Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 11
Detenções


Notas iniciais do capítulo

HEEEY MEUS DIVOS, hoje o POV é da DIVA da Lysander uu.u kkk bem louquinha e safada essa menina, mas eu adorei fazer kkk,. eu sempre adoro fazer todos, e com vocês me incentivando, eu fico cada vez mais louquinha pra escrever um capitulo u.u.u, então quero dar um AVISO: Não quero que pensem que essa fic é normalzinha e engraçada o tempo todo, lá na frente, vai acontecer uma coisa mais séria e eu não posso mais falar, mas o aviso tá dado, relaxa gente não é nenhuma mutilação ou sexo explicito juntamente com violencia na TV, é só algumas coisas ai... Relaxem tá bom? kkkk Enfim... Esse capitulo eu adorei fazer, sério mesmo, morri de rir, espero que gostem, até lá embaixo e boa leitura! :D ♥
Mal feito, feito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/11

Lysander Scamander

Filha de Rolf Scamander e Luna Lovegood

Casa: Corvinal

Idade: 17 anos

As caras dos garotos estavam realmente muito engraçadas. A do Fred II era a melhor, nunca o tinha visto assim, ele parecia com medo, ou desconfortável com algo.

– Senhorita Scamander, dessa daí agora mesmo! Quero os marotos e... As Morangas em minha sala agora, agora mesmo! – Disse Minerva chegando ao Salão, os outros alunos riam, os garotos de Hogwarts suspiravam e as meninas nos lançavam olhares furiosos.

– A gente num pode ir depois? Quer dizer... Olhe as meninas como estão... – Falou Fred II, ele parecia incomodado.

– NÃO Senhor Weasley, eu quero todos na minha sala agora! Desde quando Hogwarts virou uma espécie de boate? – Perguntou Minerva, enquanto a acompanhávamos. – Bago de laranja! – Disse Minerva, e a passagem secreta se abriu, subimos todos, e o espaço era mínimo. Fred II estava atrás de mim, o que tinha de errado com ele? – Sentem-se senhores! – Pediu apontando para as cadeiras, a sala parecia à mesma como minha mãe descrevia, já que ela vinha aqui quase todos os dias reclamar de seus pertences roubados ou escondidos em seu tempo de escola, como ela mesma dizia.

– Creio que não vai ser possível. – Disse Roxy apontando para seu irmão, olhei para o mesmo e arregalei os olhos com a surpresa. NOSSA! WOW! O que aconteceu com o amigão do Fred II? Porque não posso dizer que era pequeno. Rose e Domi coraram de vez. – É! Ele sempre teve problema pra segurar fortes emoções, principalmente desse tipo. Mamãe sempre sabia quando ele via coisas proibidas pela internet. – Disse Roxy e vi Fred II corando, coitado! De certo modo.

– HAN... Senhor Weasley comporte-se! HAN... Pegue aquele chapéu ali. – Disse Minerva um pouco desconcertada, pra vocês verem como o amigão do Weasley fez sucesso. Fred II fez o que ela pediu, colocando um dos chapéus enormes da diretora em certos lugares que pareciam tão excitados que estava quase pulando pra fora da calça. – Não precisa devolver o chapéu Senhor Weasley. – Disse Minerva desviando o olhar.

– Como não conseguiram ficar excitadas? – Perguntou Fred II.

– Quem disse que não ficamos? – Disse Roxy, era verdade! Assenti com a cabeça.

– ROXY! – Reclamou Rose envergonhada.

– O caso é que já vimos alguns de vocês com as bundas pra fora. – Disse Domi, ri de canto.

– E vocês? – Perguntou Fred II aos meninos. Então eu excitava o Weasley? Ótimo saber disso!

– Confesso que fiquei um pouco excitado sim, mas quando a Diretora chegou, as coisas PLIM abaixaram, e ainda acabei de comprovar que ruivas são quentes. – Disse Scorpius, Rose pareceu um tomate misturado com uma berinjela, ultrapassando os tons de vermelho, acho até que ela inventou uma nova cor, se chamava Tomanjela, mistura de tomate com Berinjela. – Mas e você Frank? – Perguntou Scorpius.

– HAN... Só que... HAN... WOW! Nossa! – Disse Frank II secando praticamente a Roxy, Fred II deu uma tapa na cabeça dele que pareceu ficar envergonhado, Roxy riu de canto.

– Não dá pra vocês se cobrirem? Isso é irritantemente sexy! Por favor, Scamander! – Pediu Fred II, apenas fiz que não com o dedo e ele bufou irritado. – James? – Implorou.

– Deixa elas assim, eu não fico excitado tão fácil. A mulher tem que ser muito boa viu. – Disse James rindo de canto e piscando pra Domi, o objetivo dele era atingi-la, ela revirou os olhos.

– RUM, RUM! Se ainda não perceberam, o que eu acho que não, vocês não estão sozinhos. – Disse Minerva se anunciando, droga! Tínhamos até esquecido dela ali. – Senhores, vocês tem sorte de eu não chamar seus pais aqui, o que eu adoraria, pois faz bastante tempo que não os vejo, e quanto a você, Senhor Longbottom, seu pai não está sabendo de nada, melhor pra ele! Ficarão em detenção... – Droga! Íamos protestar. – Não adianta reclamarem... Vejamos o que eu faço com vocês... Bom... Aplicarei o castigo que acho adequado para esse caso... Separarei todos em duplas e quero vocês fazendo o trabalho dos professores, é eles merecem férias, e ainda deixo vocês escolherem as disciplinas... – Disse Minerva.

– Mas... – Começou Domi.

– Nada de mais Senhorita Weasley! Bom... Quero você e James... – James ia protestar, mas Minerva fez que não com o dedo, acho melhor a gente ficar calado! Só acho! – Senhor Malfoy e Rose, Senhor Longbottom e Senhorita Roxanne. – Continuou Minerva, Roxy bufou irritada, pois não gostava que dissessem seu nome em voz alta. Abafei um riso junto com Fred II, desde quando pensamos iguais? O mandei um olhar desaprovador e ele se calou. – Senhorita Scamander e Senhor Weasley. – Droga! Eu não acredito! Para que haja paz no mundo, deve pelo menos ter-se uma cumplicidade quanto à escolha para duplas. Nossa eu falei bonito em? Droga! Eu não quero ficar com o Fred II. – E para garantirem que vão cumprir as detenções corretamente, os monitores das quatro casas irão acompanhá-los. Então já escolheram as disciplinas? – Perguntou Minerva.

– Voo! – Falou Fred II rapidamente.

– Eu queria ficar com voo, e agora vamos ficar com o que? – Perguntou James desapontado.

– Poções! – Explicou Domi e ele bufou, mas não reclamou.

– Eu não quero ficar com voo, eu nem sei voar direito. – Reclamei.

– Por isso mesmo, encare isso como uma aula, de preferência você na frente na vassoura. – Disse Fred II piscando o olho pra mim, revirei os olhos.

– Herbologia! – Disseram Roxy e Frank II na mesma hora.

– Ficamos com o Hagrid, em Trato das Criaturas Mágicas. – Disse Rose e Scorp concordou.

– Pois muito bem, todos já estão definidos, vocês começam suas detenções amanhã mesmo. Boa sorte crianças. – Disse Minerva apontando para a saída. E foi pra onde fomos.

– Odeio Quadribol, Weasley! Espero que o que você tenha ai embaixo, esteja bem seguro. – Disse rindo, ele apenas engoliu em seco. Fui pra cama, amanhã seria um dia bem puxado. Acordei dando um pulo da cama, estava atrasada. Não tomei café. Fui correndo pra aula de Poções com a Grifinória, e lá estavam Domi e James. Ela dava um show explicando o assunto, mas James era completamente horrível na matéria.

– Você bem que podia me ensinar poções qualquer dia desses né? – Perguntou James chegando perto de seu ouvido, isso ainda estávamos em aula.

– Prefiro ficar com meu namorado que vai chegar amanhã da casa dos pais, agora desencosta Potter! – Repreendeu Domi, isso ai amiga! James bufou irritado, ia precisar de muito pra ganhar um beijo dela. – Então estão dispensados. – Disse e todos saíram, certo Weasley me esperava encostado a porta. Que droga! Hugo checava a arrumação da sala, e Domi arrumava algumas coisas com James. Peguei meus livros e quando estava saindo, um barulho foi ouvido, era de vidro caindo no chão.

– Que tal um beijo agora, Domi? – Perguntou James encostando-a na parede e falando em seu ouvido. Fred II ria com a cena, ele não podia fazer isso com ela, mas ai me lembrei que se ele a beijasse era ponto nosso. E pelo que parecia, os dois estavam muito próximos. Fred II parece ter pensado a mesma coisa, Hugo apenas olhava a cena com olhos arregalados, provavelmente não tendo ideia do que fazer. Fred II correu até mim e pegou um dos meus livros pesados e nossa que força ele tinha! Porque o livro era muito grosso e pesado e ele o arremessou com uma mão só, mirando em James. ARREMESSOU? James desviou do livro que bateu na cabeça de Domi a fazendo cair inconsciente. Fred II saiu correndo em sua direção preocupado. – Não se preocupem, foi só um desmaio, eu a levo pra o hospital. – Relaxamos um pouco, James a pegou no braço e a levou para a ala hospitalar.

– Vamos Scamander! – Disse Fred II erguendo a mão pra mim, a agarrei, então ele queria contato físico? Ótimo! Apertei a bunda dele, ele pareceu surpreso, mas deu um sorriso de lado, e eu ri de canto. Fomos ao armário de vassouras. Nossa! Como esse lugar é apertado... Fred II se espremeu pra entrar e me puxou junto com ele, meu corpo bateu em seu peitoral forte. – Desculpe! – Pediu bagunçando seus cabelos. – Aqui estão todas as vassouras e também as roupas que vamos precisar pra dar aula, pedi pra Alvo arrumar tudo. – Falou sorrindo entregando minha roupa azul.

– Vamos logo, não temos muito tempo! – Reclamou Alvo lá fora, seus passos foram se afastando. É! Ele ficou responsável por nossa dupla, assim como Hugo por James e Domi. Lucy que era monitora da Corvinal ficou com Rose e Scorpius e Alice II com seu irmão e Roxy. Ia ser uma aula bem divertida!

– O que está fazendo? – Perguntei olhando para os músculos do Weasley que agora estavam à amostra, já que ele estava quase pelado. Tive que admirar aquela visão, por que... Por Merlin! O que ele faz pra deixar seu corpo assim? Bateu um calor. Que só eu sabia dizer o quanto estava difícil de me segurar perto dele.

– Trocando de roupa, você ouviu o Alvo, estamos atrasados! – Falou vestindo o uniforme, o acompanhei com os olhos, suas mãos deslizando pelo seu corpo, num uniforme mais apertado, deixando seus músculos mais visíveis. – Acho que não tinham do meu tamanho. – Explicou dando de ombros.

– Se é assim que você quer Weasley, também vou trocar de roupa... – Falei tirando a blusa, Fred II apenas arregalou os olhos não acreditando no que eu estava fazendo. Abaixei a saia, ficando apenas de lingerie a centímetros de seu corpo. Rapidamente vesti o uniforme e o encarei rindo de canto. – Tudo bem Fred? – Perguntei tentando abafar o riso, sua cara era mais do que ótima.

– HAN... Vamos! – Disse mais pra si mesmo tentando raciocinar, é parece que a Scamander aqui vai ganhar rapidinho esse tal acordo. Chegamos ao ar livre, para dar a aula de voo. Como muita gente era do 7º ano, não precisávamos ensinar tanto. A aula era com a Sonserina e a Lufa-Lufa, éramos de casas diferentes, mas já que tínhamos que dar aula pra as outras casas também, isso era chato! – Tudo bem! A aula de hoje vai ser em especial pra aqueles que não sabem voar... Então como o normal é meninas atrás e meninos na frente, vamos mudar um pouco essa ordem. Vai ser meninas na frente e meninos atrás... – Disse rindo malicioso. Iria protestar, mas as pessoas parecem ter gostado, algumas pelo menos. – Assim as meninas que vão dirigir a vassoura, porque a maioria dos meninos já sabe. – É fazia sentido! – Vou sortear os nomes... – Disse pegando uma espécie de urna, desde quando ele era tão organizado? – Alvo Potter e Penélope Zabine... – Alvo bufou irritado, com certeza ele queria ficar com Alice II. – Lorcan Scamander e aquela mina ali que eu esqueci o nome. – Disse Fred II apontando para uma garota de óculos e de Chiquinha, Lorcan foi com a mesma expressão de sempre, a de lerdo. – Sebastian Jones e Alice Longbottom. – Droga! Olhei a reação de Alvo e ele me pedia por favor com o olhar.

– Fred II, não dá pra você trocar? Eu... – Sussurrei e pensei bem. – Eu faço dupla com você, se você trocar a Alice e colocá-la com outra pessoa, que tal? – Falei erguendo a sobrancelha.

– Sabe nem precisava tanto, por você eu fazia tudo, Scamander! Desculpem pessoal, teve um pequeno engano. Sebastian Jones e Corla Adams. – Que droga de nome é Corla? Uma garota feia com quase todos os botões da blusa abertos, ficou do lado de Sebastian, ele bufou irritado. – Scorpius Malfoy e Miranda William... Alice Longbottom e Frank Longbottom... – Graças! Os dois eram irmãos, não tinha problema. – Os outros peguem a porcaria de seus nomes na caixa. – Disse Fred II irritado pegando uma vassoura, eu ri. – E então Scamander? – Falou me incentivando a subir na vassoura com o olhar. Olhei para o campo, Alvo tentava manter a paciência com a tal Penélope Zabine que parecia querer seu corpo nu enquanto ficava a sua frente na vassoura, percebi que ele procurava alguém no campo, claro! Alice II, ela estava voando alegremente com seu irmão, mas sendo acompanhada pelos olhares de Alvo e de Sebastian. Sujeitinho ruim esse em? Já quer pegar à quase namorada do Alvo, é eu tenho certeza que ele vai conseguir ficar com ela. Nossa! Como eu odeio relacionamentos, prefiro o meu bem aberto, ou melhor, escancarado, sem compromisso algum com ninguém. Scorpius estava normal, mas parecia pensar em outra coisa, Lorcan parecia igual. Voltei pra Terra e olhei o moreno a minha frente. Apenas subi na vassoura.

– Cuidado com o cabo da vassoura, Weasley! – Falei revirando os olhos e subindo em sua frente, observei o campo novamente e todos estavam fazendo o que pedimos, ou o que Fred II pediu. Ele subiu na vassoura, atrás de mim.

– Ok! Vou ter cuidado com a vassoura, pode deixar, seu voo vai ser tranquilo. – Disse segurando minha cintura.

– Não com o cabo dessa vassoura, Weasley! – Disse olhando pra vassoura que estávamos, impulsionei meus pés levantando voo. Fred II riu atrás de mim, podia sentir sua respiração no meu ouvido, aquilo era excitante demais! Calma Lysander, você tem que aprender a se controlar! Tomara que o Weasley se controle e espera ai! Até que eu tava voando muito bem.

– Você está indo muito bem Scamander, mas sempre que quiser pode contar comigo pra ter esses tipos de aulas... – Disse o moreno atrás de mim.

– Você é um pervertido Fred Weasley! – Falei dando de ombros, já que eu também era. – Se não estivéssemos nesse acordo agora eu te levava pra o armário de vassouras e faria um estrago com você. – Nossa! Isso saiu tão vadia. Sei que não sou assim, apenas sou mais safada com o menino que eu quero e no momento Fred II Weasley estava no topo da minha lista, droga de acordo! Espera! O que é isso? – FRED! – Gritei e olhei pra trás, o Weasley tinha uma expressão angelical no rosto. – O que é tudo isso? Quer dizer... Esse volume ai atrás... – Perguntei rindo, até que isso é divertido. Sacanear ele!

– Me desculpe só... Que estava pensando no armário de vassouras... Olha pra frente! – Alertou, mas foi tarde demais, eu bati sem querer com a vassoura numa plataforma, nós caímos e a única coisa que me lembro, é de minha visão escurecer totalmente. Ao abrir os olhos me deparou com certa ruiva.

_____________________________________________________


David Jones

Filho de Clark e Vivian Jones

Casa: Sonserina

Idade: 16 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY MEUS DIVOS, gostaram do capitulo? Será que foi grave o que aconteceu com a Lysander e o Fred II? OMG kkk o bom e diferente da fic é que eu pretendo deixar vocês cada vez mais curiosos e sabe do que mais? O proximo capitulo vai ser da LUCY e kkk vocês não irão saber o que aconteceu, ou será que vão? Ai, ai, eu adoro isso kkk. Beijos amoris e até o proximo sábado :) ♥