Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 12
Preparing me and my heart


Notas iniciais do capítulo

Como combinado ai esta o capitulo,ainda não é o capitulo do encontro ok?
Até lá embaixo beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/12

Chapter 12-Preparing me

(POV Bella)

Dizer que eu não estava nervosa é mentira,ainda não acreditava que já era sexta-feira!A semana havia passado rápido demais,eu havia adiantado meu trabalho na semana e folguei sexta novamente para que pudesse arrumar as coisas devidamente.
As coisas estava tão perfeitas entre mim e Edward, nós falamos por telefone a semana inteira descobrimos tanto coisas mais em comum.
Já eram sete da noite,Alice tinha vindo aqui e me arrumado,fomos às compras hoje de manhã,compramos um vestido simples porém lindo.
Neste momento eu estava na sala do meu apartamento que eu dividia com Angie,falando nela ela já havia saído com Ben não sem antes dizer que eu estava linda e me dar um beijo de boa sorte.Levantei mais uma vez rumo ao espelho para retocar minha maquiagem pela décima vez naquela noite,a meu ver tudo parecia impecável cabelo maquiagem,roupa,sapato,acessórios,unhas,sobrancelhas... droga porque eu estou aqui tão nervosa é apenas um encontro não a minha ida ao altar.
O som estridente do telefone vindo de algum lugar do apartamento vazio soou me assustando um pouco,andei ritmadamente até ele olhei o identificador de chamadas:era minha mãe,graças a deus,ela parecia saber quando eu precisava dela,atendi ouvindo sua voz alegre:

Ligação ON:

–Mamãe...- eu disse ansiosa

–Bella,quanto tempo estava com saudades,esqueceu da mamãe?-disse ela fingindo um tom bravo

–Não mamãe,não esqueci você nem o papai,também estava com saudades, estava pensando em te ligar amanhã de manhã,eu não te liguei porque não tive tempo você sabe disso.

–Mas isso não é desculpa Bella Swan e que conversa é essa de ligar amanhã, está ocupada,vai sair para algum lugar?

–Não estou ocupada,mas vou sair para algum lugar daqui a pouco isto responde a sua pergunta?

–Não,não responde...Vai sair com os amigos ou com alguém especial-disse ela curiosa

–Hmm,digamos que estou no meio termo...Conheci alguém a duas semanas atrás por enquanto é um amigo mas é bem especial.Estamos nos conhecendo melhor.

–Hum isso é bom, posso saber o nome dele?

–Claro que pode,o nome dele é Edward.

–Gostei de como sooa,tem nome de príncipe,príncipe Edward-disse rindo-continue me contando

–Ele é filho de Esme e Carlisle,donos da agência onde trabalho,temos conversado bastante e marcamos um encontro hoje.

–Então,ele é um Cullen, Edward Cullen certo?Isto é bom saber que está aberta a novos relacionamentos e conhecer novas pessoas, fico feliz em saber que está superando mágoas passadas.

–Correto,eu estou tentando...

De longe escutei alguns resmungos do meu pai como "nome de príncipe,que baboseira Renée",ri com isso,meu pai sempre ciumento,sempre seria sua garotinha por ser a única filha.

–Mãe,o telefone está no viva-voz de novo?-eu disse rindo.Minha mãe tinha esse costume falar ao telefone enquanto cuidava dos afazeres da casa.

–Está sim-disse ela rindo

–Princesa,porque está brava?Por que não posso ouvir a sua conversa com sua mãe-disse meu pai.

–Porque é uma conversa entre mãe e filha-eu disse entrando na brincadeira.

–Apenas porque vocês estão conversando sobre este rapaz?E o mais importante ele te trata bem Bells?

–É particular haha,Ele me trata como eu mereço,me trata como uma princesa!

–Isto mesmo Bella,é tão bom ouvir isso.E vocês já podem chamar isso de relacionamento?

–É muito recente ainda pai,ainda não pode ser considerado um relacionamento como eu disse estamos nos conhecendo mas assim que tivermos algo concreto vocês serão os primeiros a saber.

–Tudo bem,vamos esperar por noticias suas e deste rapaz,se você esta feliz Bells estamos também.

–Filha feliz é pouco estou radiando,não vejo a hora de vê-la casada,já consigo ouvir o primeiro balbuciar dos meus netinhos ha ha

–Mãe,ainda não tive nem primeiro encontro e a senhora já está pensando em netos-eu disse divertida.

–Você sabe Bella,que estamos bem calmos agora,o que mais queremos é passar nossos anos dourados estragando nosso netos.

_Mãe,não me recorde novamente da conversa em que já tenho 25 anos e tenho que me casar e blablablá.

–Ok ok,não toco mais nesse assunto querida

–Bom tenho que desligar agora,a conversa está ótima mas minha carona chega em 10 minutos.Tchau,amo vocês mamãe e papai.

–Tambem te amamos filha boa noite

–Boa noite filha ligue depois para me contar os detalhes-disse minha mae ansiosa

–Pode deixar mãe,beijo

Desliguei o telefone,peguei minha pequena bolsa,chequei o apartamento,tranquei as portas e janelas,desci até o saguao.Vesti meu pequeno casaquinho estava um clima frio,chequei o meu relogio de pulso era 20:00hrs em ponto.

Escutei de longe um barulho conhecido de automovel,bem pontual,era ele meu principe Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem postarei na sexta ou no sabado ainda não sei,porque esta dificil eleborar o capitulo do encontro kkk
Necessito da ajuda de vocês necessito de sugestão de musicas!!! Quero uma musica para tocar enquanto eles estiverem no carro e uma lenta e isso ai até a proxima postagem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.