Herança De Família escrita por danick


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me perdoem, mas eu não estou conseguindo mais cumprir com o combinado, por causa do serviço e faculdade. To muito atolada de coisas, então quando der eu posto, mas se eu demorar, igual eu demorei agora, eu vou aumentar um pouquinho os cap, ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/11

POV Bella

 - Vamos, digam. – Eu disse, já que eles me olhavam com cara assustada.

 Eu só não entendi o porque da cara assustada, só porque eu estava segurando o vídeo game? Tá, eu estava segurando ele do lado de fora da janela, mais isto não é motivo é?

 - Largue este vídeo game. – Disse Edward, esticando a mão pra mim.

 - Quer que eu largue mesmo? – Disse ameaçando jogar ele.

 - Meu Xbox não! – Disse Jake.

 - Vão falar ou não? – Perguntei.

 - Tá, a gente fala. – Disse Jasper. – Apesar de eu não me importar com este vídeo game.

 - Estou esperando.

 - A gente ia fazer uma surpresa pra você!

 - Sério? Achei que a gente... – Dizia Emmet, até ser bruscamente interrompido por Jasper.

 - Claro que vamos. A gente estava organizando umas coisas ainda, ai nós não queríamos que você soubesse, já que é surpresa.

 - E eu devo acreditar nisso? – Disse.

 - Claro. A surpresa é ótima. – Disse Edward.

 - Vou fingir que acredito. – Disse colocando o vídeo game de volta no lugar.

 Eu sabia que eles estavam aprontando, mas atirar o vídeo game deles, pelo jeito não era o melhor modo de fazer eles falarem. Na próxima vez vou ter que pendurar um deles pela janela, pra ver se resolve. Provavelmente será o Jasper, já que ele é o menor entre eles.

 - Vamos começar a nossa noite. – Disse Rose. – Vamos ver que filme?

 Ela colocou uns dez filmes, um do lado do outro em cima da mesinha de centro que tinha na sala.

 - Terror. – Eu disse.

 - Não. – Disse Alice.

 - Quem quer terror levanta a mão. – Eu disse, erguendo a minha mão.

 Só Emmett, Rose e Alice que não levantaram.

 - 5 X 3, ganhamos. – Disse Nessie, pegando um filme e o colocando no vídeo game, o que me fez perceber que não tinha DVD, e eles usavam o Xbox, como DVD, para assistir filmes.

 - Que filme? – Perguntou Emmett.

 - O Exorcismo. – Respondeu ela.

 - Se eu tiver pesadelo a noite, quero quem vai ficar me consolando. – Disse ele.

 - Sério mesmo que você tem pesadelo com filme? – Perguntou Rose.

 - E você não tem? – Perguntou ele, com a sobrancelha erguida.

 - Não. Eu só não gosto de filme de Terror, mas não tenho pesadelo.

 - Chega, e vamos assistir. – Disse Nessie se sentando no meio do sofá, e empurrando Jake pro chão.

 - Vamos, rapazes pro chão. – Eu disse.

 - Como é que é? – Perguntou Edward, atrevido.

 - Se é surdo? Esta com o ouvido a onde? – Perguntei.

 - Capaz, que eu vou sair daqui. – Disse ele de volta.

 - Ai gurias, a graça do garoto. – Eu disse, olhando para as gurias.

 Em menos de um minuto, Todos os guris, estavam no chão.

 Nessie que estava sentada no sofá, com os pés pra cima, colocou os pés nas costas de Emmett e o empurrou, fazendo o cair de bunda no chão, e eu me sentei do lado dela logo em seguida, empurrando Edward, e Rose e Alice, seguraram os braços de Jasper, e o puxaram.

 - Perfeito. – Disse Alice. – As damas, no sofá e os caras no chão.

 - Isto não foi justo. – Disse Jasper.

 - Claro que foi. Agora para de chorar, e vá fazer pipoca pra gente. – Eu disse.

 E como eu sou muito respeitada, e temida, ele se levantou do chão, e foi pra cozinha.

 Esperamos Jasper voltar, para poder apagar as luzes e apertar o play.

 Durante o filme, eu vi Alice descer do sofá, e sentar entre as pernas de Jasper no chão, enquanto ele a abraçava. Rose ficou e Nessie ficaram olhando fixas para a tela, e os guris me mandando calar a boca toda a hora. Porque eu ficava rindo no meio do filme. Fazer o que, pra mim filme de terror é comédia. Sabe quando você olha aquelas coisas, que você bate o olho e diz que é mentira? É assim que eu vejo filme de terror. Eu também tinha pego um bocado de pipoca e atirado na cabeça deles que estavam embaixo, fazendo eles se virarem toda a hora.

 Depois que o filme acabou, Nessie se levantou para acender a luz e disse:

 - Vamos brincar de verdade ou conseqüência!

 - Sério isto? Nunca vi brincadeira mais passada do que está. – Eu disse.

 - Então vamos fazer o que? – Perguntou ela.

 - Vamos brincar disto, mais de um jeito diferente.

 - Explique-se. – Disse Alice.

 Eu me levantei e fui ao meu quarto pegar uma folha e uma caneta. Eu abri minha mochila que eu havia comprado para a faculdade, e peguei meu caderno de dentro. Arranquei duas folhas, e peguei uma caneta de dentro do estojo, então voltei para a sala.

 - No jogo de verdade ou conseqüência, 99% das pessoas só pedem verdade, então aqui, vamos escrever várias conseqüências, e vamos sortear, ai todos vão ter que cumprir as conseqüência, beleza?

 - Curti. – Disse Jacob.

 Eu rasguei as folhas em quatro partes cada, e entreguei para cada um.

 Eu escrevi as minhas conseqüências, e passei a caneta adiante.

 Enquanto os outros estavam escrevendo, eu fui na cozinha e peguei um copo, para colocar os papeizinhos depois de dobrados. Mas assim que voltei da cozinha, comecei a reparar na expressão de cada um, e fiquei até com medo, pois eles escreviam e começavam rir, Rose até chegou a dizer: “coitado de quem tirar este”, então eu me apressei a dizer:

 - Lembre-se que vocês podem tirar os próprios papeizinhos, então não se afobem, não escrevam nada de que vocês mesmos não poderão agüentar.

 - Relaxa, a gente sabe. – Disse Rose, com um sorriso maligno estampado no rosto.

 Depois de eles escreverem e embrulharem os papeis, eu passei o copo na frente de todos, para colocarem os papeis ali.

 Assim que estava tudo ali, eu sacudi o copo, e passei, fazendo cada um tirar um papel, sobrando vários dentro do copo ainda, para as próximas rodadas.

 Cada um abriu o papel com o maior cuidado do mundo, como se aquilo fosse uma bomba, menos Edward, que nem quis abrir.

 - Eu estou com a impressão de que ninguém escreveu coisa boa. – Eu disse.

 - Porque? – Perguntou Alice.

 - Olha só pra cara desse povo, me diz se tem alguém feliz com o que tirou. – Eu disse apontando para todos.

 - Verdade. – Ela concordou.

 - Ta quem vai ser o primeiro? – Falou Emmett

 - Você. – Eu disse.

 - Porque? – Perguntou ele indignado.

 - Porque você que está apressado, então começa.

 - Beije alguém, se você for Alice, não vale beijar o Jasper e vice-versa, já que vocês são namorados. – Leu ele.

 - Quem você escolhe? – Rose perguntou, com certa curiosidade.

 Falar pra vocês, ai tem! Rose, ta muito mais que curiosa...

 Ele parou avaliando cada uma das meninas, e adivinha quem a anta escolheu?

 - Você. – Disse ele apontando para ninguém mais, ninguém menos que... Eu.

 - Porque eu? – Perguntei.

 - Porque como você é selvagem, quero ver se o seu beijo é selvagem também. – Disse ele, vindo pra perto de mim.

 - Ah, vai te catar! – Eu disse.

 Mas não adiantou grande coisa, pois ele já tinha encostado sua boca na minha, e a gente estava se beijando. E vou falar, ele não beija mal.

 Só paramos o beijo, quando Edward, soltou um pigarro alto.

 - Já deu néh? Você já descobriu se ela é selvagem. – Disse Edward, meio bravo. – Agora é minha vez.

 - Pegue um pincel atômico de tinha permanente vermelha, e vá até o carro de Edward e risque o capô e as portas. – Disse Edward, morrendo de raiva.

 Me fazendo morrer de rir, pois eu que tinha escrito aquele ali, e logo ele mesmo pra tirar.

 - Foi você! – Disse ele, apontando pra mim.

 - Não viaja, eu só to rindo porque é engraçado ver sua cara depois de ter lido isto. – Disse, voltando a rir novamente.

 - Onde tem um pincel atômico vermelho? – Perguntou Jasper.

 - Eu!. – Eu disse, e sai correndo buscar na minha mochila.

 Assim que voltei a sala, entreguei o pincel para Edward, que me olhava com ódio.

 - Vamos descer, para acompanhar Edward, nesta terrível tarefa. – Disse Rose.

 Todos nós descemos, e o acompanhamos até o carro.

 Ele olhava para o carro, com lágrimas escorrendo, acredita? Pois é, parecia um bebe lindo chorando... Bebe chorando. Onde já se viu? Edward, lindo, nem pensar!

 Ele aproximou o pincel do carro, com o maior cuidado, e quando tava a centímetros ele parou.

 - Eu não consigo! – Disse ele chorando.

 Meu deu um aperto no coração ver ele chorando, mas eu não podia me abalar.

 - Claro que consegue, onde já se viu? É só um carro. Agora risca! – Eu disse, autoritária.

 Ele com muita força aproximou o pincel do carro, e fez um risco, que mal dava pra enxergar na porta.

 - Se ta de brincadeira. – Eu disse, chegando mais perto. – Risca agora.

 Ele então passou o pincel na porta direito e foi na direção do capô e fez o mesmo.

POV Edward

 Eu não estava acreditando que a pirralha da Isabella, tinha escrito aquilo! Ela diz que não, mas a cara dela diz o contrario.

 Dizem que homem não chora, mas eu não consegui evitar, aquele carro é a coisa que eu mais amo, e Bella me manda riscar. Eu não conseguia fazer aquilo, minhas mãos não se moviam, mais quando a Bella falou que eu conseguiria, algo mudou parece. Por incrível que pareça, ela estava me dando forças, apesar da situação. Então eu comecei a riscar, se eu tava na chuva era pra me molhar, e amanhã eu mando pra pintar, sorte que tenho dinheiro pra isto, se não eu matava ela.

 Assim que eu risquei, eu me virei para os outros, enxugando as lagrimas que restavam, e disse:

 - Quem é o próximo? – Todos ainda me olhavam com tristeza, pois sabiam que eu amava este carro.

 Depois de todo este sofrimento que passei, tudo segui normalmente, todos rindo e etc..

 Depois de mim, foi a vez de Alice, que teve que entrar no chuveiro de roupa e tudo, e depois jogar farinha de trigo por cima, o que a deixou muito brava, já que ela é fanática por moda e coisa e tal.

 Rose foi logo em seguida, e teve que andar em linha reta, com três livros na cabeça e comendo doce de leite, e na minha opinião, com certeza foi o Emmett que escreveu isto, pois o coisa idiota.

 Jake teve que beber 10 copos de vodka, um atrás do outro, e Jasper teve que dançar Ah, lek, lek, lek, que por sinal foi muito hilário. Nessie, teve que ir na rua, e pedir esmola para as pessoas, e se não conseguisse 5 dólares, ela ia ter que levar peta de todo mundo. Mas para o bem dela ela conseguiu. E por ultimo sobrou a Bella.

 - Você terá que ser vendado(a) e se você for Homem, Nessie ira te beijar, e se você for mulher Edward fará isto. – Eu ia matar o filho da mãe que tinha escrito aquilo.

 - Eu não vou fazer isto! – Disse Bella, brava.

 - Claro que vai, todos nós fizemos. – Disse Rose.

 Jasper se levantou, e foi até o meu quarto, e voltou de lar com um lençol na mão.

 - O que é isto? – Eu perguntei.

 - Um lençol.

 - Pra que, eu quis dizer.

 - Não temos venda, então vamos vendá-la com o lençol.

 E assim o fizeram, Jasper vendou os olhos dela, depois de muitos protestos da parte dela, e então virou ela pra mim.

 - Toda sua. – Disse ele.

 - Não precisava. – Eu disse, não acreditando que eu ia beijá-la novamente, apesar que da outra vez foi só um selinho, mas a reação foi incrível. E agora eu poderia beijá-la de verdade.

 Eu me aproximei dela, e a beijei, no começo ela tentou resistir, mais não conseguiu, e então começamos a nos beijar de verdade. E a sensação da boca dela na minha foi a melhor possível, nunca senti nada igual por nenhuma outra mulher, e olha que já peguei várias.

 Depois de sermos atrapalhados por todos gritando para pararmos, eu a soltei, com a maior dificuldade, já que não queria fazer isto.

 Ela tirou a venda e me encarou com as bochechas coradas, depois se virou para os outros.

 - Não quero mais brincar, vamos jogar estes papeis fora, e vamos pedir uma pizza agora.

 - Porque? – Perguntou Alice, suja de farinha.

 - Por que não! – Disse ela brava.

 - Ta certo, eu ligo pra pizzaria. – Disse Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

este ficou maiorzinho, o q acharam? Vou tentar postar em breve da próxima vez, ok? Quero reviews em!