Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 29
Heartless and Succesful


Notas iniciais do capítulo

Bom meus amores penúltimo capitulo desta árdua fanfic
Palavras me faltaram mas a minha perseverança de termina-la estava sempre aqui!

Obrigada por todos os comentários,desejo escrever meus agradecimentos no proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/29

Chapter 29-Heartless and Successful

(POV Narrador)

Aos poucos a mulher exuberante começou a recobrar todos os seus sentidos,estava em um porão escuro com apenas uma lâmpada em péssimas condições piscando acima de sua cabeça,tentou mover-se lentamente mas além de suas câimbras por estar na mesma posição há tempo demais,seus membros superiores e inferiores estavam presos em cordas a uma cadeira imunda e desconfortável.
Isabella notou em contato com a meia-luz uma porta de madeira muito danificada,poderia tentar fugir por ali se tivesse alguma oportunidade.De repente para a sua própria surpresa a fresta da porta abriu-se assustando aquela mulher tão indefesa,tentou espremer seus olhos para tentar ver aquela pessoa tão sem coração que estava tentando mantê-la presa naquele local tão exótico.

–Quem é você?O que tens contra mim?E você quem vem mandado aqueles bilhetes horríveis,covarde?Mostra a tua cara!

–Calma,doçura!Esta muito nervosa,teremos tempo de responder a todas as suas dúvidas-a mulher estava tremendo enquanto sentia a voz aproximar-se cada vez mais.

E então a face entrou em foco na meia luz fazendo seu corpo e coração darem um solavanco ao mesmo tempo,ao sentir um arrepio de horror passar por todo o seu corpo.

–J-jacob?-a mulher de cabelos escuros gaguejou enquanto sua expressão horripilante expressava-se com um reflexo nos olhos escuros de Jacob

–Sim,minha doçura,quem mais seria?O papai noel?Bem que poderia ser mas ao contrário da situação costumeira em que mandamos cartas para ele,quem manda bilhetinhos para nos é ele e nesse jogo quem manda sou eu-disse o moreno gargalhando.

–Quem você acha que é para brincar com as pessoas como marionetes para manipula-las?

–Eu posso,sabe porque?-disse ele gesticulando-Eu controlo toda a situação,você realmente não sabe o quanto eu demorei para arquitetar um plano.

–Você é um covarde!-esbravejou Bella que como resposta sentiu um chute enorme na perna da cadeira fazendo que a mulher sofresse um impacto no chão.

–Chega de brincadeiras,eu tentei ter uma conversa civilizada com você,mas você sempre tem que querer as coisas do seu jeito o que eu não irei suportar,não dessa vez.

Então a mulher jogada de qualquer jeito no chão,com um corte pequeno sangrando em seu lábio inferior devido a sua queda naquele solo tão árduo,começou a gargalhar.

–O que há de tão engraçado?Temos um palhaço a sua frente ou o que diabos?

–Estou rindo da sua coragem de dizer que está tentando ter uma conversa civilizada comigo, enquanto estávamos juntos apenas me agredia,como se eu não fosse de carne e osso como você.E sobre eu fazer o que eu quero,se fizesse realmente não estaria neste vestíbulo com você estaria nos braços do meu namorado,ao lado da única pessoa que me fez feliz,ele sim é um homem,não um covarde como você!-disse ela respondendo-o com firmeza.

Como resposta sem piedade alguma Jacob chegou perto da moça e desferiu outro chute mas dessa vez em uma parte próxima as costelas fazendo-a perder o ar de tanta dor causada pelo golpe.

–Cala a merda da sua boca.Eu te observo desde o primeiro dia que encontrou-o pela primeira vez no Central Park,com você chorando nos braços dele como uma maluca,mas você achou que teria um final feliz,eu não ousaria deixar acontecer a uma vadia como você porque pelo passo que está indo com um namorado bobo e babão como aquele iria acabar casando semana que vem-disse ele debochado.

–Até que não seria má ideia!

Então com uma expressão raivosa chegou seu rosto a mínimos centímetros do dela fazendo a moça sentir-se enojada.

–Mas sabe de uma coisa,você estava planejando um bebezinho com ele não estava?A família perfeita,o bebê teria olhos verdes,não é?-disse ele docemente fazendo-a desconfiar que havia algo de errado.

–Pois sabe aonde você irá ver este bebezinho?No inferno-ele disse e desferiu um golpe muito forte na cabeça da mulher
(...)
–Edward,tente se acalmar um pouco-disse Alice ao ver o irmão desesperadamente tomar um décimo copo de café forte e amargo.

–Você também não estaria calma se fosse Jasper o sequestrado-disse Edward falando sem pensar

–Tudo bem,não irei tentar acalmá-lo mais,porque sei que apenas ficará calmo quando Bella estiver em seus braços.

–Sim-disse ele suspirando em concordância-Como vai o trabalho de investigação,Quentin?

–Estou desbloqueado o celular dela,imagens,mensagens,músicas,vídeos, tudo é importante para a descoberta do paradeiro da Isabella,você fez muito correto ao me contar sem a permissão dela,isto ajudou muito para que tivéssemos tempo para começarmos a investigação antes que tudo acontecesse.

Angela Weber ofereceu-se para ficar auxiliando a todos e também esperando por notícias da melhor amiga,ela serviu um café para Quentin enquanto disse:

–Os pais de Bella já estão a caminho,estarão aqui em alguns minutos, pegaram o primeiro voo como foi orientado por ser uma emergência,Ben está os esperando no aeroporto.

–Isso é muito gentil da parte de Ben buscá-los-disse Edward bufando-Não sei se foi o melhor a fazer,mas não quero que me achem irresponsável por não alertá-los do sequestro.

–Oh,meu filho!Você é tão consciente,com o cérebro tão atordoado e pensando em ética,você é um homem tão valioso.Tudo dará certo-disse Esme me abraçando pelo os ombros tentando acalmar-m.

De repente ouviram-se pequenas batidas na porta para que fossem atendidos.Assim que foram de fato e uma mulher exatamente igual a Bella com os olhos com a cor azul de um céu sem nuvens, logo atrás estava o homem que suponha-se ser o pai da moça,os olhos escuros e acastanhados entregavam-o na hora
A mulher Renée,tinha os olhos marejados tentando controlar-se para não debulhar-se em lágrimas na frente de todos aqueles desconhecidosEdward levantou-se cordialmente da escrivaninha aonde estava acomodado juntamente a Quentin,copos de café e um computador portátil

–Senhor e senhora Swan bem-vindos!Apesar de todo este transtorno,eu realmente ansiava que nos conhecêssemos na residência de vocês com Bella ao meu lado,mas este meu desejo não foi possível-disse o ruivo dando um sorriso triste.

–Não se preocupe Edward,é um prazer conhecê-lo mesmo assim-disse Charlie tentando ser amigável com o mais novo genro-Quero que saibam que deixei fotos de Bella em alguns postos policiais desde Forks até aqui.

–Isso ajuda muito a nós Sr. Swan-disse o detetive Quentin.

–Charlie,se me permitir chamá-lo assim esse é o detetive Quentin,está tomando conta da investigação há algumas semanas-disse Edward os apresentando.

–Não se incomode Edward,você pertence a nossa família-disse Charlie sorrindo saudoso para Edward-Como vai Quentin?Sou o chefe de polícia de Forks,já vi muitos casos como este e tenho certeza que quem a sequestrou foi o ex-namorado e agressor dela,Jacob Black,ela contou sobre ele?-Edward assentiu nervoso,Charlie então tirou de dentro de uma espécie de pasta para documentos uma foto de um rapaz de cabelos escuros-é este cafajeste aqui

–Encontrei o endereço IP de onde vem as mensagens...

Alguém entrou num rompante pela porta,sendo seguido pela governanta furiosa.

–Mike Newton-exclamou Edward acabando com o mistério.

–Senhores este rapaz entrou aqui sem permissão, isse que tem algo importante a dizer-antes que a governanta terminasse a frase ele interrompeu.

–Eu sei aonde Bella está!

–Como disse rapaz?-perguntou Charlie ansioso

–Ela está na parte interior da cidade em um galpão afastado daqui

–Este garoto está certo Edward, o endereço IP confere...-Quentin respondeu desconfiado-Como sabe disso?

–Eu sei disso porque...-o loiro engoliu em seco-fui pago para sequestra-la e levá-la até lá

Antes que ele terminasse a frase Charlie desferiu-o um soco fazendo-o cambalear

–Eu mereço este soco e ser preso também,mas o mínimo que posso fazer é levá-los até lá

– Porque está fazendo isto rapaz,tenho certeza que arrependido não está!

–O cara me deve uma grana-ele disse descarado

–Apenas me responda algo rapaz, o "cara" é Jacob Black?

–Sim,sem sombra de dúvidas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero terminar esta fanfic semana que vem
Gostaria de ter mais alguns comentários!
Pode ser este desejo realizado?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.