Herança De Família escrita por danick


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/10

POV Edward

Eu ia matar ela, se ela riscasse um pedacinho que seja do meu carro.

Assim que eu examinei cada mínimo detalhe, resolvi voltar para o apartamento.

– Então, tudo em ordem? – Perguntou Bella, assim que passei pela porta.

– Ai de você se não estivesse. – Disse, indo para a geladeira, ver o que tinha pra comer.

– Porque, você ia me bater? – Perguntou ela rindo.

– Eu não bato em mulher. – Disse.

Fiquei admirado com o tanto de coisa que ela havia comprado. Parecia que ela tinha feito a festa no mercado, mas de tanta coisa, optei por pegar uma maça mesmo.

– Você não é nem louco de encostar um dedo em mim. – Disse ela, passando em frente do vídeo game e o ligando e logo em seguida sentando no sofá e pegando o controle.

– Por acaso isto é uma ameaça? – Perguntei indo me sentar ao lado dela.

– Só um aviso. – Disse ela, dando de ombros.

Eu ignorei isto e resolvi mudar de assunto:

– Onde está o Jake?

– No mesmo lugar, de antes de você sair. – Disse ela.

Eu me lembrei que quando a pirralha chegou aqui, ele estava dormindo, e pelo jeito continuava.

– Como você sabe que ele ta dormindo? – Perguntei.

Porque já que quando eu sai, ele já estava dormindo, não teria como ela saber disso, só se ela tivesse ido no quarto dele.

– Porque, digamos que eu dei uma passadinha no quarto dele e agora ele está muito cansado e vai acordar só mais tarde. – Disse ela, com um sorriso sapeca, ainda vidrada no jogo.

– Como que é que é? – Perguntei, com os olhos arregalados.

– Como que você ainda acredita no que eu falo? – Perguntou ela, rindo. – Eu nem sabia que ele tava dormindo, mas como eu não vi ele até agora, com certeza ele deve estar no mesmo lugar de antes de você sair. Na rua, no quarto, em qualquer lugar.

Não sei porque, o fato de ela não ter feito o que ela deu a entender que tinha feito, me fez relaxar.

Eu terminei de comer a maça, e me levantei pra jogar o resto no lixo. Quando de repente, ouço um grito de Bella, o que me fez correr até a sala.

Ela estava pulando igual louca, e gritando:

– Consegui, consegui! Quem é a melhor? Isabella Swan é a melhor! Uhulll.

– Você tem sérios problemas mesmo. – Disse, me sentando no sofá.

– Eu passei de fase, olha ai! – Disse ela, apontando para a tela da televisão.

– Eu não acredito! – Gritei. – Como você conseguiu passar? Eu e Jake estamos tentando há tempos, pra ver quem passar, e nenhum até hoje conseguiu. – Eu disse admirado, pela capacidade dela de passar de fase.

– Eu tenho algumas qualidades, vídeo game é uma delas. – Disse ela se gabando.

Fomos interrompidos com a campainha tocando.

Bella resolveu ir atender a porta, enquanto eu desligava o vídeo game.

– Oi Bella! – Disse Nessie, entrando em casa, com uma mochila nas costas.


– Eai Edward.


– Oi. – Eu e Bella dissemos ao mesmo tempo.

POV Bella

– Cadê o Jacob? – Perguntou Nessie, olhando ao redor.

– Ta dormindo. – Eu disse, puxando Nessie para o meu quarto.

– Ninguém chegou ainda? – Perguntou ela, se sentando na cama.

– Não. Mas já devem. – Eu disse.

– Começaremos quando as operações? – Perguntou ela, olhando para os lados tentando fazer um olhar maquiavélico e esfregando as mãos ao mesmo tempo.

– Você é doida? – Perguntei. – Nós temos que agir como profissionais, e não como crianças que vão aprontar.

– Mas a gente ta agindo como criança que vai aprontar. – Ela disse.

– É, eu sei, mas ninguém precisa saber disso. – Eu disse. – Esperaremos as gurias chegarem.

– Chegamos! – Disse Alice, entrando no quarto seguida de Rose.

– Eu trouxe filmes. – Disse Rose.

– Gente. Amanhã vamos acordar antes deles, e começar a operação, ok? – Eu disse.

– Certo, agora vamos pra sala, que os guri tão la.

Chegando a sala, percebemos que os guris estavam sentados, de qualquer jeito no sofá, e Emmett estava assoviando, e olhando para o teto.

– Certo, o que vocês tão aprontando? – Perguntei, olhando para todos eles, que fingiram nos ver agora.

– O que? – Disse Edward.

– Do que você ta falando? – Disse Jacob.

– Não viaja! – Disse Jasper.

– Ta bom, eu confesso! – Disse Emmett.

Disseram todos ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal, não estou conseguindo escrever 1000 palavras, pois esta muito corrido pra mim, mais estou fazendo o meu maximo...