Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 10
Spoils and Attention


Notas iniciais do capítulo

Bom gente desculpe pela demora para postar mas ta ai espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/10

Chapter 11-Spoils and Attention

In the last Chapter...

Íamos descendo a escada quando tivemos uma surpresa...

(POV Bella)

Diante de nós agora estava a encantadora escadaria encantadora,desde o primeiro dia que cheguei aqui fiquei maravilhada com ela,a escada tinha inicio nos dois lados da sala,depois no meio do caminho as duas se encontravam no meio do caminho em um ponto formando uma interligação,em vez de grades junto ao corrimão haviam grandes vidros limpos e brilhantes como espelhos.
No meio de nossa travessia Edward estava o tempo todo atrás de mim e inesperadamente envolveu minha cintura me deixando surpresa.

–Se importa?-disse ele referindo-se a estar me abraçando.

–Claro que não-disse eu colocando a mão em cima dele confirmando minhas palavras,ele apenas me deu um meio sorriso.

Comecei a escutar burburinhos,o que significava que estávamos no fim da escada, avistei a pequena rampa de vidro perto da passarela,todas as pessoas que passavam por nós dois cochichavam alguma coisa em que eu estava começando a constranger-me.

A nossa frente agora estava o refeitório e do outro lado perto da recepção estava toda a família de Edward,os Cullen nos olhavam muito diretamente, principalmente para as nossas mão e para mim, de repente eles entreolharam-se e viraram de costas para nós cochichando alguma coisa.Após alguns segundos Alice virou subitamente e nos chamou:

–Edward?Bella?venham aqui por favor!-disse Alice saltitante

–Quer ir até lá?Se não quiser não precisa

–Eu não sei se devo...

–Se não quiser não se sinta pressionada,mas para mim seria maior privilégio levar a garota mais encantadora para conhecer o resto da minha família já que você conhece meus pais e Alice.

–Tudo bem vamos até lá Edward.

–Obrigado linda-ele disse sorrindo em agradecimento

–Então vamos?-eu perguntei ansiosa

–Claro,mas como eu disse anteriormente as damas primeiro-ele disse reverenciando-me

–Obrigado você sempre sendo cavalheiro comigo-eu disse soltando nossas mãos dando alguns passos à frente com Edward logo atrás de mim em meu encalço.

Todos eles tinham olhos ansiosos com você procurassem algum segredo ou alguma informação que estavam contidas nas entrelinhas.
Edward me guiou até sua família e começou a fazer as devidas apresentações.

–Bella,você já conhece meus pais e Alice,esses são Emmett-disse apontando para um moreno alto e musculoso que parecia um armário que sorriu pra mim mostrando suas covinhas

–Esta é Rosalie-disse apontando para uma garota loira que mais parecia uma top model que segurava em seu colo um bebê com no máximo um ano que logo deduzi ser Ethan, filho de Emmett e Rosalie pois ele era a mistura perfeita dos dois, apesar de ser gordinho e bochechudo,estava completamente apaixonado por sua fofura,tinha vontade de morde-lo.

–Família,esta é Bella

–Oi Bella-disse Rose entregando o bebê a Emmett,que assim que chegou aos braços do pai resmungou um pouquinho por estar longe da mãe. Rosalie veio andando graciosamente até mim e me abraçou,ela a meu ver parecia ser uma boa pessoa ela desvencilhou-se de mim parecendo um pouco sem graça.

–Desculpe-me Bella,Alice fala tanto de você sinto que já te conheço.

–Eu sei,comigo também é assim ela vive falando de você também Rosalie.

–Por favor me chame de Rose e espero que Alice esteja falando bem-disse ela sorrindo para Alice.

–Claro que é bem,Rose-eu disse retribuindo seu sorriso.

Eu percebi que Edward pegou Ethan do colo de Emmett trazendo-o para perto de mim,ele o segurava tão perfeitamente.

–Eu quase ia esquecendo de uma pessoinha muito especial-disse ele olhando para o bebê em seu colo-O menor de nós, mas não menos importante: Ethan.

Edward tinha um olhar de adoração para Ethan,o que demonstrava que ele gostava de crianças,tomei uma nota mental que talvez um dia ele fosse um ótimo pai.

–Posso segura-lo?-perguntei para Edward mas estendendo os braços para o pequeno Ethan que surpreendentemente estendeu os bracinhos para mim também.

–Claro-disse Edward o colocando em meus braços para que eu pudesse aninhá-lo ao apoiar suas costinhas e sua cabecinha,senti seu cheiro tão agradável.

–Parabéns Rose ele é tão lindo e fofo...-o cheirei mais uma vez-e muito cheiroso-eu disse rindo.

–Obrigada Bella-disse sorrindo para mim aconcheguei-o em meus braços fazendo-o sorrir para mim,mostrando seus quatro dentinhos.

–Olha só Bella,acho que ele gostou de você,geralmente estranha as pessoas-disse Rose gentilmente para mim.

–Obrigada, fico feliz.

–Nós é que ficamos felizes que se relacione bem com nossa família-disse Esme com seu tom maternal.

–Você é uma excelente pessoa Bella,não consideramos você apenas uma garota que trabalha aqui e sim como amiga mas melhor do que isso como parte da família.

–Que fofura!-disse Alice com os olhos brilhando-também já te considero parte da família, mas vamos almoçar logo?Por favor?

–Por que vocês não almoçam aqui no refeitório?

–Porque aqui é muito barulhento-disse quando enrugava o nariz-eu já fiz uma reserva quero conversar em particular com Bella e é mais fácil de encontrar Jasper.

–Ai Alice você e suas frescuras-disse Emmett claramente se divertindo.

–Alice filha vem aqui-disse a chamando com as mãos fazendo com que Alice chegasse perto-independente de que você seja nossa filha não tratamos forma diferente das outras funcionarias enquanto estamos aqui Alice,humildade vem de dentro estamos entendida,Alice?

–Perfeitamente,obrigado pelo conselho mamãe-disse ali se abraçando a mãe

–Tudo bem mães servem pra isso-disse ela desvencilhando-se de Alice para tentar esconder suas lágrimas-agora vá filha você tem outro lugar para estar.

Alice uma vez tinha me contado que ela tinha alguns problemas com a mãe por ser um pouco mimada,mais eu só sabia o necessário sobre esse assunto ela nunca disse nada aprofundado.

–Ok vamos Bella?

–Vamos

–Esperem aí-disse Edward quando começamos a andar em direção ao estacionamento-eu acompanho vocês ate lá.

–Não precisa-eu disse recusando

–Eu faço questão e além do mais-ele chegou perto do meu ouvido-ainda temos que acertar os detalhes do nosso encontro

Pronto só passou isso para meu coração acelerar,foi uma caminhada silenciosa até o estacionamento o que para mim foi extremamente estranho pois Alice é uma pessoa muito barulhenta talvez ela estivesse apenas nos dando um pouco de espaço.Para mim é difícil admitir mas eu odiava a ideia de ter que me despedir,continuei com essa linha de pensamento até chegarmos ao Porsche amarelo de Alice.
Alice destravou o carro e colocou sua bolsa no banco de trás afastando-se um pouco de nós para atender o telefone enquanto Edward abria a porta do passageiro para mim,ajudando-me a subir no carro.

–Isso já não são mimos demais Edward?-eu disse sorrindo enquanto ele afivelava meu cinto.

–Segurança nunca é demais-disse ele super-protetor-e principalmente para você,Alice já me contou seu histórico de Acidentes-disse ele sorrindo

–Você tem razão Edward o meu histórico é bem grande obrigado por cuidar de mim tão bem-disse olhando para seus olhos,como resposta me beijou demoradamente na testa.

–Por nada-disse ele sorrindo torto para mim-vou ficar com saudades até sexta.

–Eu também-eu disse sinceramente a ele.

–Vou te ligar pra conversar durante a semana,tudo bem Bella?

–Por mim tá tudo bem-eu disse animada com a ideia

–Então está combinado,te busco na sexta à noite?

–Claro,que horas?

–As oito,está bom pra você?

–Está ótimo estarei te esperando,não vai mesmo dizer o local aonde iremos jantar?-eu disse está fazendo bico.

–Não,vai ser surpresa-disse sorrindo passando o dedo em meus lábios para tentar desfazer meu bico-mas garanto que você irá adorar.

–Confio em você,se cuida Edward-eu disse acariciando seu rosto.

–Para você também minha fotógrafa favorita-eu não sei porque mas adorei esse apelido.

Ele se levantou e despediu-se de Alice carinhosamente, deu para perceber que Edward era um cara bem família,eu prestava muita atenção agora no comportamento dos homens com a família como dizia minha mãe:como o filho trata a mãe ele trata a namorada ou esposa,acabei me dando mal no passado por não escuta-la,eu agora quero me dar uma chance.,eu sabia que eu era uma garota de sorte,por isso eu estava feliz.Ele cochichou no ouvido de Alice que deu uma risadinha:

–Dirija devagar Alice-exigiu ele

Alice deu partida no carro, assim o mesmo começou a movimentar-se fomos nos distanciando cada vez mais dele, o que me fazia sentir como se tivesse deixado um pedaço do meu coração com ele.E eu já estava decidida eu o amava e faria de tudo para ficar ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom para que ocorra uma postagem eu necessito de 5 comentários até sexta ok beijos,senão posto sexta mesmo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.