A Observadora escrita por Maisa Cullen


Capítulo 20
Capítulo 20- Sinopse da segunda temporada


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a fic Lezinha, Skillersthay, Tonks Di Ângelo Black Snow e Breakingdawnlove, obrigada por se juntarem a fic, sintam-se a vontade para comentar, favoritar e recomendar.
Ai vai a sinopse da segunda temporada, confiram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357265/chapter/20

Segunda temporada

Bella pressenti que há algo de errado, a luta não acabou com a morte de Aro, havia muito mais coisa do que ela esperava, isso Bella sentia com certeza, mas ainda não sabia o que poderia ser.

Seria um novo inimigo? Quem será esse inimigo que chegou para tirar a paz de todo mundo? O que irá acontecer a Bella e aos Cullens? Quais as dificuldades que eles encontraram em mais essa aventura?

Mortes misteriosas na calada da noite levantam suspeitas, não é encontrado nenhuma mordida ou ferimento que pudesse causar as mortes de pessoas inocentes, que ser misterioso está por trás disso? E o mais importante, os Cullen conseguiram detê-lo?

Descubra isso e muitas outras coisas em mais uma temporada de ‘’A observadora’’, confira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não deixem de comentar meus amores, eu não mereço mais nenhuma recomendação? T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Observadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.