Bilhete Trocado? Pretérito Imperfeito escrita por seethehalo


Capítulo 13
A prima dela


Notas iniciais do capítulo

Capítulo grande pra felicidade geral e infelicidade de uma pessoinha só.
Espero que gostem.
E quero review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35522/chapter/13

- Deu sim, Gih. Ou pelo menos serviu pra eu ter vocabulário. Hahahaha...

Dois dias depois, Gih levou Feer à casa de Eloisa, sua prima que tinha lhe apresentado Tokio Hotel (a banda, porque dois dos integrantes ela já conhecia). Eloisa, ou Looh, evidentemente também é fã. Aliás, só faltava virar sombra da banda.

- Novidade - ela dizia - No fim do mês que vem eles vão lançar DVD novo!

- Vamos acampar na loja na véspera do lançamento! - Feer sugeriu.

- Feer... você... é... UM GÊNIO! Provavelmente eles vão passar a tarde do dia do lançamento dando autógrafo numa das maiores lojas de berlin ou Hamburgo! A gente acampa dois dias antes! A gente vai! A gente vai ver o Tom, o Bill, o Gustav e o Georg! - Looh euforizava.

- Onde é que você descobre essas coisas? - Giovanna perguntou.

- Site oficial... MySpace... revista... gravadora... Existem mil fontes de informação por aí. E eu andei lendo que esse DVD vai ter algo a ver com THTV!

- Ela já viu todos os episódios, quinhentas vezes cada um, e aprendeu a falar inglês pelas legendas - Gih explicou o fanatismo da prima.

- Nossa...

- Já perguntou a música que ela mais gosta? Ela te bombardeia de nomes!

- Que exagero, Giovanna! As que eu mais gosto são Rette Mich, Heilig, Beichte, Schrei, Scream...

- Ready, Set, Go! e Don't Jump. Já sei, já sei. Não disse que era um bombardeio?

- Sãp seis! Três em alemão, três em inglês. e você, Fernanda? De quais você mais gosta?

- Er... você disse sete. Bom, as minhas preferidas são Wenn Nichts Mehr Geht, Reden, Don't Jump e Monsoon.

- Já ouviu Beichte? É das mais antigas, e das melhores...

Enquanto Feer e Looh conversavam sobre as músicas, Giovanna ficou alheia ao assunto, pensativa. Não fazia lá muito tempo que Bill vinha lhe prometendo, por e-mail, fazer-lhe uma visita, mas nunca vinha...

"Claro, ele é ocupado, não devia botar tanta fé", pensava, "Mas se não veio até agora talvez nem venha mais. De qualquer jeito, se a gente for mesmo pra Berlin ou Hamburgo, de uma forma ou de outra vou acabar vendo ele. O que eu não sei é se ele me reconhceria, não que eu tenha mudado muito mas..."

- Giovanna... iuhu...

- Hm? O quê? Ah, Feer... é o quê?

- Você tava longe. Ficou aí pensando um tempão.

- Que horas são?

- Quatro e meia - Looh respondeu.

- Já? Ih, Feer, a gente tem que voltar pra casa.

- OK.

- Voltem dia 21, pro meu aniversário! Vai tocar Tokio Hotel a festa inteira.

- Não duvido! - Gih disse, se despedindo. - Nós vamos vir, sim. Viremos antes talvez. Até a vista.

- Tchau, gente. Prazer em conhecê-la, Feer!

- Igualmente! Até mais!
E lá se foram Giovanna e Fernanda de volta.

- Vamos passar pelo terminal e ver quanto custam as passagens pra Hamburgo e Berlin, já que a gente vai acampar por lá no lançamento do DVD. - sugeriu Gih.

- A gente vai mesmo?!

- A Looh, pode ter certeza que vai.

- 'Pera, Gih, e você?

- Quê que tem eu?

- Você tem certeza que tá pronta pra ver o Bill depois desses anos? E daquelas mensagens, sei lá...

- Olha, Feer, pra ser sincera, nem eu sei. Não sei se eles vêm mesmo, não sei se eu vou pra lá...

- Ele não te mandou mais nenhum e-mail desde aquele que você falou na última anotação?

- Mandou, sim. Aliás quando chegarmos eu vou ver se não tem mensagem nova, e eu te mostro os que você não leu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje é sexta? Até terça que vem então.