Gotas De Vida. escrita por Agridoce


Capítulo 4
Capítulo 04 - Edward.


Notas iniciais do capítulo

Meninas, me digam uma coisa: O que é que está faltando para a história "desenrolar" ? Se está ficando uma merda, vamos dizer por isso, me digam, então, o que pode ser melhorado. Beijos!
Comentem!!!


PS: A história é mais do que Edward e Bella, ok?!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353026/chapter/4

Eu fiquei ao lado de Campbell pelo resto do dia.

Ele não desejou sair da sala, pois, para ele, era estranho escutar os pensamentos de todos ao mesmo tempo.

Ele tinha dezessete anos quando se suicidou.

Eu ainda não estava sabendo o motivo.

A porta dourada foi aberta e parando a alguns centímetros da cadeira onde eu estava, James enviou um pensamento peculiar:

"Bella, eu tenho uma proposta para lhe fazer."

- Volto logo. - Sussurrei para Campbell e caminhei na direção de James.

Não me importava se ele iria escutar a nossa conversa por nossos pensamentos.

Eu não me sentia confortável conversando com James em uma certa distância.

- Sim ?

- Eu gostaria de saber se você quer fazer uma pequena visita a Terra.

Mordendo meu lábio, desviei meu olhar em direção aos raios solares e a luz branca da lua, os dois eram duas metades que se completavam no céu, e permaneci em silêncio.

- Ainda está cedo para isso, Bella, mas Edward precisa sentir você. Ele está péssimo e eu sei que você não para de escutar os pedidos dele para você voltar.

Sim. Era verdade.

Eu permaneci o dia inteiro com Campbell porque eu precisava ter algo para distrair minha mente.

Eu não gostava de pensar em Edward. Não quando eu o sentia cada vez mais perto.

Era como se eu dependesse de sua paz para poder seguir em frente.

E mesmo assim, eu desejava não seguir e permanecer ao seu lado para sempre.

Encurtando nossa pouca distância, James segurou em minha mão e sussurrou:

"Pode ir, Bella! Vai ser rápido, e eu espero, indolor para você e para ele."

Meu olhar procurou por Campbell e em um sussurro ele me desejou boa sorte.

Com um olhar perdido, assenti com a cabeça e segui James até o lado de fora da sala.

Dessa vez, nós não passamos pelo lugar escuro e frio.

Por isso não encontrei Britney e não tive notícias suas.

Eu sentia uma forte aproximação por ela, e eu desejava salvá-la.

Mas meu assunto no momento era outro: Edward.

Entrei em uma sala com alguns aparelhos eletrônicos, porém, logo depois descobri que eles não eram ligados a energia e sim a pensamentos.

"Aqui. Segure isto."

Juntando minhas mãos uma ao lado da outra, segurei uma borboleta da espécie Rainha Alexandra, uma das mais raras do mundo.

Em seus 30 centímetros ela me passou confiança e segurança.

Eu entendi, então, que ela seria a minha companheira nessa viagem e não James.

"Você não vai ?" - Perguntei enquanto me deliciava com as cores exuberantes da borboleta.

"Eu não posso, Bella. Isto pertence a você." 

Com as mãos em meu ombro, me guiando em direção a uma pequena porta que mudava de cor a cada segundo, James sussurrou:

"Apenas a você."

- Como eu vou fazer para voltar ?

Ele deu uma gargalhada e senti a vibração da borboleta em minhas mãos.

Ela gostava de sua risada.

De sua felicidade.

"Ela vai saber a hora de trazer você de volta. 

Agora, o mais importante:

Não se deixe levar por emoções físicas, Bella, de modo algum."

Ajoelhando para passar pela pequena porta, senti um forte empurrão, porém, do vácuo.

Um clarão absorveu todas as minhas energias antes de eu me sentir pesada.

Eu viajava através do espaço e tocava cada pequena estrela que eu encontrava.

A borboleta já voava a minha frente enquanto me guiava.

Antes de procurar entender onde eu estava, eu senti meu corpo ser sugado e uma forte ventania transformar tudo ao meu redor em nada.

Um completo e vazio nada.

Até eu reconhecer o lugar onde eu estava: 

A mansão Cullen.

Com Edward a minha frente, absorvendo cada pedaço meu, mesmo sem poder me ver.

Como eu sabia? Ele olhava em minha direção, procurando qualquer sinal pela constante vibração que vazava de sua parede, quando na verdade, ele sabia que meu espírito estava ali.

O procurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotas De Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.