Love Banned escrita por Lady Annya, Lady Rocker


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos review. Capitulo novinho para vocês. Boa Leitura.
P.S. : O capitulo ficou pequeno, só que se a gente receber mais que 4 reviews, nós vamos postar o proximo ainda hoje, OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355407/chapter/8

Ele subiu pra mandar e-mail convidando a galera, e depois foi ver alguns amigos que mexia com som e coisas de festa, enquanto eu sai pra comprar refrigerantes, salgados etc...Depois de algumas horas tudo arrumado fui tomar banho e coloquei um vestido super curto e um salto, deixei o cabelo solto e coloquei uma maquiagem pesada...Fui ate o quarto  do Percy   e  ele tava lindo...

-Hey mocinha  que roupa é essa?Pode trocar, só quem pode ficar doido por você sou eu...

-Você não manda em mim não.

-Então promete que essa noite você vai ser só minha?

-Prometo.

-Acho bom.

A campainha começou a tocar e começou a chegar uma galera, depois de alguns minutos a festa estava lotada, tinha gente na piscina, na sala em tudo quanto é lugar. O Luke estava la e ate me pediu desculpas, eu aceitei, o Percy sumiu a festa inteira, ate estranhei mais decidi apenas curti, me soltei mesmo na festa, dancei, bebi mais do que devia e tirei a roupa, fiquei só de calcinha e sutiã e me joguei na piscina, os meninos começaram a gritar e agitar, vários pediram pra ficar comigo e eu recusei, hoje a noite seria do Percy...Estava mais que bêbada e semi nua, já estava tarde as pessoas já tinha ido embora, eu estava deitada em uma espreguiçadeira ate que o Percy aparece...

-ANNABETH O QUE É ISSO?

-Calcinha e sutiã.

-Porque você esta assim?

-Porque eu quero, e você onde estava?

-Resolvendo uns negócios, agora vem Annie, vai tomar banho esqueceu o que você me prometeu?

-Mudou de assunto foi?

-Ah Annie que isso gata, vai logo vai amor.

Levantei e quase caio, ele me ajudou ate chegar no banheiro e eu fiquei um tempão tomando banho, já estava sóbria o suficiente pra viver aquele momento com o Percy, sai do banheiro e ele estava deitado na cama só de bermuda, fui em direção a ele .

Me joguei na cama e ele agarrou minha cintura beijando meu pescoço ate chegar na minha boca, eu puxei o seu cabelo para ficarmos mais perto e o seu corpo se chocou contra o meu, ele arrancou a toalha que estava enrolada em mim e a jogou do outro lado do quarto, enquanto eu desabotoava sua bermuda, eu não aguentei mais e rasguei logo aquilo, o Percy riu da minha cara.

-A Percy!Cueca?Porque você não tirou antes pra adiantar a minha situação aqui? 

-Ah sua assanhada espertinha.

-Para de falar e vem logo aqui.

Rasguei a sua cueca também com todas as forças, nossa ate eu estava assustada comigo mesmo, mas com o Percy também ne? Esse fogo ate que poderia ser considerado normal. HAHA.

Fiquei sobre ele só pra mostrar que eu tinha poder.

Depois de uns minutos o Percy ficou no controle agora por cima de mim penetrando seu amiguinho com toda a força, doía mais eu gostava, o prazer era o melhor, depois de chegar ao ponto desejado, ficamos em silencio ate adormecer.

Dia seguinte – Domingo

O dia passou rápido, sem muitas novidades e o Percy sempre carinhoso comigo, ficamos em casa e assistimos filmes...

Dia seguinte-Segunda

-Acorda Annie – O Percy me disse e logo depois me deu um beijo.

-Me acorda assim todos os dias? – Eu disse ainda meio sonolenta.

-Sim minha bebe – Ele disse me dando mais um beijinho, porque eu tinha sensação que essa loucura não ia durar?Tantos motivos pra dar errado mais vou aproveitar enquanto esta dando certo...Tomamos banho juntos e nos vestimos...

Colégio ---

Quando eu cheguei no colégio, varias pessoas estavam fofocando sobre alguma coisa que ocorreu na festa, fui a procura das minhas amigas...

-Thalia o que ta acontecendo?

-Ele não te contou amiga? - Thalia , Piper e Silena disseram ao mesmo tempo.

-Quem não me contou?E o que? FALA.

-Estão dizendo que o Percy transou com a Rachel (Minha pior inimiga) na festa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês quiserem ver o proximo capitulo ainda hoje deixem mais que 4 review, se não só amanhã a noite. DEIXEM REVIEWS. Leitores fantasmas apareçam.