Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 23
What's wrong,princess?


Notas iniciais do capítulo

Bom neste capitulo vocês entenderam o porque desse medo de inicar um relacionamento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/23

Chapter 23-Whats wrong,Princess?

(POV Edward)

Era uma segunda-feira normal em Washington,segunda-feira dia em que todas as coisas sem exceção voltam ao normal o que significa que eu também estava de volta ao consultório exercendo pediatria.Hoje apenas teria de fazer alguns exames de rotina nas crianças até a hora do almoço,estava atendendo a última criança antes da minha pequena pausa quando minha secretária bateu na porta chamando minha atenção.

–Doutor Cullen, posso entrar?-disse Amber entreabrindo a porta

–Claro Amber,estou apenas verificando este garotão aqui-eu disse bagunçando o cabelo do garotinho

–O senhor tem visitas na sala de espera e não é a senhora Esme ou a senhorita Alice

Eu não tinha marcado nada com ninguém.Quem poderia ser?

–Ok,Amber diga que vou daqui a alguns instantes

–Sim senhor,doutor Cullen.

Então ela fechou a porta,terminei de atender o garotinho e dei a ele e sua mãe todas as recomendações necessárias,assim que acabei comecei a andar pelos corredores pálidos do clínica.Ontem havia sido um dia mais que especial para mim,afinal Bella estava de volta a Washington,foi visitar-nos,conheceu a vovó que por sinal a adorou,Bella porem ficou com ciumes de Courtney o que não havia motivo para isso já que eu apenas tinha olhos para minha princesa.

E finalmente eu havia tomado coragem de expor todos os meus pensamentos e sentimentos,há muito tempo guardados em meu peito,eu havia também a pedido em namoro e ela aceitou,deixando-me extasiado de felicidade,toda a minha família adorou o fato de eu e Bella estarmos namorando.

Com esse rumo de pensamentos fui adentrando a sala de espera encontrando surpreendentemente minha Bella folheando algumas revistas sentada no sofá de couro preto enquanto Amber lhe fazia companhia enquanto me aguardava.

–Hey!-disse Bella com os olhos brilhando ao me ver

–Hey princesa,está perdida?-eu disse brincando com ela

_Não,Alice veio fechar alguns contratos aqui nos arredores e resolveu me trazer para te ver,amor.

–Então ela fez muito bem em traze-la,obrigada por fazer companhia a minha princesa Amber!

–De nada Doutor Cullen,sua namorada é linda e muito educada também-disse Amber sorrindo para Bella

–Eu sei disso,Amber

–Então doutor,eu irei checar sua agenda enquanto vocês conversam um pouco

_Isso é muito gentil da sua parte Amber,obrigada mais uma vez.

Então a senhora ruiva de meia idade saiu da sala de espera deixando-nos a sós,então eu sentei no sofá de couro junto a ela pegando suas mãos nas minhas

–Gostou da surpresa?-disse ela com um sorriso brincando em seus lábios

–Sim,eu amei a surpresa afinal não é todo dia que minha princesa vem me visitar

–Dê o credito todo a Alice,ela merece mais do que ninguém

–Sim devemos muito a ela não é baby?

–Devemos e muito,bem a clinica é linda,parabéns Edward!

–Obrigado-eu disse e ficamos em um silencio...estranho?

Isto era incomum entre nós,sempre tínhamos muito o que falar.Percebi Bella estranha,uma aflição ou angustia,não sei...Ela evitava olhar em meus olhos:

–Hey baby-eu disse pondo a mão em seu queixo fazendo-a me olhar-Está tudo bem?Há algo de errado?

–Não está tudo bem-disse ela tentando forçar um sorriso

–Não,não está,vamos lá me conte o que a incomoda...

–Há algo que eu estava tentando tomar coragem para contar para você,algo que está entalado em minha garganta há muito tempo

–Então,diga princesa...

–Bem...

(Flashback On - POV Narrador)

Bella Swan era uma garota feliz em suas definições,adorava seus amigos,família,casa,tudo...

Durante sua infância e adolescência teve paixonites e uma delas foi for Jacob Black,filho do melhor do amigo do seu pai o acompanhava em suas pescarias,desde o jardim de infância era popular por ser lindo e gentil,então com a proximidade dos seus pais desenvolveu uma grande afeição por ele.

Tempos depois no colégio,no baile do ensino médio Jacob chamou-a para acompanha-lo,deixando-a extasiada pois havia tantas garotas lindas e interessantes,sua amiga Layla tentou avisar que Jacob Black talvez não fosse tão maravilhoso assim,mas ela estava tão obcecada que não percebia isto.

Logo estavam namorando,anel de compromisso no dedo,pais sabendo e aprovando estava tudo maravilhoso,o casal perfeito,mas Jacob Black traía Bella com vadias qualqueres dizendo satisfazer suas necessidades de homem

Ocorreu o fim do ensino médio e os dois entraram em faculdades totalmente opostas,ela optou por fotografia,já ele educação física e mesmo com todas as diferenças decidiram engatar um noivado.

Poderia ser um fato comum para todas ao redor e para o casal,mas com o pedido de noivado veio a mudança de comportamento do noivo,o ciumes doentio,mantinha Bella longe dos amigos e colegas,Bella não podia ter qualquer contato com outra pessoa a não ser ele e ela ingenua aceitava dizendo a si mesma que tudo iria mudar.

Mas Layla sabia que isso não iria acontecer e tentava alertar a amiga que não dava ouvidos,Bella estava tão cega de amor que decidiu ir morar com Jacob antes do casamento.

O ciume apenas aumentava Jacob começou a trancá-la em casa apenas deixando-a ir a faculdade,um dia Jacob resolveu buscar Bella na escola,encontrando a conversando com amigos o que causou sua ira assim e que chegaram em casa ocorreu-lhe a primeira agressão

Seus pais começaram a desconfiar de algo estranho nas raras vezes que Bella os visitava,as agressões agora eram constantes e não só isso agora ele se alcoolizava e drogava,chegava em casa e forçava Bella a manter relações sexuais com ele.

Layla percebeu que algo estava errado,Bella já não conseguia esconder as marcas e acabou contando a verdade a ela,ela o denunciou,ele foi preso jurando morte a Bella.

Foi condenado a anos de prisão sendo mantido a regime privado sem direito a visitas,mas com o passar dos anos foi solto causando horror a Bella.

(To be continued...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.