Love Banned escrita por Lady Annya, Lady Rocker


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por todos os reviews. Boa leitura.
P.S.: Esse capitulo vai ficar alternando o ponto de vista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355407/chapter/10

Percy POV

Eu não estava acreditando, Annabeth não pode estar grávida, seria o fim de tudo, porque esta acontecendo isso comigo?Nem esta perto da Annie eu podia, ela não acreditava mais em mim e supostamente eu estava namorando com a Rachel.

Chamada ON

-Oi meu amor, onde você está? – Ouvi a Annabeth falar do outro lado da linha.

-Em casa, e para com esse fingimento eu não estou bem.

-Olha como fala comigo amor.

-O que você quer?

-Vem me pegar as 21:00, vamos sair...

-Hoje não, eu já disse que não estou bem...

-21; 00 h, beijos... – Ela desligou. 

Ah que vontade de matar essa garota, vou logo encontrar ela pra evitar mais confusão... Subi no quarto pra pegar a carteira e a chave do carro e a Annie  ainda estava chorando.

-Aonde você vai? – Ela perguntou.

-Ver a Rachel – Eu disse.

Annabeth POV

-Ah esqueci que ela é sua nova namorada, vai la Jackson engravida ela também...

-Você nem sabe se ta grávida.

-Vai logo “irmão”.

Ele saiu pela porta e eu comecei a chorar novamente...

Chamada de telefone #ON

Olhei no visor e era o numero da minha mãe, tentei esconder um pouco a voz de choro e  atendi.

-Oi mãe – Falei

-Filhaaaaaaaaaaaaaa – Minha mãe parecia uma louca no outro lado da linha.-To amando o Brasil meu amor, liguei pra perguntar se você e o Percy estavam bem?

-Estamos normais.

-Cadê o seu irmão?

-Ta com a namorada dele.

-NAMORADA?SERIO?

-É .

-Quem é a sortuda?

-Sortuda?Haha é a putinha do colégio!

-O QUE?

-Nada não mãe, é a Rachel, você conhece ela!

-Ah sei, ela é legal.

-MUITO – Eu disse ironicamente. 

-Filha já ia esquecendo, eu e seu pai vamos ficar mais tempo no Brasil.

-Serio?

Agradeci mentalmente, estava passando por uma situação difícil e não precisava da presença dos meus pais agora.

-Sim, agora tenho que desligar meu bebê, eu e seu pai estamos numa reunião, mande um beijo para o Percy...

-Ok mamãe... Beijos.

Chamada OFF

Vou pegar esse beijo e enfiar no ...Passei alguns minutos acordada e cai no sono...

Percy POV

Resumo do encontro

A Rachel exigiu que eu transasse com ela mais eu dei mil desculpas, ela era uma louca psicopata, eu não acredito que estou passando por isso... EU AMO A ANNABETH, porque tem que ser tão difícil?

Dia seguinte ...

-Acorda Annabeth! Comprei esses testes de gravidez...

-O QUE?

-Você tem que fazer, precisamos saber a verdade.

-Me da isso aqui – Ela pegou os testes e foi para o banheiro.

Minutos depois ela aparece na porta.

-EU ESTOU GRAVIDA PERCY– Disse chorando e sentei no chão, na verdade me joguei...

-Annie...Eu não sei o que falar -Eu também estava assustado.

-Percy agente não pode ter esse filho.

-Aborto NÃO, agente vai dar um jeito.

-JEITO?Que jeito Percy?E se ele nascer doente?E se eu morrer?Sempre acontece isso nesses casos.

Annabeth POV.

-Não fala isso, por favor – Ele começou a chorar

Aquilo só piorou a situação, ele se sentou perto de mim e colocou a minha cabeça deitada no seu colo.

-Percy ainda não te perdoei, e acho que nunca vou perdoa.

-Só hoje, por favor, eu preciso de você.

-Só hoje .

Ficamos em silencio e eu adormeci.

Percy POV

-Ainda vou te contar a verdade meu amor, eu te amo Annie ! – Eu sussurrei baixinho para não acordá-la...

Eu era capaz de largar tudo por ela, tenho certeza que isso é amor, enfrentaria meus pais, enfim TUDO por ela...

Porque SENHOR?Porque ela é minha irmã?Sinceramente não estou suportando mais mentir pra ela, ficar longe dela isso é torturante... É tão bom tê-la por perto como agora... Porque a felicidade não dura para sempre?

Annabeth POV

-Acordei deitada no colo do Percy, ele era tão fofo dormindo, porque ele fez aquilo comigo?Ficou com a Rachel?Serio não dava para entender mesmo... Levantei e fui em direção ao banheiro antes de chegar ouvi o Percy falar...

-Annie você esta bem?

-Quer a verdade?Claro que não estou. 

-Vai pro colégio hoje?

-Sim, quero tentar sair um pouco desse pesadelo.

-Vou me arrumar então!

-Percy posso te perguntar uma coisa?

-Fala.

-Porque você fez aquilo comigo?

-Por favor, Annie, não posso responder isso agora.

-Nem precisa mais Percy, já entendi!

Entrei no banheiro e fechei a porta, na mesma hora abri novamente.

-Pode indo para o colégio, vou sozinha – Falei irritada e bati a porta novamente... Ele bateu na porta varias vezes  e eu apenas gritei.

-PARA PERCY, EU JÁ FALEI QUE VOCÊ PODE IR.

-Mas Annie... – Ele falou tentando argumentar.

-ME DEIXA EM PAZ.

Não ouvi mais som algum vindo dele, demorei um pouco no banheiro e quando sai ele não estava mais la, vesti uma roupa qualquer e fui para o colégio, demorou alguns minutos mais finalmente cheguei, já tinha tocado o sinal então eu fiquei na biblioteca ate chegar a outra aula...

Alguns minutos depois o sino tocou e todos foram para o pátio, ah aula de educação física!Vi o Percy me encarando de longe, eu apenas ignorei...Minhas amigas vieram ate mim.

-Annie boa dia, isso é hora?-Silena falou brincando. 

-HAHA é Annie tava fazendo o  que em?- Piper disse.

As outras meninas também começaram a fazer brincadeiras.

-Nada, eu vim andando, por isso mentes sujas.

Vi a Rachel se aproximar e falar.

-Ela devia ta na casa de algum menino dando como ela sempre faz.

Todos começaram a prestar atenção na gente.

-Olha quem fala queridinha, a puta aqui é você.

-Puta eu?Ta bom, vem aqui Percy.

Ele foi parecendo um cachorrinho, ela agarrou ele e lhe deu um beijão na frente de todo mundo, as pessoas que não sabiam se surpreenderam e começou as fofocas.

-Você vai deixar essa pirralhinha falar assim de mim meu amor?

-Ela não é isso Rachel.

-PERCY EU SOU SUA IRMÃ.

-Ah agora você é irmã dele?E o que eu sou sua bebê?- Ela falou

-Namorada – Ele disse em voz baixa

-Vocês me dão nojo – Sai dali e fui em direção ao banheiro não aguentei e vomitei, é a gravidez tava começando a reagir...Não conseguia parar de chorar.

Fui direto para casa, não estava mais suportando, essa dor que não ia embora nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente nós queremos mais que 5 reviews, se não nós não postamos amanhã. Para a gente postar amanhã vai ser preciso uns 7 reviews. Ok?