Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 21
Love Never Seemed so Good!


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo garanto muito Beward!
Está muito cute!
Vocês vão adorar!
Larissa estava com saudade dos seus comentários,kiki obrigado pelo carinho e a Vida brilhante tbm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/21

Chapter 21-Love never seem so good

(Pov Bella)

Depois de conversar com Elizabeth,dar muitas risadas com Alice,Rose e Esme,conversar com os garotos,brincar com o pequeno Ethan,eu havia esquecido momentaneamente todos os meus medos e estava muito feliz com isso.
Percebi tardiamente que meu medo de me apresentar formalmente em um relacionamento era totalmente ridículo,talvez por minha falta de imaginação eu não percebesse que gostaria de estar namorando até estar de fato,porque eu sabia que essa era a direção que iria se tomar e eu não iria me opor.
Evacuei todos os meus pensamentos quando percebi que todos já haviam entrado,exceto eu e Edward que agora nos encontrávamos sentados nos degraus de entrada da casa dos Cullen e percebi que estava tão distraída em pensamentos a tempo demais porque nem percebi Edward sentar ao meu lado.

–Por que órbitas andam seus pensamentos,Bella?

–Eu admito que bem longe Edward!

–Mais uma vez quero agradecer sua presença e desculpar-me pela confusão que entramos.

–Nossa "confusão" valeu de qualquer maneira não é?Eu estou aqui,não estou?

–Mas não foi assim que planejei!Deveríamos estar bem,eu deveria te buscar hoje pela manhã.

–Tudo não é como planejamos e felizmente consegui finalmente ver meus pais o que eu estava devendo há muito tempo.

–Eu poderia fazer isso tranquilamente junto a você,não seria problema para mim,eu adoraria passar um final de semana com seus pais.

–Não se preocupe,levarei você para conhecê-los logo se isto é de seu agrado.

–Tudo o que têm haver com você é de meu agrado,sabe disso.

E estava acontecendo novamente nossos olhos encontraram-se,recolhendo todas as informações possíveis um do outro,as borboletas imaginarias em meu estômago chacoalhando intensamente,minhas mão soando pressentindo seu toque.
Novamente nossos lábios se encontraram,eu sentia falta dos seus beijos,oh sim!A sintonia em que nossos lábios se encaixavam,da maneira em que minhas mãos criavam vida própria procurando por seus cabelos para que pudessem acarinha-los de forma sutil,sentia falta da forma que seus braços fortes me envolviam,sentia falta da maneira em que minha respiração se esvaia rapidamente quando nos beijávamos mesmo que isto houvesse acontecido a poucos dias eu sentia falta.
Percebi naquele momento que nada importava mais,nem Jacob,nem meu passado,Courtney,só de estar ao seu lado parecia que as angústias iriam embora.

–Eu adoro quando nos beijamos linda,mas o que me intriga é que logo depois fica tão pensativa e...tímida.

Ele disse tão próximo de mim,fazendo-me sentir seu hálito de menta,já que nossas testas estava coladas.

–Eu sou um poço de pensamentos,Edward-eu disse rindo

–Todos nós somos,mas você é enigmática,misteriosa demais...tenho vontade de descobrir todos os seus segredos

–É?-eu disse sorrindo

–Sim,eu.tenho.vontade.de.descobrir.todos.os.seus.segredos.Isabella.Marie.Swan-disse ele pontuando cada palavra com um selinho.

Rimos juntos e eu me lembrei das palavras de Elizabeth,ela foi tão doce e atenciosa comigo.

–Sua avó Elizabeth é incrível Edward não entendo o porque de eu ter resistido a vir aqui.

–Eu sabia disso linda e vovó te adora também porque sabe o quanto você me faz feliz princesa.

–Eu sinto tanto por temos brigado,você não sabe o quanto Edward!

–Eu sei o que você sentiu porque é o que sinto também,somos como dois ímãs e por um momento eu gostaria que enxergasse como é terrível ficar algum dia sem saber algo sobre você,sem saber aonde está,o que fez, ou a menos se está bem.É tão ruim não poder te ter por perto a todo momento.Eu posso estar de mau-humor,posso estar triste,com raiva...mas só de te olhar já me acalmo,já consigo sorrir e ter um dia melhor,bastou um meio sorriso seu e pronto você já tinha meu coração em suas mãos.Só de pensar em te perder,ficar sem você,meu coração despedaça sabendo que nunca mais vai te esquecer.Só de pensar em nunca mais poder te beijar,te abraçar ou pelo menos te olhar,eu desmorono sabendo que nunca vou deixar de te amar.E só de pensar em aguentar essa dor,eu choro pensando em você,pois meu coração não aguenta mais viver sem teu amor.Eu te amo,minha Bella e adoro o fato de falar isto abertamente.

–Edward,eu...

–Shh,não me diga nada meu amor,eu quero que me responda quando estiver pronta,certo?Um passo de cada vez lembra?-disse ele encostando nossos narizes num beijinho de esquimó

–Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida minha princesa,eu te amo e nada me faria mais feliz do que você aceitasse ser minha namorada.

Meus olhos se arregalaram um pouco,eu não acreditava,eu só poderia estar sonhando.

–Eu aceito ser sua namorada,é tudo o que eu mais quero,não têm nada que me impeça disso,Edward.

–Oh,minha princesa,ouvir isto me deixa tão feliz.

Então ele me abraçou como quando nos conhecemos fazendo-me sentir como o amor nunca parecesse tão bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dependendo da minha criatividade eu poste sexta ok?
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.