A Observadora escrita por Maisa Cullen


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

meus amores ai vai o primeiro capitulo da segunda temporada, vou continuar a numeração contando com a sinopse, boa leitura e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357265/chapter/21

Capitulo 21

PDV BELLA

Eu sentia uma presença estranha, como se fosse uma energia ruim que estivesse tentando me cercar, estava com Edward no meio da aula de Educação Física quando paralisei, não era uma visão, era um daqueles pressentimentos que vovó costumava ter.

__Bella, o que está vendo?__ Edward perguntou preocupado.

__Não é uma visão, é um pressentimento ruim.__ Falei baixo o suficiente para que apenas ele escutasse.

__O que vocês dois estão fazendo ai parados?__ Perguntou o professor.

__Bella não está muito bem, eu poderia acompanha-la até a enfermaria?__ Edward perguntou ao professor com uma expressão seria, que não deixava duvidas.

__Claro.__ O professor disse e nos deu as costas voltando a sua aula.

Edward e eu saímos do ginásio, trocamos de roupa e fomos esperar os outros no estacionamento, a aula estava no fim e eles logo apareceram, Alice já devia ter contado onde estávamos e o que iriamos conversar.

__Já estamos por dentro, eu senti um cheiro estranho hoje, assim como os outros, é melhor falarmos com Carlisle.__ Falou Jasper tomando uma expressão pensativa.

Pegamos nossos carros e voltamos para casa, o clima estava tenso e preocupado, de repente uma visão tomou conta da minha mente.

Eu via apenas as sombras de duas pessoas, devia ser noite, quem estava a frente parecia distraído, o outro que estava atrás parecia estar seguindo quem quer que fosse.

Logo depois quem estava atrás tinha a mão no peito do primeiro, uma luz fraca brilhou no peito da pessoa passando para a mão do ser misterioso, quando a pequena luz sumiu o perseguidor foi embora sem revelar seu rosto.

Foi uma visão estranha com certeza, mas isso me dizia o que eu fiquei me perguntando durante a aula, havia um assassino a solta e ele estava na cidade, e de alguma forma eu senti sua presença me vigiando.

__Temos problemas.__ Falei para Edward.

Chegamos em casa rapidamente, os outros não demoraram a nos alcançar, entramos todos juntos e encontramos Carlisle sentado no sofá lendo um jornal, mas assim que viu nossas expressões se levantou alarmado.

__O que houve?__ Perguntou nos encarando.

__Mais problemas, temos um assassino na cidade, e não é qualquer um, seja lá quem for não usa nenhum tipo de arma, não consegui identifica-lo na minha visão.__ Disse e Alice assentiu as minhas palavras.

__Eu já suspeitava de algo assim, hoje eu tive conhecimento de três mortes misteriosas, as vitimas não tinham ferimentos, mordidas, nem mesmo algum osso quebrado, mas o estranho é que eu notei uma marca próxima ao peito de todas elas, era algum tipo de queimadura pequena.__ Ele disse com uma expressão estranha, mas seu sentimento era de incredulidade.

__Seja lá o que for, eu senti sua presença por perto.__ Falei e todos assentiram.

__Nós sentimos um cheiro estranho durante a aula, não é parecido com nenhum que eu conheça.__ Emmett contou.

__Teremos que ficar de olho, não sabemos quem ou o que está por trás disso, então atenção redobrada.__ Carlisle aconselhou e nós concordamos.

Depois dessa conversa rápida todos foram para cômodos diferentes, eu fui para a cozinha comer alguma coisa já eu havia perdido o almoço, Edward continuava calado, talvez pensando ainda na conversa com Carlisle.

__Preocupado?__ Perguntei me sentando ao seu lado na mesa depois de comer um sanduiche.

__Muito, pode parecer esquisito, mas eu acho que isso possa estar atrás de você.__ Em seus olhos eu via sinceridade e sorri tentando deixa-lo tranquilo.

__Nós vamos detê-lo, seja lá o que for ou o que está querendo.__ Falei confiante.

__Assim espero.__ Ele suspirou e me deu um leve beijo nos lábios antes de se levantar.

Estou vendo que tanta preocupação está afetando negativamente a casa toda, o clima está péssimo, até agora não ouvi nenhuma briga por causa das brincadeiras do Emmett, e isso não é bom sinal.

Pode ser loucura, mas quando se convive muito tempo com os vampiros dessa casa a gente acaba se acostumando as manias e loucuras de cada um, tanto que agora eu estou torcendo para o dia acabar em confusão, elas são bem divertidas, principalmente entre Edward e Emmett.

Sabe, eu ainda sinto falta da minha avó, mas essa saudade diminui a cada risada que eu dou vendo as trapalhadas e confusões da minha família, esse bando de vampiros diferentes uns dos outros, seja nas características físicas ou até mesmo em seu jeito de ser.

Eu gosto de fazer parte dessa família, me sinto bem pensando que mesmo diferentes somos iguais no sentimento que nos uni, passamos por fases difíceis como a que estamos passando agora, mas sempre superamos para contar a historia e rir muito.

Nesse ano que ficamos fora de Forks eu conheci melhor o interior de cada um, Alice no fundo é uma velha fofoqueira e rabugenta, Emmett é o que aparenta ser, ou seja, uma eterna criança, Jasper gosta de traçar estratégias e é muito bom em xadrez, Rosalie bem lá no fundo ainda gostaria de ser humana, Esme adora ter a casa cheia e se diverti dando algumas broncas também, Carlisle quando não fala do hospital até pode ser um pouco divertido e péssimo em piadas, e quanto a Edward...

Deixe-me ver, ele é um velho ranzinza de noventa anos, mas com um coração e teimosia de uma criança de seis, sem falar que ele adora velocidade, às vezes desconfio que ele goste daquele carro mais do que de mim, brincadeirinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Observadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.