Nightfall escrita por xx


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo


Hey, pessoinhas do meu coração.Bom, vou postar uma capítulo pra vocês hoje porque me deu vontade hahahahaha, mas não sei quando sai o próximo... Ando muito sem tempo ultimamente....Ah, e eu mudei todo o rumo da história, aquela história de gravidez não terá não...Por favor, não me perguntem o que me fez parar de postar, não to afim de relembrar o que aconteceu. Bom espero que gostem do capítulo... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358313/chapter/9

POV Alice

‘’Ela está sozinha?- Esme perguntou’’

Assenti. A imagem da menina, não teria tido tanto efeito sobre nós se ela não carregasse junto a si o brasão Volturi.

‘’O que ela quer?- Bella arfou’’

Ninguém a respondeu, até porque nenhum de nós sabia a resposta para essas pergunta.

‘’Jasper, Emmett, vamos!- Ouvi Edward falar quando sai de transe’’

‘’ Esperem- Disse quando eles já estavam na porta- Ela não é vampira’’

Vi a confusão passar pelo rosto de todos ali, e depois a compreensão nos olhos de Edward e novamente confusão.

‘’Uma...Uma híbrida?- Ele disse’’

‘’Híbrida?-Bella disse- Como assim híbrida?’’

‘’ Você sabe muito bem como que a menina é híbrida Bells- Emmett disse presunçoso’’

Me admira a capacidade dele de levar tudo na brincadeira.

‘’ O que ela quer?- Esme repetiu’’

‘’ E o mais importante: Qual é a relação dela com os Volturi?- Jasper disse pensativo’’

‘’ Acho melhor vocês irem, ou essas perguntas permaneceram sem respostas- Disse- Os lobos. Eles já devem ter captado o cheiro dela, eles irão reconhecer o símbolo e não irão esperar explicações’’

Mal terminei de falar e os três já haviam desaparecido.

‘’Alice, acha que isso pode ser algum tipo de sinal?-Bella perguntou, a aflição estava estampada em seu rosto’’

‘’ Não sei Bella- admiti- Os Volturis não a mandaram, eu os estou observando, eles não mandaram ninguém, não diretamente. Seja quem for essas menina, ela não nos procurava, decidiu-se vir a nosso encontro apenas agora, quando já estava bem próxima de nós...’’

‘’ Vai começar a perseguição de novo- Rose resmungou’’

‘’ Ela nunca acabou Rosalie- rebati’’

Fechei meus olhos novamente, precisava ver tudo que pudesse, mas nada mudou os Volturi não pretendiam  voltar, estávamos seguros ao menos por enquanto. A híbrida não nos representava perigo algum, passei alguns minutos vagando pelo futuro, voltando ao presente apenas por causa do uivo absurdamente alto e próximo. Quando abri meus olhos novamente, vi o vulto do enorme lobo castanho avermelhado correndo em direção a floresta, na minha frente estava Bella, com os braços em torno de Renesmee.

‘’ Eles vão voltar tia?- Ela perguntou com os olhos se enchendo de lágrimas’’

‘’ Não, eles não vão voltar. Não por enquanto. Não foram os Volturi que a mandaram, ela veio por conta própria- Sussurrei’’

POV Desconhecida

Faz uma semana que deixei Volterra, o lugar em que eu e minhas irmãs fomos mantidas presas por 5 anos. Servindo de cobaia para Aro, para suas pesquisas malucas, sendo torturada... Eu consegui escapar, mas não pude trazer junto comigo minhas irmãs... Espero que Aro não as façam pagar por minha fuga... Já basta ter perdido meu pai... Não irei suportar perder também minhas queridas irmãs, e pelas mãos da mesma pessoa.  Durante essa semana tenho conseguido escapar de Demetri, Jane e Félix, não tem sido fácil... Não consigo me alimentar direito, nem caçar, dormir então... Eu estou muito cansada, preciso de um lugar seguro onde possa dormir um pouco, comer e de ajuda, preciso de proteção, e se ficar sozinha não irei conseguir. Só havia um lugar onde eu poderia ter tudo isso, apenas um lugar onde eu seria aceita. A última vez que tive contato com Nahuel, há 5 anos atrás, ele me contou sobre os estranhos  Cullens, sobre seu modo peculiar de viver e da menina que é igual é mim. Só eles poderiam me ajudar.

Antes mesmo de decidir encontra-los eu já estava na pequena cidade em que eles vivem, não tinha certeza se os encontraria, ou se seria bem recebida... Eles já tem problemas demais com os Volturi, talvez me mandem embora com medo de arranjar mais encrenca. Decide-me encontra-los realmente, deixando de lado meus medos, apenas quando peguei no ar o leve cheiro de híbrida, acompanhado de vários cheiros de vampiros e mais alguma coisa que não identifiquei. Já estava fraca demais para correr a toda minha velocidade de híbrida, mais alguns minutos, se tudo corresse bem eu estaria em segurança, Demetri e os outros não iriam tentar me recapturar se eu estiver sobre a proteção do Cullens.

Estava correndo um pouco mais rápido do que um humano, quando o cheiro desconhecido ficou mais forte e ouvi passos pesados e cada vez mais próximos, Foi quando ouvi o agudo oivo que lembrei das palavras de meu irmão: ‘’ Os Cullens tem amigos incríveis, eles não são humanos e nem vampiros... Pessoas aparentemente normais, mas que se transformam em lobos gigantescos’’, ele disse que esses lobos matam vampiros... Se eles são capazes de fazer isso com vampiros, não teriam a menor dificuldade para acabar comigo. Tentei aumentar minha velocidade, em uma tentativa tênue de conseguir talvez ser ouvida por algum dos Cullens, de conseguir ajuda, apurei meus ouvidos, mas só o que ouvi foi o som das patas do lobo que me perseguia, cada vez mais e mais próximas...

Me apavorei tanto como lobo que estava em meu encalço que não percebi que eram dois, havia um atrás de mim e um em minha frente, uma armadilha! Minha única lembrança antes do lobo que estava a minha frente pular em cima de mim é de ter visto o vulto de três homens e um terceiro lobo.

‘’ Quil, não!- Antes de apagar ouvi um dos homens dizer’’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews ok? Quem sabe se eu receber muitos reviews e volte a postar semanalmente, mesmo que pra isso eu tenha que ficar sem dormi hahahahaha, mas eu quero muitos reviews entendido?