Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 22
I've been already happy


Notas iniciais do capítulo

Ai está o capitulo,espero que gostem princesas...
Estou tão feliz com o carinho de voces...
Kiki cade voce?
Obrigada a Becca,Mary e Larissa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/22

Chapter 22-I've already been happy

(Pov Bella)

Edward não conseguia se conter de felicidade, ele contou para todos os membros da família presentes, todos estavam parecendo contentes com as notícia, apenas Courtney não parecia muito feliz, mas quem liga?
Depois de pouco tempo fui para casa o meu cansaço estava me matando, apenas tirei meus.saltos, tirei meu vestido e coloquei uma roupa confortável
e me atirei na cama pois no outro dia teria uma sessão de fotos logo cedo.
Acordei com o despertador estridente em meus ouvidos, levantei-me rapidamente indo ao banheiro para tomar um banho rápido, e rapidamente colocando uma calça jeans, camiseta regata branca e uma camiseta xadrez por cima, colocando um óculos com armação preta e lentes transparentes, all-star e deixando meus cabelos soltos já que estava atrasada demais para algo mais elaborado.
Peguei uma carona rápida com Angie, pois estava apressada demais para ir com meu carro, quando chegamos aos prédio da.Cullen's quase soltei do carro,pegando o elevador até o estúdio de fotografia onde a equipe e os modelos infantis me aguardavam já posicionados.
Apenas peguei meu equipamento enquanto os maquiadores e cabeleireiros davam os últimos retoques nas crianças e enquanto isso eu dava as minhas instruções rotineiras

–Bom dia crianças, sou Isabella Swan, a fotógrafa de vocês hoje-eu disse docemente com um tom que eu sempre usava com crianças quando percebia olhares nervosos em minha direção.

–Bom para os novatos peço que sintam-se confortáveis é apenas é uma sessão simples.

E então iniciou-se a sessão de fotos, como sempre eu posicionando as crianças com mais atenção já que elas diferente das modelos adultas requeriam mais atenção para que nada saísse errado.
Dentre todas as fotos notei o nervosismo de uma garotinha de uns sete anos me olhando como se pedisse socorro.Então decidi dar a ela uma colher de chá!

–Ok pessoal, vamos a uma pequeno pausa de cinco minutos!

As modelos foram para uma mesa no backstage para comer algo e descansar, menos a garotinha, então decidi ir conversar com ela.

–Hey princesinha!-eu disse me agachando a sua frente para que pudesse ficar em sua altura.

–Hey tia Bella-disse ela dando um sorrisinho banguela.

–Bom tenho notado que você me parece um pouco nervosa e envergonhada

–Sim,mas eu prometo melhorar...

–É a sua primeira sessão de fotos?

–É sim, tia Bella, apenas me senti deslocada, menos segura e confiante do que as outras crianças.

–Não se sinta assim, eu trabalho com algumas crianças há anos e garanto que a maioria delas ficou tão nervosa quanto você.

–Sério?! Então eu não sou a única?

–Acontece com todas as pessoas e eu te garanto...que este objeto aqui é muito seu amigo-disse pondo minha câmera cuidadosamente em suas mãos.

E então ela sorriu devolveu minha câmera e me abraçou fortemente com seu corpinho pequeno e franzino.

–Tia Bella, muito obrigada de agora em diante vou dar meu melhor e deixarei minha vergonha de lado.

–É assim que se fala, mas agora vá brincar com os outros...-eu disse tentando descobrir seu nome.

–Medlyn,meu nome é Medlyn, tia Bella!

–Ok então vá brincar princesinha Medlyn

Então ela foi na direção das outras crianças, enturmando-se rapidamente com elas.
Durante esse tempo observando Medlyn não percebi a secretaria de Alice chegar.

–Olá Kimberly, a que devo a honra de sua presença?

–Senhorita Isabella,a senhorita Alice deseja vê-la agora em sua sala

–Tem mesmo de ser agora Kimberly?tenho que terminar essa sessão.

–Então vá logo depois da sessão acabar, sabe como Alice é!

–Sei sim, obrigada pelo recado.

–De nada!

E foi o que fiz assim que terminei a sessão fui direto a sala de Alice esperando ser algo sério para que Alice me chamasse em meio de sessão.

–Tá namorando, tá namorando...-cantavam Alice e Angie que também estava na sala.

–Não acredito que vocês duas me chamaram aqui apenas para me sacanear, eu realmente achei que fosse uma emergência!-eu só sabia rir da situação.

–E é um assunto sério!O que acha de visitar Edward agora?

–Agora? Mas por que aconteceu algo?

–Longe disso, eu vou fechar um contrato com uma revista que se localiza do lado da clínica de Edward e eu pensei em levar você lá!

–Sério, você poderia me levar até lá?

–Não disse que ela não recusaria Angela?

–Disse, pode ir tranquila Bella,o único compromisso para hoje era essa sessão de fotos.Parabéns Bella estou tão feliz por você!

–Eu também nunca fui tão feliz Angie!

–Ownt, isto é muito fofo, mas vamos!

–Vamos Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero realmente postar segunda!
Amo vocês,beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.