A Observadora escrita por Maisa Cullen


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Jaquelindinha2 bem vinda a fic meu amor, quero ver seus comentarios viu?
Quem gostar do capitulo comenta.
Quem adorar o capitulo comenta.
Quem detestar o capitulo comenta.
Quem quiser dar sujestões comenta.
E QUEM AMOU RECOMENDA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357265/chapter/22

Capitulo 22

PDV EDWARD

Eu estava preocupado com a segurança de Bella, algo dentro de mim gritava que ela estava em perigo, mas eu tentava ser confiante quanto a isso, não queria que meus medos me impedissem de pensar direito antes de fazer qualquer coisa.

Fiquei tanto tempo pensando que só fui me dar conta da hora quando Bella me chamou para ir pra escola, o lado ruim de não dormir é que sem sono não se tem uma noção exata de hora, eu me troquei e me juntei aos outros na sala, pegamos os carros e partimos.

O clima era estranho entre todo mundo, todos estavam tão perdidos em seus próprios pensamentos quanto eu, bufei quando vi que hoje os nossos horários seriam diferentes, Bella foi para sua aula e eu mesmo sem querer fui para a minha.

PDV BELLA

Eu não estava muito a vontade com os olhares sobre mim sem Edward por perto, mas tentei ao máximo não demonstrar e funcionou, me sentei em uma mesa vazia, logo o professor entrou em sala, e em seguida uma aluna atrasada entrou.

Sem alternativa ela se sentou ao meu lado, mas parecia simpática diferente das lideres de torcida, uma garota normal sem muita popularidade na escola, ela estendeu sua mão para mim e eu a apertei.

__Prazer, sou Giovana Dantas.__ Ela me cumprimentou educada.

__Bella Cullen.__ Falei também educada.

__Nossa, pensei que os Cullen não fossem de falar com pessoas como eu.__ Ela me pareceu doce e surpresa.

__Alunos prestem atenção.__ O professor pediu e eu tive uma ideia, peguei um papel disfarçadamente e escrevi.

‘’Como assim pessoas como você? Você é como qualquer um, assim como eu e minha família, eles apenas não estão habituados a isso. ’’

Mostrei o papel a ela que sorriu e tratou de me responder.

‘’Soube que você foi adotada por eles recentemente, devi ser legal conviver com uma família perfeita como a sua. ‘’

Revirei os olhos para o exagero, e respondi.

‘’Acredite, não somos perfeitos. ‘’

‘’Com corpos de modelos de revista, ricos e populares, desculpe mais eu duvido. ‘’

‘’Que é isso? Está bem, isso pode até ser verdade, mas nenhum de nós sempre foi assim. ‘’

‘’Me fala de você, qual a sua historia?’’

‘’Minha avó era amiga da família e quando morreu eu fui morar com eles.’’

‘’Sinto muito, devi ter sido difícil no começo. ‘’

‘’Um pouco, mas eu superei essa fase. ’’

‘’Você tipo está com algum deles? É que eu soube que como eles não são irmãos de sangue... Você entendeu. ‘’

‘’Com o Edward, o que pareci que enfiou o dedo na tomada para deixar os cabelos em pé. ‘’

Giovana disfarçou um riso baixo, simpatizei com a garota, passamos um bom tempo conversando por bilhete, ela era como eu quando ainda estava invisível nessa escola, só um pouco menos paranoica com amigos, depois de mais algumas aulas era hora do almoço, encontrei os outros em uma mesa e me sentei com eles.

__Cara, eu quase pegava no sono naquela aula de física.__ Emmett fez drama.

__Deixa de ser burro, você não dormi esqueceu?__ Edward deu um tapa na cabeça de Emmett.

__E a sua aula Bella?__ Me perguntou Rosalie e eu sorri com a lembrança.

__Bem descontraída, conheci uma garota chamada Giovana Dantas, ela pareci ser legal, normal como a maioria dessa escola.__ Eles ergueram uma sobrancelha pra mim.

__Não contou nada... estranho, certo?__ Perguntou Jasper.

__Não, apenas falei das minhas coisas humanas, se eu contasse que moro em uma casa cheia de vampiros acho que ela não acreditaria.__ Disse rindo juntamente com eles.

__Eu estou enjoado até agora, pareci que alguns lobos estão na escola e pro meu asar na mesma sala que eu em química, não é por nada não, mas meu nariz quase caiu com o cheiro de cachorro molhado.__ Falou Edward com uma careta e todos gargalharam.

__Não entendo porque isso, eu não acho eles com cheiro ruim.__ Pra mim não tinha nada de diferente.

__Que bom que alguém concorda conosco.__ Eu reconheci a voz de Jacob atrás de mim e sorri me virando.

__Oi Jacob, pareci que já tem um fã clube.__ Falei apontando para os olhares femininos de cobiça em sua direção.

__Sabe como é.__ Ele disse convencido e cumprimentou os outros.__ E ai sangue bom... Foi mal pelo trocadilho.

__Ora se não é o cachorro, alguém lembrou de trazer a coleira dele?__ Rosalie amava o Jacob, sentiu o sarcasmo?

Foi impossível não rir desses dois, os lobos se sentaram conosco e os vampiros da mesa fizeram uma careta, já eu dei de ombros para a implicância deles, isso era ridículo, eu não sentia cheiro ruim nenhum, talvez por eu não ser uma vampira.

__Como vai tampinha do mal?__ Paul, um dos lobos, perguntou para Alice.

__Tampinha é a sua...__ Ela ia responder ele a altura, mas Edward colocou uma mão no seu ombro e ela parou ali mesmo.

__Desculpe, foi mal.__ Paul disse rindo.

__Loira azeda, quanta oxigenada você gasta por hora nesse cabelo?__ Jacob perguntou provocativo.

__Cachorro, não está na hora de passar o remédio pra pulga?__ Ela devolveu categórica.

__Me diz uma coisa, você repeti o ensino médio tantas vezes porque reprova ou porque não consegui aprender mesmo?__ E o circo pegou fogo.

__E você, quando vai comprar seu remédio pra pulga, leva receita do medico ou do veterinário?__ Essa doeu em mim.

__Cara, essa foi demais.__ Emmett disse gargalhando descontroladamente.

A briga prosseguiu até o final do almoço, mas pareci que se esses dois estiverem na mesma sala sem alguém pra segura-los vai rolar barraco, desde a semana que os lobos ficaram rondando a casa durante a ameaça dos Volturi esses dois não se cheiravam, literalmente.

É hilário vê-los discutindo feito duas crianças da pré-escola, eu sempre acabo caindo na gargalhada juntamente com quem estiver por perto quando bomba explodi e dessa vez não foi diferente.

O clima ficou mais leve com os lobos, eles já sabiam dos últimos acontecimentos dos corpos encontrados mortos, eles deixaram a questão de lado e ficaram enchendo a paciência da Rosalie, eu apenas me divertia como todos os outros, mas sabia que esse mistério ainda nos reservava muita coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostar do capitulo comenta.
Quem adorar o capitulo comenta.
Quem detestar o capitulo comenta.
Quem quiser dar sujestões comenta.
E QUEM AMOU RECOMENDA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Observadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.