Nightfall escrita por xx


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358313/chapter/7

Oi pessoal, hoje não tenho nenhum capítulo pra vocês, porque eu necessito da opinião de vocês pra poder continuar postando... Quando eu comecei a escrever essa fic eu a tinha toda pronta em minha cabeça, mas de uns tempos pra cá comecei a achar minha ideia idiota... Se eu mesma estou achando isso imagine o que vocês não vão achar, mas tudo bem. Bom, quero a sincera opinião sobre o que vou lhes contar afinal serão vocês que irão ler, comentar, favoritar e quem sabe recomendar, nada mais justo do que pedir a opinião de vocês. O que vocês achariam se... Eu desse filhos legítimos a Alice e Rosalie? Isso não sairia do nada é claro, eu tenho uma boa explicação, mas eu comecei a achar essa ideia idiota, e sem nocão. O que vocês acham? Sinceridade em pessoal, o destino dessa  fic está nas mãos de vocês. Se vocês acharem isso muito ridículo, podem me dizer que irei pensar eu outra coisa pra dar continuidade na fic.

Espero que todos os meus 14 leitores, deem sua opiniões até porque não terá capítulo até decidir se farei isso ou não, quanto mais rápido vocês deixarem suas opiniões mais rápido tem capítulo novo!

Bjus e opinem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.