Bilhete Trocado? Pretérito Imperfeito escrita por seethehalo


Capítulo 15
Informações


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. ficou médio.
Quero review, povo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35522/chapter/15

- É né... até eu estranho isso às vezes. Eles são considerados a maior sensação musical da Alemanha dos últimos vinte anos, eu quase não acredito que eu compartilhava do mesmo ar que os gêmeos, e que fui eu que fiz com que eles descobrissem que Durch Den Monsun tava no Top10 da rádio. Aliás, lembrando disso, Feer... posso te pedir um favor?

- Pode falar.

- Então. Pelo menos 95% do povo dessa cidade é fã de Tokio Hotel. Inclusive toda aquela gente lá da escola, que costumava nos zoar, nos desprezar, nos ignorar; nem tanto comigo e como Tom, o alvo preferido de todo mundo sempre foi o Bill. Então o que eu queria te pedir é que não fique falando dessa minha história por aí, até por que você é a única pessoa que sabe disso, não quero que cetas histórias do passado voltem à tona nessa altura do campeonato, e você sabe que passado não é o meu assunto favorito.

- Claro, Gih, pode confiar. Desse assunto a gente só fala quando tiver privacidade.

- Danke, freunde. Eu não falei disso nem pra Looh. Bom, pelo fato de ela morar do outro lado da cidade, a gente nunca estudou junto, então ela não sabe que durante anos eu fui da mesma turma dos Kaulitz. També, se ela soubesse, ia ter um treco! Ainda bem que as escolas que eles frequentaram são das poucas informações sobre eles que a Looh não tem. Acho que se perguntar ela sabe até o nome do hospital e o número do quarto em que eles nasceram!

- Sério?!

- Nem tanto. Ela infarta se souber que foi no mesmo em que ELA nasceu.

- Tá zoando que ela nasceu na mesma maternidade que Tom e Bill Kaulitz?!?!

- Não tô não. O Tom me falou, numa dessas conversas sem assunto definido, que eles nasceram no Santa Isabel. E a Looh nasceu no único Santa Isabel que tem nessa cidade.

- E você nasceu onde?

- No Einstein. Quando ele ainda era Einstein. Mudaram o nome do meu hospital.

- Gih, você não ia me mostrar os e-mails?

- Ah, é mesmo. Vamos lá que eu te mostro.
Giovanna abriu a caixa de entrada a fim de mostrar os e-mails à amiga; que vui que, fora meia dúzia daqueles e-mails irritantes do Orkut, MySpace e MSN, o único remetente que se apresentava na primeira página era o Bill. Kaulitz. Gih deixou para conferir a não-lida após mostrar as últimas dezenove - recebidas e enviadas - que Fernanda não tinha lido.

- Olha, Feer, esse aqui foi aquele que eu mandei pra ele antes de mandar a bíblia pra você.

"Que silêncio. Tá sem tempo pra escrever? Faz só uma semana que a gente não troca e-mail e eu já tô agonizando. Acho que eu não te disse que tratei de comprar os 2 CDs que vocês lançaram enquanto eu estive fora no mesmo dia em que cheguei na Alemanha, né?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção: informações fictícias. Santa isabel é o nome do hospital que eu nasci. ;)
Até amanhã.