Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 11
Bonus:Frameworks of Alice


Notas iniciais do capítulo

Bom obrigado a Larissa pelo comentário,isto é importante,
Neste capitulo vou dar o ponto de vista da Alice em como ela ajudou nessa historia toda
Espero que gostem queridas e amadas leitoras, amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/11

Chapter 11-Frameworks of Alice

(Bônus POV Alice)

Olá sou Mary Alice Cullen ou melhor Hale,porque logo irei me casar,mas voltando ao foco mas para os íntimos sou simplesmente Alice,tenho 23 anos e sou a caçula da família.
Meus pais são donos de uma das mais badaladas agências no ramo da modelagem e fotografia:a Cullen's M&F,meus pais são Esme e Carlisle,eles dirigem a agência desde que meus avós Elizabeth e Edward I,renunciaram a presidência para que pudessem ter uma aposentadoria tranquila.
No início minha mãe Esme era apenas uma pequena empregada na agência que se esforçava muito em sua função por motivo de seu pouco estudo, até que um dia ela e meu pai tiveram que fazer um projeto juntos,tarefa determinada pelos meus avós,nisto eles acabaram conhecendo-se melhor e vocês já sabem ele acabou apaixonando-se por Esme,meus avós de primeira apoiaram a união pois eles a consideravam uma garota bondosa,mas por incrível que pareça ouve um empecilho:minha mãe se achava inferior a meu pai!Meu pai tentou de todas as maneiras convence-la,mas ela foi teimosa e foi embora deixou tudo para trás alegando que apenas voltaria quando fosse digna,cumprindo sua promessa quando voltou alguns anos depois com uma carreira e um bom emprego.Tempos depois descobrimos que todo aquele "orgulho" era porque ela não queria que alguém pensasse que ela era algum tipo de aproveitadora por ser pobre.
Eu tinha alguns problemas com minha mãe por ser um pouco ambiciosa e me achar um pouco superior por causa do nosso status o que trazia desgosto a minha mãe já que ela não tinha esses "hábitos".
Bom continuando,meses depois ele se casou com minha mãe acabando com todas as suas dúvidas que realmente a amava,anos depois deu à luz a Emmett,Edward e a mim.
Cresci em meio ao ramo da moda e acabei me formando nessa profissão sendo estilista na agência,mas meus planos para o futuro era ter um ateliê para poder mostrar meu talento e claro expandir ainda mais os negócios de meus pais.
Estava vivendo um dos melhores momentos da minha vida,eu e minha família nos damos muito bem,tenho irmãos que me amam e apoiam e o principal estou noiva!Após várias tentativas de encontrar alguém acabei cruzando com Jasper.Nos conhecemos em seu escritório de advocacia,estava resolvendo alguns assuntos da agência,depois do nosso primeiro momento juntos não nos largamos mais.
Bom mas vamos voltar ao que interessa tenho duas melhores amigas Rosalie Hale e Bella Swan,Rosalie além de minha melhor amiga é minha cunhada,casada com meu irmão Emmett,ela parece ser durona com os que não conhece mas é um amor,além de ser minha fiel companheira de compras.
Como eu disse,minha outra melhor amiga é Isabella Swan que é a pessoa mais doce de todo mundo,somos amigas um desde nosso primeiro contato,nos damos tão bem.Ela era meu foco agora,saber de todos seus dramas era difícil para mim, imagine para ela sofrer agressões de alguém que se ama não era fácil,considerava Bella uma guerreira.
Mesmo com seus dias de sofrimento Bella continuava a me demonstrar ser uma pessoa feliz,em meio a nossas conversas descobri que ela e Edward tinham muito mais comum do que eu imaginava,sabendo disso comecei a introduzir assunto sobre família e consequentemente sobre Edward,tentei dar uma de cupido juntar os dois mais no primeiro momento não deu muito certo pois Bella sentiu-se pressionada por mim o que não era o que eu queria.Em nossa discussão a única coisa que consegui argumentar foi que meus pais dessem uma folga a ela,Bella era envolvida demais com agencia,todos os dias ficava até mais tarde fechando o expediente comigo,mamãe e papai.Uma folga era o mínimo que podemos fazer por ela, m agradecimento por tudo que ela já fez por nós,desde que Bella chegou aqui o que não fazem muitos meses,a Cullen's M&F cresceu e evoluiu muito com sua ajuda agora estamos abrindo mais sedes em novos países.A garra, empenho e força de vontade dela contagiava a todos.
Após a rejeição de Bella para minha tentativa de juntar ela e meu irmão o que eu iria fazer agora?Quatro dias depois a resposta bateu literalmente em minha porta.Vocês devem estar se perguntando o por que?Bem Bella foi ao parque,ela me contou que estava um pouco triste e que acabou chorando em meio às pessoas e que Edward coincidentemente foi ao mesmo parque e a viu chorando e como um cavalheiro comoveu-se e foi consolá-la e acabaram conversando horas a fio,eles apenas perceberam que o tempo havia passado,quando Bella ouviu seu celular tocar e ver no visor que era eu aproveitando e me fazendo o favor de não atender pois estava babando em meu irmão,logo Bella soube que Edward era meu irmão acabou achando que era uma armação minha,mas esta nunca foi minha intenção.E sendo assim ela acabou ficando confusa e fugindo dele.
Esclareci tudo com Bella a acalmando e disse a ela que tudo tinha sido mal entendido,aquela boba ainda achou que Edward ficou com raiva,ela ainda não o conhecia bem mesmo.
Coincidentemente Edward veio até o mau apartamento para poder esclarecer tudo com Bella,eu dei uma bronca nele por suas ausências nos encontros familiares mas logo estávamos rindo e brincando novamente.Ele conversou mais um pouco com a Bella e é claro que eu dei uma mãozinha assim que ela anunciou queria ir embora tratei logo pegar o seu casaco e a bolsa enrolando um pouco mais que o necessário, deixando os mais a vontade assim que voltei os dois estavam no maior clima mas assim que dela me viu ficou um pouco envergonhada e foi embora.
Depois que ela foi embora esclareci tudo com ele também,dei alguns conselho es informações sobre Bella também,discutimos como ele poderia conquistar Bella e decidimos que o primeiro passo seria mandar flores.
Foi um sucesso Bella amou as flores e ainda incrementei no outro dia fingindo que não sabia que Edward as havia mandado,fiz um pequeno drama para ela pensar que eu não sabia da situação.
Outra parte do nosso plano foi trazer Edward a agência na hora do almoço,ele queria muito ver ela e topou então iriamos fazer uma surpresa para Bella,assim que chegasse a hora do almoço Edward me mandaria uma mensagem e eu subiria para pegar alguns "croquis" para analisar o que era mentira já que os tinha terminado.Eu iria dar um tempo a sós a eles para que Edward fizesse o convite,vocês devem estar se perguntando que convite?Edward iria levá la para o primeiro encontro dos dois:Um jantar!Eu e Edward discutimos minunciosamente para que sexta à noite o jantar fosse perfeito,minutos depois fui de encontro aos dois claro que atuei novamente fingindo que não sabia sobre o encontro,eu merecia um Oscar.
Deixei-os conversar mais um pouco eles eram tão fofos juntos,desci as escadas e me surpreendi ao ver toda minha família junta no saguão próximo ao refeitório, iniciamos uma ótimo conversa,entre vários assuntos estavam os boatos sobre "Edward e Bella,todos nós estávamos felizes.
Minutos depois tivemos uma grande surpresa,Edward e Bella desceram à escada abraçados tão fofos,tivemos uma pequena reunião em grupo e decidimos pela nossa euforia que queríamos o resto da família a conhecesse,Edward estava a monopolizando.
Edward a convenceu a vir até nós e a apresentamos a Rose,Emm e Ethan todos gostaram dela o que já era bem previsível pois ela era um anjo.Conversamos mais um pouco até irmos embora,Edward nos acompanhou até o carro,a mimou mais um pouco,em pouco tempo Bella seria uma namorada muito mimada.Falei com Jasper ao telefone enquanto Edward e Bella se despediam.
Me despedi de Edward enquanto ele dizia que eu cuidasse bem dela enquanto não estivesse por perto.Dei partida no carro e começamos a ir em direção ao restaurante, ficamos alguns minutos em silêncio até que Bella me olhou e sorriu:

–Temos que começar a planejar a nossa ida ao shopping-eu disse entusiasmada.

–Dessa vez você tem razão Alice,vamos sim quero que seja perfeito.

E iria ser,porque eu e nossa família torcemos para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai!!!
Posto provavelmente na segunda,aguardem um pouco pelo capitulo do encontro ele esta em fase de desenvolvimento kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.