Nightfall escrita por xx


Capítulo 8
Desculpem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358313/chapter/8

Oi pessoal vim aqui hoje pra dar uma  notícia ruim pra pra vocês, sei que irão ficar tristes mas não tanto quanto eu... Eu irei parar de postar, isso não é definitivo, pode ser que um dia eu volte, irei continuar escrevendo concerteza mas aconteceu uma coisa que me mexeu demais comigo, estou chorando muito aqui pra dizer isso pra vocês. Uma coisa que eu sabia que podia acontecer, mas não pensava que fosse realmente acontecer e não da forma como aconteceu. Me desculpem mesmo, talvez eu volte um dia. Obrigada a todas vocês que me acompanharam e comentaram a cada capítulo, se um dia eu voltar espero poder contar com vocês ainda.

Bjus Manu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.