Herança De Família escrita por danick


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Valeu pessoal, pelos comentários! Amei. Por isto que eu já trouxe outro capitulo fresquinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/3

Pov Bella

Eu sai praticamente correndo na direção daqueles dois, e quando cheguei bem pertinho, percebi que eles são ainda mais lindos do que de longe.

– Oi, sou Isabella. – Disse, e percebi que eles ficaram meio na dúvida ainda. – Mas pode me chamar de Bella.

– Tem certeza que você é Isabella Swan? – Perguntou o moreno.

– Não, eu sou a kristen stewart. – Eu me aproximei, e sussurrei para eles – Não conta pra ninguém ta.

Então o moreno caiu na gargalhada. Enquanto o branquinho ficava com uma cara de mal encarado pra mim.

– Vamos, você deve estar cansada pela viajem. – Disse o moreno, se recuperando do ataque de riso.

– Você é o filho de Carlisle e Esme? – Perguntei para o moreno gato que estava sendo simpático comigo, e pelo o jeito que ele falou, eu ia dormir na casa dele, então devia ser ele.

– Eu sou. – Disse o branquinho.

– Vocês moram juntos? – Perguntei. E assim que eles assentiram eu gritei: - Vocês são gays?!

Em menos de um segundo o moreno estava com a mão, tampando minha boca.

– Não somos gays. – Disse o branquinho com raiva. – E vê se você se controla.

– Nós só dividimos o apartamento. – Disse o moreno, tirando a mão da minha boca.

– Agora faz mais sentido, porque olha só. – Disse apontando pra eles. – Que desperdício ia ser.

Depois de eu dizer isto, o moreno voltou a rir, e o branquinho continuava com aquela cara de bunda dele, que por sinal era muito linda, mas isto não vem ao caso agora.

Depois de uma viajem de uns trinta minutos mais ou menos, chegamos ao condomínio onde eles moravam, que só pela portaria você percebe que era um luxo.

Quando chegamos no apartamento em si, eu não acreditei. Era lindo de mais, o apartamento dos sonhos, sinceramente.

– Aqui é o seu quarto. – Disse o moreno apontando para uma porta branca sem detalhe algum. – E aqui é o meu, caso você não saiba o caminho. – Disse ele com um sorrisinho malicioso apontando para a porta ao lado.

Fazendo-me ficar corada, e o branquinho revirar os olhos.

– Obrigada, e a propósito, quais os nomes de vocês? – Já que até agora eu os apelidara de branquinho e moreno, eu nem precisei dos nomes, mas era bom saber.

– O meu é Jacob, para os mais chegados Jake. – Disse o moreno.

– E eu sou Edward. – Disse o branquinho.

– Jake, Ed, com licença. – Disse passando por eles e entrando no meu quarto, mais a tempo de ouvir o branquinho gritando.

– É Edward!

– Tanto faz! – Gritei de dentro do quarto.

Pov Edward

Que Pirralha gata! Desde o momento em que eu a vi, no aeroporto, eu não acreditei que ela era a Isabella, nem parecia que tinha 17 anos.

Jake que ficou assanhadinho pro lado dela, o que não me deixou nada feliz. Onde já se viu, um rapaz de 20 anos como ele, pegar uma garota de 17, nunca que eu ia permitir.

– Gata ela, né Edward! – Disse Jake, esticado no sofá.

– Muito. – Eu disse, sem querer. – Mas ela não é pro seu bico.

– E pro seu é? – Perguntou ele, de modo desafiador.

– Claro que não.

– Então qual é o problema? Porque ela 17 anos e eu 20?

– Claro, ela é uma criança ainda.

– Olhe bem pra ela, ela tem cara de ser criança? – Na verdade não, ela tinha cara de um mulherão. – E são só três anos de diferença, nada a ver.

Quando eu ia contestar, ela sai do quarto vestindo um short jeans mínimo, e uma blusa regata preta, all star preto e cabelos soltos.

Apesar de eu achar q o cabelo dela, nem tinha como prender, já que era repicado até os ombros.

Ela vem andando e para na nossa frente no sofá.

– Vamos sair?

– Não. – Eu disse, capaz que eu ia deixar ela sair daquele jeito pra rua, para um monte de marmanjo ficar babando nela, só eu podia fazer isto.

Do que eu estou falando, ela é só uma criança!

– Néh, Jake! – Ela disse.

– Claro. – Disse Jake, se levantando.

– Claro que não! – Disse bravo, me levantando. – Você não sai com este pedaço de pano daqui.

– Como é que é?! – Gritou ela, pra mim. – Meu pai, que é meu pai, nunca reclamou, e você que não é; nem parente da lavadeira quer reclamar? Toma vergonha na cara.

– Com quem você pensa que ta falando pirralha! – Esta guria ta pedindo pra mim trancar ela no quarto, e não deixar ela sair nunca mais. No bom sentido é claro.

– Pirralha é a vó! – Bradou ela. – Vamos Jake, agora.

– Demorou.

– Eu vou junto então.

– Não vai! – Gritaram os dois ao mesmo tempo.

– Vocês não vão se divertir? Eu também.

– Eu mereço. – Disse ela baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixii pessoal, acho que esta saida deles promete em? o que acham?