, é porque eu e sua mãe não estamos mais ai com você e seus irmãos. Eu quero que como meu último desejo, que você faça um favor enorme para nós. Eu e sua mãe, temos dois amigos em Forks, Charlie e Renée Swan, eles tem uma filha de 15 anos, chamada Isabella, e como ela não tem parentes, a não ser pelos pais, quero que você cuide dela, caso ela ainda for menor de idade, e os pais dela faleçam. Eles também fizeram um testamento, alegando que se ela for menor de idade, também iria vir morar com a gente, se nós ainda estivéssemos vivos.

Obs: Sua mãe que insistiu nisso, já que é impossível, os dois falecerem antes dela completarem 18 anos, e nós também, mas sua mãe disse que nunca se sabe, vai que um dia estamos todos juntos e sofremos um acidente. Sua mãe pensa cada coisa.”

Eu já estava chorando depois de ler aquilo, quem iria dizer que minha mãe tinha razão quanto ao acidente. Apesar de só fazer duas semanas, nós tentávamos superar, Alice se mete no trabalho, Emmett está pegando todas, e eu fico na empresa, tudo para poder pensar em outra coisa, e esquecer este acidente um pouco.

– Ela tem que idade hoje? – Perguntei, vai que ela já é de maior.

– 17, e só pra constar, eu já fui ontem de manhã la em Forks, dar a noticia a ela, eu disse que tinha que voltar ontem mesmo, então ela ficou pra trás, e vai chegar hoje as duas da tarde.

– É uma pirralha ainda. – Disse.

Como eu ia dividir o apartamento com uma garota de 17 anos? Ainda mais que eu moro com Jacob, um colega de quarto, imagina dois homens de 20 anos, que gostam de levar mulher pra casa, convivendo com uma pirralha, isto não vai prestar.

– Vai que ela é gostosa! – Disse Emmett, rindo.

– Ela é uma pirralha, deve ser feia e cheia de espinha por causa da puberdade e coisa e tal, e só tem 17 anos. – Mike deu uma risadinha com isto que eu acabei de dizer e se levantou.

– Não se esqueça de buscar a pirralha, cheia de espinha no aeroporto. – Disse ele, meio irônico, não entendi.


Pov Bella

São duas horas da tarde, e eu estou desembarcando em Nova York, uma cidade que eu nunca tive a chance de conhecer, pois sempre que meus pais vinham pra cá, visitar alguém, eu não podia vir junto, então estou conhecendo a cidade agora, e pelo que já estou percebendo, deve ser bem movimentada.

Eu nunca tinha nem visto foto do cara que eu ia morar, ele podia ser um velho, apesar de que os pais deles não deviam ter idade de ter filhos tão velhos, mais o que adianta ser novo, e ser mal cuidado, pelo que eu sei, ele podia ser um cara louco, cheio de pircing e tatuagens, eu em.

Eu estava puxando minha mala de rodinha, que por incrível que pareça, eu era uma garota bem simples, e trouxe todas as minhas roupas dentro de uma mala apenas. De repente eu avistei dois caras, um branquinho de cabelos meio loiros e outro moreno de cabelo bem preto, os dois eram bem gatos, isto eu não posso negar, e o que mais me chamou minha atenção, foi a placa na mão do moreno: “Isabella Swan”.

OMG, eu ia conhecer aquelas perfeições.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentário?