Herança De Família escrita por danick


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/9

POV Bella

 Depois do dia cheio de confusão, nós resolvemos nos reunir aqui na casa minha casa, que também era de Edward e Jacob, e já que eu vou morar aqui, com certeza já posso chamar a casa de minha.

 Nessie tinha ido para a loja de calçado de volta, para fechar, já que ela era dona, ela tinha que manter tudo no seu devido lugar, mas depois que fechasse ela, ia só arrumar as suas coisas e depois iria ir para minha casa, na qual eu havia passado o endereço a ela. E os outros, foram para suas casas, buscar os pertences também, já que íamos fazer tipo uma festinha do pijama e todos iriam dormir aqui.

 Como eu tinha vindo com o carro da Alice, pro shopping, agora pra voltar tive que vir com o de Edward, já que Alice foi para casa se arrumar, e já que eu e Edward moramos juntos agora, peguei carona.

 Chegando em casa, arrumei minhas roupas no guarda-roupa e fui direto a geladeira, e percebi que não tinha quase nada de comida nela, então fui em direção aos armários, que continham o que eu esperava: Nada.

 - Como vocês vivem? – Perguntei para os dois que estavam sentados no sofá jogando vídeo game. – A casa pode ser limpa, mais não tem nada de comer aqui.

 - Não exagere! – Disse Jacob. – Tem pão, e suco.

 - Exatamente. Só tem pão e suco. Como que vocês comem?

 - De manhã, eu vou na padaria, ou o Edward, e compramos pão, suco e estas coisinhas básicas de café da manhã. Ai a gente come, e vai pra empresa, então almoçamos pelo centro mesmo, e na janta a gente sempre sai, ou pede pra trazerem algo.

 - Resumindo, todos os dias vocês comem porcaria.

 - Basicamente. – Disse Edward, dando de ombros.

 Eu me virei, e fui para meu quarto atrás da minha carteira, mas quando voltei parei na frente deles e estiquei a mão.

 - O que foi? – Perguntou Jacob.

 - Qual de vocês vai me dar a chave do carro? – Os dois me olharão com a cara de quem diz: “fumo quantos?” – É sério, cadê a chave?

 Nenhum dos dois falou nada, então eu olhei ao meu redor e enxerguei a chave em cima da estante, ao lado da televisão.

 - Nem pense nisso. – Disse Edward.

 Eu andei até a estante e peguei a chave, e disse:

 - Até mais. – Sai correndo, antes que ele viesse atrás de mim, e fui para o estacionamento, atrás do volvo prata dele.

 Quando eu estava já dentro do carro com a chave na ignição, vejo Edward vindo correndo, e gritando, mais como eu estava de vidro abaixado e ele a uma certa distancia de mim, não conseguia entender o que ele gritava. Então apenas acelerei, e fui embora.

 Andei pelo centro primeiro, até que resolvi parar no mercado.

 Eu estacionei o carro com o maior cuidado possível, pois se eu batesse o Edward me matava... Mas pensando bem, um arranhadinho não faria diferença, não, eu não faria isso, eu não sou tão má assim.

 Eu peguei várias coisas das prateleiras, desde porcarias até comida de verdade, como arroz e feijão, porque se eu ia ficar um ano naquela bendita casa, com certeza eu não ia passar fome igual eles.

 Depois de tudo comprado parti o apartamento.

 Assim que eu passei na porta, adivinha quem estava parado de braços cruzados me esperando? Se você disse Edward, acertou.

 - Está sem nem um arranhão, pode ir conferir. – Disse, atirando a chave pra ele. E ao mesmo tempo em que eu terminei de falar, ele saiu correndo desembestado, porta à fora, provavelmente indo conferir o carro. Que idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, foi mal pelo cap ser curtinho, só que hoje meu dia foi muito corrido por causa do serviço, então não deu pra mim terminar, blz? mais pra não deixar vcs na mão, postei assim mesmo.
E só pra comunicar, não postarei nos fim de semanas, ok? até mais!