Herança De Família escrita por danick


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história sobre Crepúsculo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/1

Faz duas semanas que meus pais e uns dois amigos deles, morreram em um acidente de carro, enquanto estavam vindo de uma conferencia de trabalho. A policia disse que o motorista do carro que bateu neles, havia passado direto pelo sinal vermelho, e quem pagou o pato, foram eles.

 Como eu tenho 17 anos, eu não podia morar sozinha, pela lei, mas eu pensei em me virar, até que um cara estranho bate aqui em casa, e me diz que Carlisle e Esme, cujo são os amigos dos meus pais que morreram no acidente, haviam deixado um testamento, dizendo que se qualquer coisa acontece a eles, antes de eu me tornar de maior, era pra mim ir morar com um filho dele em Nova York, que por sinal eu nunca vi mais gordo.

 Resumindo, aqui estou eu, arrumando minhas malas para embarcar para Nova York, contra minha vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!