Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 30
Catching the catcher


Notas iniciais do capítulo

Meu ultimo capitulo aqui pessoas!
Leiam os meus agradecimentos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/30

Chapter 30-Catching the catcher

(POV Narrador)

A família Cullen havia mandado viaturas com alguns policiais militares para que pudessem cercar o perímetro e ficassem de vigilância até algo ou alguém manifesta-se algo estranho.Parecia uma atmosfera muito calma para que ali estivesse ocorrendo um sequestro,mas os policiais sabiam da hipótese que ela poderia estar em algum lugar subterrâneo,desmaiada ou até em casos extremos assassinada.
Os Cullen um a um chegaram em seus carros chamativos sem fazer quase nenhum barulho,todos foram instruídos a como agir caso qualquer outra coisa viesse a acontecer,já havia duas ambulâncias de pequeno porte prostradas ali para se houvesse uma emergência.
Com um excesso de cuidado algumas tábuas que bloqueavam a porta do galpão foram removidas vagarosamente,Edward pediu para acompanhá-los no trajeto até a sua namorada e seu desejo foi prontamente atendido.Foi acesa uma grande lanterna pelo comandante da operação para que pudessem enxergar com clareza naquele local de condições precárias.Apenas Edward entrou no galpão,os policiais instruíram que os se prontificassem de ficarem lá fora,quanto menos gente lá dentro seria melhor.
Ao começarem a andar por aquele vestíbulo Edward percebeu que mesmo Bella estando em cárcere naquele local horrendo há não muitas horas aquele local precisava ser dedetizado,limpo e ter mais saídas e entradas para luz e ar fresco,não oferecia-se naquele local nada que Bella precisava,ela deveria ser retirada daquele local o quanto antes,de acordo com seus cálculos sua princesa não havia se alimentado desde o horário do almoço anterior e aquela espelunca nem um sanitário deveria ter.
Em sua busca encontraram uma porta de madeira bem danificada,Edward pediu que fossem feitas mais algumas varreduras enquanto ele vigiaria aquela misteriosa porta.Edward encostou o ouvido a porta esperando de alguma maneira sentir-se mais conectado com sua amada.Escutou um choro baixinho e agudo por trás da porta,ele sabia que aquele choro sofrido pertencia a sua namorada,seu ouvido perfeito para a música não o deixava mentir.

–Quentin!-Edward exclamou para o mais novo colega de aventuras.

–Diga Edward,algo errado?-murmurou Quentin cuidadoso.

–Ela está aqui Q!Tenho certeza!-disse Edward convicto de si mesmo.

–Como tem tanta certeza disto?Quais são as suas evidências?

–Eu estou escutando um choro baixo,tenho certeza de que é dela,um homem conhece sua namorada,Q!-disse Edward atordoado,uma das possibilidades que rodava em sua mente era que ela poderia estar gravemente ferida e o agressor já deveria estar longe.

Quentin apenas assentiu rapidamente.

–Pessoal,pessoal!Juntem-se a nós por um segundo,por favor!-disse Quentin reunindo o comandante da operação e os outros participantes.

–Escutem,a senhorita Isabella Swan encontra-se do outro lado desta porta,aparentemente está ferida conseguimos detectar um choro baixo feminino com toda clareza,uma respiração entrecortada,não tenho a certeza de o sequestrador ainda estar aí!-Discorria Quentin passando todas as informações concluídas para os que estavam ali e os que também se encontravam lá por via de uma espécie de Walkie-talkie.

–Captado!Se a garota está realmente de fato aqui,podemos tentar abrir a porta e em casos extremos arromba-la-disse o comandante da missão instruindo seus soldados básica e autoritariamente.

–Está emperrada ou trancada!-disse Edward afobado para que pudessem abrir aquela porta,o quanto mais rápido possível.

–Okay,vamos tentar de outra forma,vamos tentar abrir a força-o comandante murmurou a todos os integrantes afastaram-se e chutaram a porta,mas o resultado não os agradou muito,na segunda tentativa houve-se um rangido na porta que acabou caindo para frente mostrado o ambiente mofado e sujo.

–Faça as honras,rapaz!-disse o comandante de cabelos grisalhos e olhos azuis para Edward

O ruivo rapaz entrou no galpão esperando encontrar Bella no chão,mas ao contrário de seus pensamentos encontrou uma Bella desnorteada e ajoelhada chorando baixinho ao lado de um...corpo?Sua respiração tinha aspecto lânguida e doentia,sua cabeça meneava repetidas vezes como um tabu.Ela dizia palavras sem nexo e indecifráveis,Edward decidiu aproximar-se,ele arregalou seus belos olhos verdes cor de esmeralda ao ver que o vestido cor de salmão estava coberto de sangue,havia uma faca pontiaguda cravada no braço direito de Isabella jorrar sangue e o mais impressionante era que todo aquela sangue vermelho e viscoso não vinha do corte adquirido,a mulher segurava tremulamente uma pistola de calibre 38 em suas mãos.Edward apavorado deu mais um passo em sua direção,começando a ouvir melhor seus murmúrios distantes de Bella.

–Eu não queria matá-lo,eu juro!Ele obrigou-me,se eu não o matasse,ele me mataria!-disse a mulher tão sem rumo como uma criança de cinco anos,tentando encontrar o caminho de casa.

Quanto mais palavras Isabella proferia,Edward ficava mais espantado,para saber de quem ela falava.Edward teve um sobressalto ao perceber que a pessoa mortificada e de olhos arregalados era Jacob Black,assassinado com dois tiros certeiros em seu peito.
Não se importando com todo o sangue,ou a faca,abraçou Bella por trás,ela estranhamente debateu-se nos braços de Edward,ato que ela não faria se estivesse sã.

–Solte-me por favor,sou uma mulher suja,uma assassina,eu o matei a sangue frio-dizia ela martirizando-se desesperada jogando a arma no chão,fazendo um barulho oco.

–Certo isto é um fato-disse ele passando a mão pelos cabelos-Mas se levar em conta da dor física e psicológica que ele afligiu a você,isto é não paga nem metade do que ele te deve.

–Edward eu matei uma pessoa,você está preocupado com um pequeno machucado em meu braço-dizia Bella indignada.

–Precisamos ir lá para fora para cuidarmos deste braço,cuidamos de outros detalhes depois,não me importa se você está com uma farpa de madeira no dedo ou uma bala na garganta,você é a minha prioridade acima de tudo!Você tem que gravar isto em sua mente-esbravejou Edward-DETETIVE QUENTIN!COMANDANTE!Precisamos de duas macas imediatamente.Peça para Alice ou minha mãe prepararem minha maleta para a remoção de um objeto cortante.

As duas macas chegaram para que a remoção do corpo e de Bella fossem feitas imediatamente,Edward estava ao tempo todo segurando a mão de Bella.
Na saída os pais de Bella desesperaram-se ao ver aquele corpo coberto,mas a agonia logo acabou quando eles viram Edward segurando mão de uma Bella acordada e totalmente insana,branca como um fantasma.

–Edward,o que aconteceu?-perguntou Charlie-de quem é este corpo

–Este corpo pertence a Jacob Black-disse Edward calmamente quando colocava Bella na ambulância para analisar os ferimentos.

O corpo de Jacob foi colocado em outra ambulância e imediatamente indo a caminho do IML mais próximo.

–Charlie,a história é a seguinte ela foi sequestrada,houve tortura ela provavelmente está sofrendo uma pane no cérebro,ele disse ela o matava ou ela morria e a segunda opção não me pareceu tão convidativa quanto a primeira- disse Edward dando um sorriso sinistro,até diabólico do meu ponto de vista.

Charlie Swan estranhamente soltou uma gargalhada debochada deixando todos interrogativos.

–Esta é minha garotinha,aprendeu muito bem como atirar,pelo menos agora ele nunca mais irá perturba-la,porque seu corpo estará dois palmos abaixo do chão e sua alma no inferno!

Enquanto Charlie se vangloriava uma enfermeira que ocupava a segunda ambulância alarmava todos no campo vazio.

–Dr. Cullen,a garota está convulsionando

–A mobilizem agora,temos que fazer a remoção imediata da faca agora...
(...)
(POV Bella/Narrador)

Estava sentindo meu corpo dormente há algum tempo,não me lembrava de nada,apenas tinha nuances da faca,Jacob Black,tive um sobressalto e percebi que estava no apartamento de Edward,em uma maca improvisada,eu toquei meu braço haviam agulhas e um curativo por sinal muito bem feito,também onde haviam pequenos cortes pelos impactos no chão repetidas vezes,estavam todos cicatrizados cuidados pelas mãos talentosas de Edward,despercebidamente soltei um gemido baixo o ar condicionado estava deixando o ar gélido demais.
Senti um beijo mimoso em minha testa,distingui ser de Edward,minha garganta estava seca demais,mais do que nunca eu necessitava de água,Edward parecia preocupado,tanto que não havia percebido que eu estava acordada e atenta a tudo.

–Á-ág-gua-minha garganta arrulhou num arranho profundo,Edward ao ouvir minha voz teve um sobressalto .

Em minutos Edward já tinha um copo sustentado por sua mão direita próximo ao meus lábios,pus minha mão por cima da dele enquanto bebericava o líquido que sanava minha sede em poucos segundos.Assim que terminei de beber a água,residi o copo delicadamente no aparador enquanto Edward afofava mais um travesseiro colocando-o em minhas costas prestativamente.

–Já consegue ao menos falar?-disse Edward sorrindo amavelmente para mim.

–Acredito que sim,amor-eu disse rouca o saudando também com um sorriso em retribuição.

–Agora me diga,está confortável?Com fome ou frio?Posso arranjar qualquer coisa para que você se sinta melhor e em casa!-disse Edward

–Tudo está ótimo,a única coisa que ainda me incomoda é eu estar sentindo um pouco de frio-eu disse sentindo meus dentes baterem descontroladamente pela baixa temperatura do cômodo grande e arejado.

–Vamos resolver isto então,antes que você corra risco de pegar um resfriado-ele disse a puxar uma manta grossa e felpuda que estava no sofá estendendo-a sobre mim e deslocando-me para que pudesse se deitar desajeitadamente ao meu lado.

Eu me virei de frente para ele olhando em seus olhos,sorri meigamente o abraçando tanto quanto eu podia presa naquelas máquinas monitorando minha pressão arterial e batimentos cardíacos.

–Eu estou tão confusa com tudo que aconteceu:o sequestro relâmpago,o assassinato de Jacob que eu mesma cometi,as convulsões,o pane em meu cérebro,eu não sei dos últimos acontecimentos e principalmente o que eu estou fazendo em casa!-eu disse finalizando apressadamente.

–Você foi sequestrada,poucos dias antes eu já havia antes previsto que ele tentaria algo mais circunstancioso desta vez acabei contratando um investigador que por sinal acabou nos ajudando muito ao conseguirmos rastrear o endereço de IP das mensagens,antes que Mike Newton tivesse de nos contar,antes que me pergunte o que Mike Newton tem haver com esta situação,ele te sequestrou.

–C-como o Mike?Mike Newton?

–Sim,mas fora isso,conseguimos encontrá-la na parte do interior de Washington,eu e uma equipe de agentes especializados,você sabe o final da história...-disse Edward.

–Sei e nem quero recordar,apenas em pensar meus neurônios entram em choque,o que acabou acontecendo com ele afinal?

–Ele foi para a cadeia,amor.Ele também não irá mais nos perturbar por muito tempo e você nada de preocupar-se sobre o assassinato,a sua ficha está muito mais do que limpa,você fez o que fez por legítima defesa.

Eu engoli em seco,era tão estranho como Edward tentava manter-se alheio a tudo o que havia acontecido e eu não faria objeção ao mudar de assunto.

–Eu recordo de ter visto meus pais,mas não sei se foi apenas uma ilusão da minha mente não tão lúcida naquele momento.Estou certa?

–Totalmente certa,eles estão aqui,não os obriguei a virem por sua causa,mas apenas os convidei para que pudessem acompanhar o caso afinal são seus pais amor...-disse Edward um tanto persuasivo.

–Quando eles virão novamente me ver?Eles estão no centro da cidade?

–Eles estão hospedados na casa dos meus pais,era mais fácil para eles que hospedar-se num hotel no centro com diárias que valem uma fortuna.Eles vêm aqui desde o dia que entramos em consenso que você ficaria aqui comigo por precaução,tinha certeza que gostaria de ser tratada por mim do que um estranho no hospital...-no meio do pequeno discurso de Edward,Bella o roubou um beijo avassalador e apaixonante.

–Tem razão,porém acho que já chega de conversa mole e explicações não é?Vamos nos focar apenas em nós-disse Bella entre o beijo antes de retomá-lo,intensamente.
(...)
Esta adaptação da história tão intrigante de Stephenie Meyer acaba aqui,sem um anel de noivado,uma noite quente ou uma gravidez planejada por ambos.Finalizamos com o maior desejo da nossa mocinha realizado:encontrar alguém que realmente valesse a pena e apenas a amasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam os agradecimentos
E comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.