Bilhete Trocado? Pretérito Imperfeito escrita por seethehalo


Capítulo 14
A do rádio


Notas iniciais do capítulo

Ficou curtinho... mas fazer o quê.
Review não mata.
;)
AVISO:
A partir do próximo mês essa fic terá seus capítulos postados apenas duas vezes por semana (quartas e sextas), por dois motivos: estou megasem tempo e postarei nova fic. Mas terça que vem eu ainda posto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35522/chapter/14

- Mandou, sim. Aliás quando chegarmos eu vou ver se não tem mensagem nova, e eu te mostro os que você não leu.

Em casa...

- Gih...

- Oi.

- 'Cê não terminou de contar a história, anteontem.

- Ah, é mesmo. Onde eu parei?

- Na parte da música no rádio.

- Então, foi a Looh que chegou com o rádio na mão e me fez ouvir Durch Den Monsun. Parece que ela ouvia sempre a música, pra já saber o nome da banda... Ela anotou pra mim e eu acabei quase perdendo o papel. E o engraçado foi que eu descobri que era o Bill mesmona banda por causa dele próprio!

- Mas vem cá, quando você comentou com ele, se você tinha esquecido o nome da banda e não sabia o nome da música, como ele disse que não conhecia?

- Eu tentei cantar o refrão. Mas eu não lembrava direito da letra nem da melodia, acabei distorcendo um pouco.

- Ah, tá.

- Quando eu 'tava anotando o nome, lembrei do que ele tinha dito e fui eu mesma atrás de informação na internet. Eu realmente embestei quando li e vi as fotos deles na tela. Eu até pensei em pregar uma peça básica neles mas achei que que não valia a pena; e estava certa, porque foi muito mais divertido ver as caras que eles fizeram quando caiu a ficha de que a música deles tocou no rádio!

- É estranho ouvir você falando assim, tão abertamente sobre os meninos da banda... Eles são tão famosos por aqui, nem parece verdade...

- É né... até eu estranho isso às vezes. Eles são considerados a maior sensação musical da Alemanha dos últimos vinte anos, eu quase não acredito que eu compartilhava do mesmo ar que os gêmeos, e que fui eu que fiz com que eles descobrissem que Durch Den Monsun tava no Top10 da rádio. Aliás, lembrando disso, Feer... posso te pedir um favor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã, povo.
Ganhem cash deixando um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bilhete Trocado? Pretérito Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.