Herança De Família escrita por danick


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Pessoal que confusão que ta minha vida, por causa da faculdade...
Agora vamos falar de coisa boa!
Meu niver esta chegando! UHUllll, vou fazer 17 anos terça feira!!! Massa né!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/12

 Pov Bella

 Eu me levantei da cama, ainda de pijama e resolvi acordar as gurias, que estavam dormindo no meu quarto. Já que minha cama era de casal, Alice dormiu do meu lado, e Rose e Nessie no colchão.

 Ontem a noite, depois daquela brincadeira, que me fizeram beijar o Edward, a gente pediu pizza e ficamos assistindo filmes na sala.

 Depois de um tempo, todos foram se retirando para ir pra cama, só que eu fui a que mais me ferrei, já que todas as gurias vieram para o meu quarto, enquanto os guris se dividiram em dois quartos.

 - Acordem suas preguiçosas. – Disse para elas ouvirem, mas não muito alto para não acordar os guris.

 - O que foi? – Perguntou Alice, com voz de sono, e passando a mão no rosto.

 - O plano, lembra. – Eu disse.

 Puxei a coberta de cima das outras, que estavam deitadas no colchão ao lado da cama.

 - Qual é?! – Disse Nessie Brava.

 - Levante-se agora. Se não eu vou agir sozinha. – Eu disse brava também.

 Eu peguei as coisas que eu ia precisar de dentro da sacola que estava no canto do meu quarto, enquanto as gurias estavam tomando coragem para levantar.

 - Que horas são? – Perguntou Rose.

 - Cinco e dez exatamente – Disse olhando no celular - mas não se preocupe, assim que terminarmos, vamos voltar a dormir.

 Elas se levantaram, e pegaram as coisas delas, mas assim que tentamos abrir a porta do quarto, não conseguimos.

 Eu girava a maçaneta e nada, a porta continuava trancada.

 - Mas... – Eu ia dizendo, quando ouço vozes do outro lado da porta.

 - O que aconteceu? A porta ta emperrada? – Perguntou Edward rindo.

 - O que você fez? – Perguntei, com os dentes cerrados.

 - Eu? – Disse ele, com desdém. – Você fez alguma coisa Jake? – Perguntou ele.

 - Jamais. – Disse Jake rindo. – E você Jasper?

 - Nunca nesta vida. – E você Emmett?

 - Claro que não.

 - Viu como não fizemos nada. – Disse Edward.

 - Abra esta porta! – Disse Alice.

 - Amor, o que foi? – Falou Jasper. – Vocês não queriam brincar com a gente?

 - Então era isto que vocês estavam fazendo? Vocês tinham ouvido nossa conversa no quarto. – Eu disse.

 - Mas a gente nem chegou a brincar com vocês. – Disse Rose.

 - Nem nós. – Disse Jake. – Vocês só estão presas no quarto, ainda não fizemos nada.

 - E quando vocês pretendem nos liberar? – Perguntou Alice, com a voz chorosa.

 - Se vocês se comportarem, e prometerem que não vão brincar com a gente mais, ai a gente pensa com carinho. – Disse Edward.

 - Está bem. – Eu disse, com a voz triste, me segurando para não rir.

 - O que?! – Gritaram as gurias ao mesmo tempo.

 - Não vale a pena, se toda a vez que formos armar, eles nos trancar, vai ser tempo perdido, então eu desisto. – Eu disse.

 - Mas... – Alice tentou dizer, mas Nessie a interrompeu.

 - Ela tem razão, perdemos. – Nessie disse com a voz triste igual a minha, provavelmente entendendo o meu jogo.

 - Está certo, eu vou abrir a porta. – Disse Edward, com uma voz desconfiada.

 Eu coloquei as coisas que eu estava na mão no mesmo lugar que estava antes, e falei para as gurias fazerem o mesmo, e me deitei na cama com o cobertor tapado até a cabeça, e alguns segundos depois, ouvi o barulho da chave girando na porta, e ela sendo aberta logo em seguida.

- O que ouve com ela? – Perguntou Edward.

 - Antes de vocês atrapalharem nossa brincadeirinha, eu ia aprontar com vocês e depois ia voltar a dormir. Já que não posso brincar mais, eu vou dormir. – Expliquei, e me virei de lado na cama, de costa pra eles.

 - Eu também, disse Nessie – E se deitou no colchão.

 - Pensando bem, eu também. – Disse Rose.

 - É, boa noite. – Disse Alice.

 Todas se deitaram em seus devidos lugares, e fecharam os olhos pra dormir, e eu fiz o mesmo.

 Alguns segundos depois eu ouço a porta sendo fechada, espero mais uns segundos e me levanto.

 Certifiquei-me, de que não tinha nenhuma sombra perto da porta, para que eles não percebessem que eu havia levantado.

 - Plano B. – Eu disse baixo, sentada na cama.

 - Mas, você não tinha dito que tinha desistido? – Perguntou Alice.

 - Sério mesmo que você acreditou? – Eu disse descrente, com a sobrancelha erguida.

 Todas elas estavam sentadas agora, e olhando para mim. Alice tinha se levantado e sentado ao lado das gurias no colchão, me deixando sozinha em cima da cama, como se eu fosse a chefe, e elas as aprendizes.

 - O que vamos fazer então? – Perguntou Rose, curiosa.

 - Assim que sairmos daqui agiremos como se estivéssemos tristes, ou que não nos importamos com isso e só queríamos brincar, estas coisas, vocês quem sabem.

 - Está bem. – Concordou Nessie.

 - Certo, agora que entenderam, voltem a dormir, pois o dia vai ser longo hoje. – Eu disse, e voltei a me deitar.

 […]

 Eu me levantei, e peguei meu celular de cima do criado mudo, e constei que era nove da manhã. Olhei para os lados e notei, que todas ainda estavam dormindo.

 Me levantei pé por pé, e sai do quarto num silencio irreconhecível, olhei para todos os lados, pra ver se não enxergava os guri, e continuei andando pela casa. Percebi que eles não estavam em canto nenhum, o que me restava olhar nos quartos. Cheguei na porta de Edward, e colei o ouvido nela, afim de ouvir algum barulho, e nada, então dei uma girada na maçaneta, abrindo a porta devagarzinho.

 Olhei o quarto, e fazia jus a ele, era muito bonito o quarto, e bem decorado, mas o mais importante era que não tinha ninguém dentro, então fui pro quarto do Jake. Fiz o mesmo processo, que o de Edward, e também notei que não tinha ninguém assim que abri a porta, mas o mais interessante era que ao contrario do quarto do Edward, o de Jake, era todo bagunçado; Era camisa pra, calça pra Ca, tênis em tudo que é canto, Deus me livre.

 Voltei para o quarto correndo e chamei as gurias.

 - Levantem! – Gritei.

 - Calma. – Disse Nessie, levantando.

 - Quando os Homens saem, as Mulheres fazem a festa! – Eu disse, e as outras se levantaram.

 - Eles não estão em casa? – Perguntou Rose.

 Rose caminhou até a bolsa que ela havia trazido com roupa, e pegou uma peça de la de dentro e foi para o banheiro.

 - Não. – Eu disse.

 - Então vamos agir. – Disse Alice.

 - Calma, vamos nos arrumar primeiro.

 Duas horas depois, os rapazes não haviam chegado ainda, e nós já estávamos arrumadas, e prontas pra aprontar.

 Como eu queria aprontar muito ainda, eu ia ter que controlar as coisas que eu tinha comprado, então eu ia usar só uma ou duas coisas no momento.

 Cada uma de nós pegou o que ia usar, e foi se divertir, eu por minha vez peguei um saquinho de tinha em pó azul, só que Alice viu e me pediu um pouco, então eu entreguei a ela e fui na direção do banheiro, e coloquei o resto dentro do vidro de shampoo, que eu não sei porque, o shampoo que Edward e Jacob usavam tinham coloração azul, então eu já aproveitei a deixa e fiz isto, só que o bom desta tinta é que ela só pega no corpo, e não no cabelo, então ele não poderia reclamar do cabelo dele.

 Peguei um balde de farinha e um balde de gosma que eu tinha, e chamei as gurias.

 - Estão prontas? – Perguntei.

 - Sim. – Disseram todas.

 Eu falei para elas irem para fora do apartamento e pegarem tudo que elas tinham que pegar, que a gente ia sair, e que eu ia pincelar o apartamento com a gosma. Eu peguei um pano de chão e o coloquei dentro da minha bolsa, pois sabia que quando eu voltasse iria precisar dele para não cair.

 Eu peguei a vassoura, e vim passando a gosma, desde o fundo do apartamento até a porta da frente, para não correr o risco de eu mesma pisar nela. Assim que cheguei na porta, e escorei a vassoura num canto perto da porta. Eu me equilibrei e consegui colocar o balde de farinha em cima da porta, e a deixei meio entre aberta, e o bom era que tinha grade alem da porta, então eu podia trancar a grade, para não correr o risco de sermos assaltados e ainda assim deixar a berada da porta aberta.´

 Como já marcava onze e meia, eu e as gurias fomos para um restaurante almoçar e deixamos o apartamento.

 - Vocês acham que eles vão ficar muito bravos? – Perguntou Alice, apreensiva.

 - Tenho certeza. – Comentou Nessie, fazendo todas rirem.

 Depois de almoçarmos ficamos batendo perna por ai, até dar umas cinco da tarde, ai resolvemos voltar.

 Quando eu cheguei, percebi que a grade estava destrancada, e a porta completamente fechada, sinal de que eles já tinham aparecido.

 Eu abri a grade com o maior cuidado e tirei o pano da minha bolsa, e o estendi no chão. E sinalizei para as gurias não entrarem ainda.

 Assim que abri a porta, não me agüentei e comecei a rir.

 Fazendo as curiosas, entrarem para ver o motivo de eu ficar rindo, e acabaram caindo devido a gosma do chão, o que me fez rir ainda mais, e nem os guri que estavam no sofá não conseguiram segurar a risada.

 - Cara, um de vocês eu imaginava que ia conseguir lambuzar de tinta, mas deixar todos iguais os smurfs, eu não sabia que tinha este poder. – Eu disse, rindo.

 Comecei ajudar as gurias a levantarem do chão e se apoiarem em alguma coisa.

 - Você mentiu, disse que não ia mais aprontar. – Disse Edward, vestido de smurf.

 Eles estavam muito engraçados, como a tinha só deixa o corpo azul, eles estavam com o cabelo normal, as sobrancelhas e tal, mas o resto do corpo estava definitivamente azul.

 - Só me explica uma coisa, como que todos vocês ficaram azuis? Porque quando um ficasse, os outros iam evitar usar o shampoo. – Eu disse o óbvio.

 - Eu fui o primeiro a ir tomar banho, ai quando eu vi que tinha ficado azul, eu fui pro meu quarto direto, e esqueci de avisar o Jasper. – Disse Jacob.

 - Já eu, alguém colocou pó de mico na roupa reserva que eu trouxe e deixei em cima da cama – Disse Jasper, olhando para Alice. – Então eu apressado que tava, nem me dei por conta do smurf aqui, e fui tomar banho. E mesmo assim, eu não avisei os outros.

 - Eu que não sou besta. – Disse Emmett.

 - Percebe-se. – Eu disse apontando para as roupas dele, mas ele não deu bola e continuou.

 - Eu sem querer eu vi que o Jacob tinha ficado azul, então achei que era d’agua do chuveiro, então eu não fui tomar banho, eu apenas peguei o shampoo e ensaboei o cabelo, e me lavei com a ducha higiênica, mas quando vi que era do shampoo, já era tarde, e já tinha ficado assim.

 - E eu, assim que entrei no meu quarto, alem do banho de farinha que eu tinha levado, tomei um banho de azul, tinha um balde em cima da minha porta também.

 Não tinha como não rir daquilo tudo, um fora mais idiota que o outro.

 - Mano, se você já tinha visto que um balde de farinha tinha caído da porta, como que você não esperou que outro balde fosse cair de outra porta. – Disse Alice.

 - E o que, que as jumentas querem falar, entraram correndo aqui pra ver o motivo da graça, e acabaram caindo no chão e se sujando todas. – Disse Jacob. – Bem feito.

 Assim que ele disse aquilo, as gurias olharam para eles com uns olhares mortais.

 Mas esperai uma coisa, pelo que eu percebi eles só reclamaram, da tinta e do pó de mico, quer dizer que tinha pegadinha que eles não tinham sofrido ainda. Vixiii, vai dar merda.

 Alguns minutos depois, Jake resolve levantar, se esquecendo provavelmente da gosma e em questão de segundos, eu estava no chão com ele por cima de mim.

 Ele havia escorregado, e me derrubado junto, fazendo minha cabeça bater no chão, mas o pior foi encarar aqueles olhos escuros, me encarando, com o rosto a centímetros de mim.

 Então ele foi chegando perto, até que nossos lábios se encontraram. Não foi um beijo de verdade se posso dizer, mas foi um beijo.

 O beijo dele era... sei la, normal? Parecia que faltava alguma coisa, mas eu não sabia o que era.

 Mas antes que eu pudesse ter certeza de qualquer coisa, os outros já haviam puxado ele para cima, e as gurias me ajudado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como ficou o cap?