Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 28
She didn't come,Because she disappeared


Notas iniciais do capítulo

Bem gente foi o que consegui escrever espero que gostem,favoritem,comentem,recomendem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/28

Chapter 28-She didnt come, because she disappeared

(POV Narrador)

Passadas quase duas semanas do casamento de Alice e do aparecimento da estranha carta sem remetentes,outras mensagens e bilhetes em péssimas condições continuaram aparecendo em todos os lugares ameaçando ainda mais Isabella Swan.
Edward sensitivo como era percebeu logo que havia algo de estranho acontecendo,ele sabia que podia persuadi-la a contar e ele conseguiu quando em um dia frio levou Bella a casa de férias dos Cullen,enquanto descansavam abraçados em frente a lareira na aconchegante casa tomando chocolates quentes.

–Sei que está tentando me driblar mas,aconteceu algo de estranho?Quero dizer que depois da cerimônia de Alice e Jasper você está muito cautelosa.

–Eu estou normal Edward,isso é bobagem sua-disse a exuberante mulher forçando um sorriso.

–Eu já a conheço o suficiente para dizer que está mentindo,está tentando evitar manter nossos olhos conectados.

–Eu não consigo mentir para você Edward,fingir que tudo está bem quando não está!-ela disse com seus olhos começando a marejar.

–O que tanto a aflige meu amor,me diga!-Disse o rapaz já agoniado sem poder fazer nada para aliviar o sofrimento de sua pequena.

–Você pediu para que se eu me sentisse em perigo eu contaria e é o que estou prestes a contar-te agora,há algumas semanas atrás no casamento de Alice, quando você me trouxe para casa,eu recebi uma carta anônima-disse ela já debulhando-se em lágrimas

Ao dizer isto Isabella curvou-se um pouco esticando seu braço em direção a sua bolsa de couro legítimo,onde encontrava-se a carta.Ela cuidadosamente pegou que carta de sua bolsa e entregou a Edward que a leu rapidamente enquanto suas expressões faciais iam de calmo,depois preocupado e por último raivoso.Definitivamente a garota havia feito o certo ao contar verdade que seu namorado tinha direito.

–O que significa isto?Quem a enviou?-perguntou o ruivo atordoado.

–Não sei,não tenho a mínima ideia de quem esteja mandando isto,mas esta carta vem me tirado o sono noite após noite

–Nem que tenhamos que denunciar á polícia,esquadrão de bombas,exército ou o raio que o parta,mas iremos descobrir quem esta ameaçando você.

–Vamos esperar mais um pouco,ver qual o próximo passo deles.

–Esperar para que?Esperar até que a mão desse ou dessa psicopata estejam envolta do seu pescoço.

–Não Edward,eu não quero dizer neste sentido, quero que mantenha-nos protegidos.

–Proteger-nos,você esta sendo oprimida por o covarde que tem mandado estas cartas.Que eu tenho certeza de que não seja a única,não é verdade?

–Sim,não é a única,mas as outras não vieram como cartas,vem como mensagens no celular por um número privado,pequenos bilhetes mas do mesmo jeito ameaçador.

–Vamos fazer uma promessa um para o outro?-disse ele mudando de assunto.

–Promessa?

–Sim,o que você fez por mim cometendo este sacrifício tão difícil que é me contar a verdade sobre as cartas me deixou muito orgulhoso de nós dois,por estar construindo uma relação com alguém sincero o bastante e quero que me prometa que irá me contar se receber mais alguma coisa como essa,procuraremos um detetive particular ou chamaremos a polícia,estamos entendidos?

–Estamos,juro que te contarei se alguma ameaça como esta chegar.

Ela disse e eles selaram a promessa com um pequeno beijo.Mas a promessa não foi concretizada,mal sabia Edward e Bella que um sequestro já estava sendo premeditado contra eles.
(...)
?:-Cara isto não é perigoso?

??:-Não é,você apenas me fazer o favor de sequestra-la para mim.

?:-Mano,isto vai nos dar problemas com os tiras,a garota namora com um dos Cullen sabe o tal de Edward,aquela família é influente e com certeza sentirão falta dela.

??:-Para mim pouco importa se sentirão falta dela ou não,vamos lá meu chapa,você não fará nada demais apenas a trará para mim,o trabalho sujo ficará todo por minha conta...-?? disse e gargalhou.

?:-E onde iremos pegá-la?

??:-Bem fiquei sabendo que ela e o namoradinho combinaram encontrar-se no restaurante Kerr's na sétima avenida 947.Arrume algo para trazê-la até nos.

?:-Okay,mas o dinheiro para o serviço está garantido?

??:-Sim está garantido,me traga a garota que a grana é toda sua, agora vá...
(...)
A garota Isabella esperava em frente ao restaurante Kerr's numa parte não tão luxuosa da cidade seu namorado que havia atrasado-se um pouco.Um carro escuro aproximou-se da mulher de cabelos achocolatados,um homem encapuzado saiu de lá de dentro, pegando um pedaço de algodão colocando no nariz da garota fazendo-a desfalecer em seus braços.O homem encapuzado arrastou-a para dentro do carro a levando para um local desconhecido.
(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até segunda feira
Se Deus quiser



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.