A Observadora escrita por Maisa Cullen


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

meus amores nossa nova leitora é a Cah Basilio, seja bem vinda flor, espero que curta a fic, que deixe seus comentarios e recomendações, esse é o ultimo capitulo da temporada, então quem quer mais uma temporada comenta ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357265/chapter/19

Capitulo 19

Depois que eu aceitei o pedido de Edward minha vida virou uma bagunça, Alice quase me deixou maluca com todos os preparativos do casamento, mas tenho que admitir que foi maravilhoso, a ‘’tortura’’ valeu a pena, a baixinha fez um ótimo trabalho.

Tudo foi digno de um conto de fadas, a decoração, o bufê, as roupas, todos os nossos amigos que ajudaram na batalha contra os Volturi foram convidados, a festa foi motivo de muita alegria e dor de cabeça entre nós, nunca pensei que sentiria tanto medo da Alice, tive arrepios quando ela me sequestrou um dia inteiro apenas para me arrumar.

Quem me acompanhou até o altar foi Carlisle que estava radiante com tudo, ele foi o único que escapou da Alice, ele tem sorte em ter que trabalhar o dia quase todo ou sofreria nas mãos daquela maluca, mas eu já não posso dizer a mesma coisa do cartão de credito dele.

Os lobos aproveitaram a festa ao seu modo, ou seja, com piadinhas maldosas sobre o noivo, que eu pensei que iria arrancar a cabeça de algum deles, foi nessa ocasião que eu pude conhecer melhor os lobos, Jacob era o mais divertido entre todos, dei mais risadas nesse dia do que em toda a minha vida.

Claro que Emmett não ficaria para trás como meu padrinho, mas é melhor não contar quantas vezes eu fiquei vermelha nesse dia, Esme estava toda derretida com o casamento, Rosalie foi minha madrinha, enquanto Jasper tentava esfriar a cabeça de Edward.

Por motivos óbvios a festa foi feita em outra cidade, não seria muito bom chamar a atenção, já que a festa de normal não teve nada, desde as conversas sobre vampiros até lobos apostando corrida, e mesmo eu sabendo quem ganharia não contei, já Alice estava ocupada demais para dizer o resultado antes da hora.

Agora estávamos voltando para Forks, a desculpa que Carlisle deu para a escola foi uma transferência rápida de cidade que durou cerca de um ano, resolvemos que o melhor seria retomar as nossas vidas de onde havíamos parado, e como agora eu também precisava manter as aparências, voltaríamos para a escola como se nada houvesse mudado.

__Chegamos.__ Edward me tirou de meus devaneios.

__É bom estar de volta.__ Sorri me lembrando de tudo o que havíamos passado até aquele momento, desde as coisas boas até os momentos difíceis.

Edward abriu a porta do carro e me ajudou a sair, eu adorava esse seu jeito de cavalheiro do século passado, pegou nossas malas e subimos as escadas até o nosso quarto, por causa da quantidade de malas tivemos que vir em carros separados, um por casal.

Depois de arrumar nossas coisas, Edward me puxou para a cama, me aconcheguei em seus braços e ele ficou brincando com algumas mechas do meu cabelo.

__Pronta para enfrentar uma escola cheia de pessoas que vão ficar te encarando?__ Ele perguntou rindo.

__Não muito, pareci que discreta não está mais no meu dicionário.__ Respondi brincando, mas era verdade, não conseguiria passar despercebida junto com os outros.

__Você se acostuma com o tempo.__ Ele disse me dando leves beijos no pescoço.

__Isso vai ser um saco.__ Bufei o fazendo rir.

__Aposto que você vai adorar dar o troco em algumas pessoas.__ Ele disse presunçoso.

__Acertou, aquelas lideres de torcida me dão nos nervos.__ Falei sorrindo travessa.

__Acho melhor nem perguntar o que você pretendi, já volto.__ Edward falou se levantando e saindo pela porta.

PDV EDWARD

Fui procurar um lanche para Bella, mas quando cheguei ela já estava dormindo, deixei a bandeja em um canto e me deitei ao seu lado, a cobri e ela se aconchegou em meus braços.

Amanhã voltaríamos para a escola, algo me dizia que seria um longo dia, passei a noite velando o sono de Bella já que não podia dormir, as horas passaram rapidamente e logo estava amanhecendo, o dia seria nublado permitindo que ficássemos tranquilos em relação ao sol, fui me arrumar e depois voltei para acorda-la.

__Bella, temos que ir pra escola, esqueceu?__ A chamei olhando para o meu relógio.

__Está bem.__ Ela resmungou e eu ri.

Ela se levantou e seguiu para o banheiro para se aprontar, como eu já estava pronto apenas desci as escadas para espera-la tomar seu café, ela desceu linda como sempre e tomou seu café antes de irmos, pegamos o meu carro e seguimos para a escola.

Quando saímos do carro automaticamente os olhares se voltaram em nossa direção, os pensamentos da ala feminina eram de inveja, já os homens é melhor nem comentar ou eu iria arrancar varias cabeças, meus irmãos chegaram em seguida chamando ainda mais a atenção.

Fomos todos juntos até a secretaria para pegar nossos horários, Bella e eu tínhamos os mesmos horários, só que existiam dois lados, o bom era que estaríamos juntos, o ruim é que eu acabaria arrancando algumas cabeças.

Bella sorriu docemente tentando me manter calmo, bufei, ela tinha copiado o poder de Jasper também, fomos para a nossa primeira aula do dia e sentamos na mesma mesa, alguns pensamentos estavam me tirando do serio, foi quando algumas lideres de torcida vieram em nossa direção.

__Oi Edward, sentimos sua falta, essa escola estava um tedio.__ Falou uma delas ignorando Bella.

__Acho que não conhecem a minha namorada Bella.__ Na verdade Bella era minha esposa, mas ficaria estranho, certo?

__Ela?__ Kate, uma das lideres de torcida perguntou a olhando de cima abaixo se sentindo superior.

__Eu mesma querida, algum problema?__ Bella perguntou em um tom que meteu medo até em mim.

__Ne... Nenhum.__ Kate gaguejou e se retirou junto das outras.

__Eu hein? Está metendo medo hoje.__ Falei prendendo o riso para os pensamentos medrosos das garotas.

__Você não viu nada.__ Ela disse e do nada uma ventania invadiu a sala fazendo as garotas caírem uma em cima da outra, foi impossível não sorrir para a cena.

__Acho que as aulas serão bem mais divertidas daqui pra frente.__ Falei rindo juntamente com Bella.

E o dia se passou com mais garotas morrendo de medo de Bella, eu apenas gargalhava de cada pensamento assim como Bella que também os escutava, ela parecia satisfeita com seu acerto de contas, mas de repente ficou seria como se sentisse a aproximação de perigo.

Minha intuição me dizia que os nossos problemas não acabaram com os Volturi, alguma coisa ruim estava por vir e Bella também podia sentir o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem quer uma nova temporada comenta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Observadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.