Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 12
Ajudando Meu Futuro Namorado


Notas iniciais do capítulo

HEEEY MEUS DIVOS, tudo bom com vocês? Comigo vai tudo ótimo, e meu dia ficou ainda melhor quando eu vi que a fic tinha passado dos 100 reviews, então eu queria agradecer a todos vocês por isso e em especial a Manuella Everdeen que mandou o reviews de número 100. Meus amores, eu to muito feliz com essa fic e to até com mais tempo pra escrever nela. Se Deus quiser, assim que eu acabar essa fic eu já estarei com metade de outra fic de HP pra vocês, mas que vai ser totalmente diferente e acho que vocês vão gostar bastante, mas até lá... Se conformem com esse pequeno SPOILER, enfim. Beijos e boa leitura! :D
Ma feito, feito! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/12

Lucy Weasley

Filha de Percy e Audrey Weasley

Casa: Corvinal

Idade: 16 anos

Acordei cedo apesar de estar morrendo de sono, tomei banho e vesti meu uniforme de monitora, acho que meu pai, Percy ficaria muito orgulhoso de mim. Fui até o Salão Comunal, poucas pessoas da Grifinória estavam acordadas, mas todos os monitores estavam presentes. Eram: Alvo, Alice II, Hugo e agora eu. Professora Minerva pareceu interessada em minha presença, me sentei à mesa, reparando na mesa da Grifinória, o loirinho por qual meu coração batia mais forte estava lá, sempre com seus cabelos despenteados e cheirosos, nossa! Lembro-me que uma vez quando éramos pequenos, tia Fleur me pediu pra pentear os cabelos do Louis, tinha cheiro de Hortelã, será que ainda tem? Eu sei, éramos da mesma idade, mas convenhamos, ele é filho da Fleur e do tio Gui, é natural que ele seja mais despojado e muito lindo. Ele tinha toda característica de ser um Vela, mas não era, apenas Fleur e Victoire e Domi mais ou menos, ele não teve essa sorte, mas nem precisa né?

– Atenção! Bom... Já que todos os monitores estão presentes, eu tenho que lhes informar que como hoje é sexta-feira, é natural que haja mais bagunça na escola, então... Quero todos os monitores vagando pelo colégio, cada um vigiando os corredores de suas casas e se possível, quero que façam duplas, assim será melhor. Lucy e Hugo, os dois farão dupla... Alice e Alvo vocês também... Boa sorte monitores... E alunos. – Disse Minerva se ausentando, digamos que ela não era mais tão nova, se é que ela era nova antes.

– Oi Lucy... Bem... Eu fiquei sabendo que você vai monitorar o castigo da Rose e do Scorp e... Eu queria te oferecer a minha ajuda... – Louis falou á mim, eu nem esperava. Espera! Louis Weasley está me oferecendo sua ajuda? Ele sempre tem coisa melhor pra fazer, normalmente vive criticando Rose e Hugo por serem mais... Digamos... CDF's... Porque isso agora? – Lucy! Lucy? Você ainda tá ai? – Perguntou rindo.

– HAN... O que? – Droga! Tenho certeza que estou corada agora! – HAN... Bom... Eu aceito sua ajuda. – Falei balançando um pouco dos meus cabelos ruivos... Qual é? Eles estavam despenteados pra caramba. Voltei meu olhar para Louis a minha frente, mas a criatura linda e magnífica já estava um pouco longe. – Louis? – Chamei, ele virou e seu rosto tava bastante vermelho, porque ele estava assim?

– HAN... Eu te vejo mais tarde, tá? – Falou saindo dali, apenas assenti.

– Você bem que podia ficar com cara de uma pessoa normal, né? – Perguntou uma voz atrás de mim, virei e vi Alvo. – Qual é? Você fica com muita cara de boba, toda vez que ele vem falar com você... – Falou saindo dali... Qual é? Eu não fico assim. Fico? Melhor ir arrumar minhas coisas no armário dos monitores. Depois de arrumar tudo, avistei Scorp tentando segurar o braço de Rose, ela batia nele com o cotovelo.

– O que estão fazendo? – Perguntei confusa.

– Nós só... Ele quer me controlar... Solta o meu braço! – Disse Rose batendo na mão de Scorp, ele apenas bufou irritado. Nossa! Parece que o dia vai ser difícil.

– Então... Nós temos que ir pra aula de Herbologia e depois a gente vai pra Trato das Criaturas mágicas. – Expliquei e eles me seguiram, a aula era apenas da Sonserina com a Grifinória, mas Minerva me pediu pra olhá-los em todas as aulas possíveis. Frank II e Roxy cumpriam seus castigos, eles davam aula de Herbologia. Falavam da Clândula, uma espécie de arbusto com flores amarelas, tudo parecia interessantes demais, e Rose não estava mais brigando com Scorpius.

– Nossa! Mas que aula chata... Quem quer saber de um mato com flores da cor do meu cabelo... – Disse Louis, me virei para comprovar se era mesmo a sua voz. O loiro estava reluzente, caramba! Como uma pessoa pode ser tão bonita? Ri de seu comentário, nós éramos bastante diferentes, Molly II e Domi me mandavam cair em cima dele, mas eu fico meio com o pé atrás, será que ele gosta mesmo de mim? Meu pensamento foi interrompido por uma zoada, era barulho de vidro quebrando.

– HAN... Todos liberados? – Perguntou Frank II todo sem graça, depois de ter derrubado um dos vasos de Clândula. Alice II que apenas acompanhava a dupla sorriu de lado, ela deveria ter reclamado com eles, mas também, quem se importa?

– HAN... Lucy... Eu queria te perguntar uma coisa... – Gelei nessa hora. – Bem... Nós já nos conhecemos há bastante tempo eu diria... – Eu não acredito nisso! – E...

– Ai fala logo Louis! – Pedi, Rose e Scorpius estavam na porta nos esperando.

– Tá... Calma... É que eu to nervoso... – Ele tá nervoso. E ta vindo pra cima de mim com o discurso: “Nós já nos conhecemos a um bom tempo”, será que ele vai dizer que gosta de mim? Eu sempre esperei por isso. – Você me ajudaria a ficar com uma garota... Pronto falei. – O que? Mas que droga! Eu não... Ah!

– Claro! – Tentei colocar o melhor sorriso no rosto, eu não acredito que ele me falou isso. – Vamos? – Perguntei desapontada, ele passou na minha frente, sorridente. Louis idiota!

– Calma Lucy, talvez ele não tenha percebido ainda... – Disse Scorp.

– Não tenha percebido o que? – Perguntei confusa.

– Que você gosta dele. – Completou Rose, e os dois piscaram pra mim. Senti minhas bochechas corarem. Eles seguiram na frente. Hagrid ficou o tempo todo com eles, mesmo sem precisar, já que os professores estavam dispensados, mas acho que era só preocupação mesmo, afinal ele nunca ia deixar suas belíssimas criaturas com dois adolescentes.

– Te dou um bicho desse se me dizer o que está pensando... – Disse Louis do me lado na aula... Ele apontava para um Kappa, era um tipo de macaco escamoso que tinha o cabelo caindo entre os olhos, ele era bem estranho, por assim dizer. Rose e Scorpius se atrapalhavam tanto com tudo. Rose nem tanto, mas Scorp não fazia ideia do que tava fazendo. Porque será em? Eu ri. Agora os dois davam pepino para o bicho, tentavam ganhar a confiança dele, era um dos procedimentos.

– Tava só pensando na... Menina que você que ficar... – Dizer aquilo, era mais como uma facada no meu coração, se fosse a Domi no meu lugar, aposto que ela faria de tudo pra ele não conseguir nada com essa menina... Mas eu não sou assim... Que droga! Eu queria agradá-lo, mesmo sabendo que eu iria me machucar se o visse com outra garota.

– Na verdade... Eu quero namorar com ela... – Droga! Segurei as lágrimas pra não caírem, minha mãe vivia dizendo que eu arrastava uma asa pelo Louis, já Lily vivia dizendo que parecia mais um frango todo. Será que eu dou tanta bandeira desse jeito?

– Ah que bom pra vocês... E... Você a conhece bem? – Perguntei tentando sorrir.

– A aula acabou, vão logo embora! Que droga! – Disse Scorpius todo molhado, Rose ria dele. – O que foi Weasley? O macaco me molhou todo, vou fazer o que?

– Scorp, ele não só te molhou... Ele ainda jogou pepino em você e ainda te humilhou na frente de toda a sala. – Rose ria sem parar, aquilo fez com que Louis e eu risse também.

– Vamos... Crianças... Que tal tomar um chá lá na cabana? – Perguntou Hagrid também rindo. Nós os seguimos... Rose e Scorp pareciam se divertir conversando com Hagrid, Louis e eu fomos dar uma volta pela frente da cabana de Hagrid.

– Respondendo sua pergunta... Eu a conheço muito bem... – Louis corou... – Mas nunca me declarei pra ninguém e por isso eu to te pedindo ajuda... Não sou bom nessas coisas... Acho que ninguém de lá de casa é bom com essas coisas... – Eu ri. Afinal Domi conseguiu seu namorado debaixo do salgueiro lutador no quinto ano, depois de ele se declarar pra ela, ela ficou emocionada e foi abraçá-lo e ai... O salgueiro lutador a jogou pra longe e ela ficou uma semana no hospital. Já com Victoire, foi Teddy que se declarou pra ela, ela ficou tão nervosa que saiu correndo por dentro da Toca, até cair sem querer, dentro do porão e se ralar todinha, ela ainda briga com Teddy por ser culpa dele, de ela ter uma marca de cicatriz no joelho.

– Verdade! – Eu ri.

– Você sabe... Que é minha prima favorita, não é Lucy? – Disse Louis pegando minha mão e corando, mesmo com o toque, eu ainda me sentia uma inútil, ele me tinha como prima e nada mais que isso.

– Obrigado pela visita crianças, voltem quando quiser... E mandem um abraço para os pais de vocês... – Disse Hagrid, Rose e Scorpius saíram da cabana. Louis largou minha mão rápido e seguimos para o castelo em silêncio.

– Tudo bem, o castigo de vocês acabou... – Falei e ri junto com Louis da dançinha que os dois fizeram pra comemorar... Eles formavam um casal tão lindo. Cada um foi para seu lado, pra suas casas, Louis continuava do meu lado. Se eu não estivesse triste pelo fato dele querer namorar outra pessoa, eu até ficaria feliz por ele ter passado o dia todo comigo. – Quem é essa garota? – Perguntei fria.

– Hum... Não posso te contar agora, mas depois que você me ajudar, eu te falo... – Ele corou. – Então... Lucy Weasley, que tal me ensinar, como pedir uma garota em namoro?

– Ah, eu não sei Louis, nunca pedi uma garota em namoro... – Ele riu e eu também. – Mas, se fosse comigo, eu ia querer um buquê de flores amarelas...

– Como o meu cabelo? – Perguntou e eu ri.

– É... Como o seu cabelo... Queélindoporsinal. – Falei rápido, droga! Será que ele escutou? – Ah... É isso, daí você se ajoelhava e pedia, simples assim. – Falei sonhadora, como eu queria que ele me pedisse em namoro, pra falar a verdade, nem precisava ser desse jeito, era só ele pedir e pronto. Ele sorriu e me deu tchau, fiquei como uma besta, até alguém me abraçar por trás. Me virei e vi os olhinhos de James me fitando curioso.

– Oi! – Disse meio frio, o que ele tinha? – O que estava fazendo com o Louis? – Perguntou. Ah já entendi tudo! O James sempre me teve como sua prima favorita, por quê? Porque quando éramos crianças, eu servia de colo pra ele, toda vez que ele chorava por causa da implicância com o Alvo, por achar que os pais preferiam o Alvo ao em vez dele, enfim... Era eu que o via chorar, era coisa de criança, quem escuta nunca imagina o James chorando. Então, era natural que eu me tornasse sua prima favorita e alvo de muitos ciúmes também, apesar de que nem precisava, o Louis não queria nada comigo mesmo. – Ele fez alguma coisa pra você? – Perguntou sério.

– Não, ele só precisava de ajuda... E pra que isso? – O vi cerrar o punho. – James deixa de ser chato, desse jeito você me perde. – Falei virando e fazendo biquinho, mas rindo por dentro, eu sabia que ele não resistiria. Ele começou a fazer cosquinhas em mim, eu ria sem parar.

– Não acredito que ainda vou ter que aguentar o mau humor do idiota do Josh. – Franzi a testa. – Ele chega hoje de viagem, parece que seus pais adoeceram, ou algo assim, e a irmã dele não liga pra isso, então ele foi, ainda bem... To com pena da Domi por isso, ele não merece ela e... O pior é que ele não sabe de nada sobre as Morangas... Tenho medo do que ele pode fazer com ela. – James me virou e o abracei de frente.

– Mas quem diria, que o pegador da escola tivesse envolvido com a mocinha indefesa. – Nos viramos e demos de cara com David Jones, sim, ele era irmão de Sebastian, só que ele parecia ser menos medroso que o irmão.

– Não me lembro de ter te chamado na conversa, Jones. Porque todo Jones nasceu com uma espécie de imã? – Fiquei confusa.

– Imã? – David também pareceu confuso.

– É! Um imã na sua cara que se liga ao que tem na minha mão, você vai ver como se encaixam direitinho. – Disse James indo pra cima de David que não pareceu recuar.

– Você acha que sou como meu irmão? Não tenho medo de você James! – James cerrou ainda mais o punho, já estava ficando bem vermelho.

– Pra você é Potter! E eu já me cansei de você... – Falou andando em direção a David que mesmo assim não recuava, peguei em sua mão e ele parou por instantes.

– Anda, me bate... James... – Ok. Ele queria mesmo apanhar, só se for. – Mais uma dessa e com sorte eu te vejo bem distante dessa escola e... – O olhar de David pareceu mudar. – Eu não quero brigas aqui, senhor Potter... Odeio confusão. – Disse levantando as mãos para o alto em rendição, mas por quê? Ouvimos passos e nos viramos... Era Lily.

– Mas que confusão? – Perguntou e não respondemos... – E pra que, senhor Potter? Chama ele de James mesmo. – Falou rindo simpática.

– Não o conheço, é melhor senhor Potter mesmo. – Disse o Jones sorrindo, mas que canalha! – Você sabe onde é a sede do Jornal do meu irmão? Eu ainda não sei, poderia me levar lá? – Lily assentiu. Vi David virando e piscando pra James, ele queria provocar mesmo né?

– Fique longe da minha irmã. – Avisou James entre sussurros. Depois eu tinha que avisar Lily. Droga! Estou atrasada. Nem me despedi de James e fui correndo pra o jantar que já estava acontecendo. Depois do mesmo, fui a Biblioteca e por fim o toque de recolher soou. Fui ao Salão Principal e encontrei Alvo, Alice II e Hugo. Os dois me cumprimentaram com um sorriso, mas Alice II foi para outro lado sendo seguida por Alvo.

– Novidades, prima? – Perguntou Hugo enquanto caminhávamos checando os corredores próximos ao Salão da Grifinória. Alguma coisa suspeita se mexeu indo para o corredor que dava ás masmorras. Eu sabia quem era, a cabeleira loira e despenteada parecia a de Louis, mas o que ele fazia por aqui? Por sorte Hugo ainda me olhava esperando a resposta pra sua pergunta.

– Nada, eu só fiquei sabendo que ia ter uma festa hoje no Salão Comunal da Corvinal, não fui convidada, mas acho que vai rolar muita bebida. Você podia ir lá conferir, se tem alguém fora do Salão... – Menti, Hugo franziu a testa. – Não se preocupe! Assim que eu checar esses últimos corredores eu te encontro lá, ok? – Ele deu de ombros e saiu. Corri até as masmorras e avistei Louis saindo da capa de invisibilidade. Espera!

– A capa é do Alvo, ele me emprestou... – Explicou. Ah tá, agora fazia sentido!

– O que você está fazendo aqui? Se o Hugo ou a Alice te pegam aqui, eles contam pra Minerva. – Sussurrei, ele riu.

– Vou me declarar pra menina que eu amo... – Droga! Onde será que era o Salão Comunal dela?

– Ah que bom, mas precisava ser agora? – Se ele fosse mais observador, notaria que o desanimo estava mais que claro e estampado na minha cara do que nunca.

– Sabe... Ela gosta de livros. Ela é toda engomadinha, é bastante inteligente e linda demais... – Ele corou. Droga! Eu não tinha nenhuma chance de disputá-lo com essa garota. – Ela é ruiva e... Eu a amo e ela ainda acha meu cabelo lindo por sinal... Lucy... Você quer namorar comigo? – O que? Louis tinha se ajoelhado sem que eu percebesse e tinha tirado da capa de invisibilidade um buquê de flores amarelas, que não se comparavam ao brilho de seu cabelo. Mas eu não tava entendendo nada! – É... É meio cofuso sim, mas eu não sabia outro jeito de me declarar pra você... Eu tinha medo até... A Lily me dizer pra falar logo com você... E o Alvo ajudar... Desculpe-me não te contar logo, mas eu sou louco por você, desde o terceiro ano. – Disse corando violentamente, enquanto me entregava as flores, agora já de pé. Não pensei duas vezes, o beijei e nossa como seu gosto é bom, ele tinha gosto de hortelã assim como o cheiro do seu cabelo, era um beijo macio e delicado. Louis passava sua mão por minha face, sua pele branca era gelada. Nossa! Como eu estava feliz! O ar faltou e eu o amaldiçoei internamente.

– Até que enfim... Meu Deus! Agora, cá entre nós, acho melhor você vazar daqui Louis... – Disse Alvo nos pegando de surpresa, a mão de Louis veio diretamente de encontro a minha, senti um arrepio passar por todo meu corpo. – Louis, amanhã você devolve minha capa, e acho melhor os dois pensarem logo numa forma de contar pra o James. Porque ele pode não admitir, mas você é a prima favorita dele... Lucy... – Eu gelei de medo. – E Louis, ele não está cem por cento bem com sua irmã, talvez tente descontar em você e garanto que você não vai querer isso, agora se despeçam e vão dormir. – Disse Alvo rindo de canto. Louis me deu um selinho e eu corei, ele colocou a capa de Alvo e saiu por ai. Sorri largamente com isso, mas ao perceber que Alvo ainda me fitava, corei. – É, parece que as duplas foram trocadas... – Falou rindo, segurando minha mão. – Ainda temos uma longa noite, priminha. – Disse rindo de canto, soltou minha mão e andou do meu lado, é, concordo! Seria uma longa noite.

_______________________________________________________

Louis Weasley

Filho de Gui Weasley e Fleur Delacour

Casa: Grifinória

Idade: 16 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEY MEUS DIVOS, gostaram do capitulo? u.u.u. a Lucy é fofa né? Eu gosto muitão dela. Da nova geração ás melhores pra mim são: DOMI. LUCY, ROXY. u,u,u o resto é resto kkkk E dos meninos, digamos que eu gosto de todos u.u.u.u Mas enfim o capitulo que eu disse a vocês que ia deixar o clima da fic mais pesado (nem tanto) é o proximo. Só uma dica, tem haver com JAMENIQUE u.u.u então... Acompanhem... Continuem me deixando reviews e até sábado que vem, amoris mios :)