Love Banned escrita por Lady Annya, Lady Rocker


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Como prometido o capitulo ta aqui. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355407/chapter/9

Quando eu ouvi aquilo meu chão caiu como se estivesse me jogando de um precipício...

-ELE O QUE? – Eu disse quase gritando...

-Transou com a sua inimiga Rachel – Thalia falou ironicamente.

-Calma amiga ele é seu irmão, mais não precisa desse escândalo né?Você sabia que isso ia acontecer, a Rachel vivia dando em cima dele.

-Eu não estou nervosa – Disse pra elas, mais por dentro eu estava pegando fogo de tanta raiva...

-Meninas eu não estou me sentindo bem, vou embora...

-O que você tem amiga?

-Não sei, estou enjoada.

Fui ate a diretora e pedi que ela me liberasse, fui pra casa andando, praticamente correndo e só conseguia chorar, cheguei em casa e deitei no sofá, fiquei horas e horas chorando, ate que consegui dormir.

-Annabeth acorda.

O Percy falou me chacoalhando, eu nem conseguia olhar pra cara fingida dele , mais tinha que ter essa conversa.

-Annabeth agente precisa conversar.

-Eu sei, você ficou com ela Percy.Isso é verdade?Só me diz isso. 

-Sim, agente é irmão, nunca ia dar certo – Ele falou triste.

-E porque você ficou comigo logo depois?

-Nossa ultima noite.

-Eu nunca falei isso mas, eu te amava Percy e você nunca me amou. Só me usou!

Ele não falou nada, levantei e ia saindo pela porta!

-Aonde você vai?

-Fazer sexo com o primeiro amigo seu que eu achar !

Sai e bati a porta com força.

Pov de Percy

Eu só queria contar pra Annie porque eu tive que fazer isso, e com certeza não foi por querer, eu amo ela sim, e agora tenho que ficar fingindo que não! Eu estava quase morrendo ela acabou de sair daqui dizendo que ia ficar com outro, só de pensar nisso dava vontade de me matar, nem ir atrás dela eu podia, teria que explicar tudo e definitivamente eu não conseguiria viver longe dela ...

#Flashback On #

-Percy eu sei de você e da sua irmã – Rachel disse com um sorriso falso.

-O QUE VOCÊ SABE? – Disse praticamente tendo um infarto.

-Eu sei do casinho ridículo de vocês, que absurdo isso...

-Como você sabe? – Disse quase chorando.

-Vi vocês se beijando outro dia, e eu tenho uma proposta pra você...

-Qual? – Disse com a voz fraca.

-Eu sempre te dei mole e você nunca correspondeu agora sei o motivo...Agente vai começar a namorar se você não aceitar eu conto para os seus pais e pra todo mundo sobre sua irmãzinha ,  é capaz de a Annabeth ser mandada pra bem longe daqui...

-Sua ..... – Me controlei pra não xingá-la – Ninguém acreditaria em você, seria minha palavra contra a sua.

-Ai que você se engana bobinho, eu tenho fotos que provam...

-Porque você ta fazendo isso? -  Disse incrédulo. 

-Simples, porque eu quero você.

-Isso nunca vai acontecer, desse jeito não...

-Você já esta me irritando Jackson, vamos direto ao assunto, pra todos os efeitos transamos essa noite e você será o meu namorado, como eu sou boazinha pode ficar com sua queridinha esse domingo, quero que ela só saiba de nós dois segunda, e não conte a ela que eu sei... 

-Sai daqui- Disse irritado.

-Ai amorzinho, não faz isso comigo, a sua namoradinha que você ama...

-Sai daqui, eu vou fazer o que você quer mais hoje não! 

-Então ta lindo – Ela se aproximou e me deu um beijo eu correspondi rapidamente e me afastei, ela agiu como se a conversa que tivemos minutos atrás não tivesse ocorrido...

#Flashback OFF #

Annabeth POV 

Sai de casa correndo, porque o Percy fez isso comigo?Sentei no banquinho do parquinho e fiquei la chorando, um menino se aproximou e sentou, quando olhei mais perto vi que era o Luke.

-É oi, tudo bem? – Ele disse sem graça.

-Não .

-Desculpa outra vez por aquela noite, eu não sabia o que estava ......... – Nem esperei ele falar e o agarrei.

-Tem alguém na sua casa? –Falei parecendo uma tarada.

-N-nãao – Ele falo gaguejando .

-Então vamos pra la? 

-C-claroo – ele parecia um bobo, fomos para o carro dele e ficamos se agarrando.

-Vamos aqui mesmo – Eu falei.

-Deixa eu ver se eu tenho camisinha – Ele falou, abrindo  o porta luvas, na hora que eu ouvi a palavra camisinha, tive um ataque.

-CAMISINHA? – Falei gritando e abri a porta do carro e sai correndo em direção a minha casa, chegando la avistei o Percy deitado no sofá, ele parecia triste.

-PERCY NÃO USAMOS CAMISINHA .Como você foi esquecer isso seu idiota – Eu entrei em pânico.

-Você também não lembrou, e agora?

-E agora eu estou ferrada.

-Você sentiu alguma coisa Annabeth? Enjoo? Sei la!

-Sim, mais foi de raiva de você...O que eu vou fazer Percy? – Comecei a chorar e ele veio me abraçar.

-A gente vai cuidar disso vai dar tudo certo.

-Me solta seu traíra, isso tudo é culpa sua ... – Sai correndo e subi as escadas chorando e fui pro quarto dele (obs; lembra dos primeiros cap. Que o quarto dela ia ficar de reforma e ela ia dormir no quarto do Percy,só pra lembrar quem esqueceu)cai na cama e só conseguia chorar, não pode acontecer essa tragédia, grávida do próprio irmão... Percy entrou pela porta e sentou na cama.

-Calma Annie amanhã agente vai no medico.

-CALMA?Como você quer que eu fique calma?

-Vai dar tudo certo, pensa positivo...

-SAI DAQUI, eu quero ficar SOZINHA .

-Mas Annie ...

-SAI PERCY.

Ele saiu e eu fiquei jogada na minha própria escuridão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review.