Gotas De Vida. escrita por Agridoce


Capítulo 3
Capítulo 03 - Suicídio.


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353026/chapter/3

O lugar era escuro e mesmo assim eu conseguia enxergar nada palmo de meu corpo.

Meus olhos não se encurvavam a luz e sim, alimentavam-se da mesma.

Respirei fundo e logo depois me arrependi por ter feito.

O lugar era uma mistura de sangue com carne em decomposição.

"James!"

O clamei em pensamento, logo ele me respondeu, ainda caminhando:

- Estamos perto, Bella!

- Perto de quem ?

- Da sua primeira salvação.

Eu me calei mas não foi por ter ficado sem resposta.

Me calei porque os gemidos agoniantes e pedidos de súplica, perdão e Deus invadiam minha cabeça e eu não tinha mais forças para pensar em nada.

Todos estavam deitados em posição fetal ao chão e eu parecia estar caminhando em um túnel.

James sussurrou palavras estranhas em uma língua jamais tocada por meus ouvidos e logo uma luz branca invadiu todo o lugar.

Gritos e passos apressados aprofundavam-se atrás de mim.

As pessoas antes deitadas ao chão, no momento, se escondiam da luz.

Uma das pessoas, uma jovem chamada Britney, me disse por pensamentos o porque ela estava ali.

Suicídio.

Ela me mostrou partes ralas de sua rápida morte.

Por ser acima do peso, os colegas do colégio sempre implicaram com ela, inclusive seus pais, e por não se achar merecedora do dom da vida, ela escolheu o caminho mais fácil, porém, o pior: Ela desistiu antes de sua missão na Terra estar completa.

Sem perceber, eu caminhava em direção a alma de Britney.

Como algumas outras almas sem força o suficiente para correr e abrigar-se na próxima escuridão, ela se encolhia ao chão e gemia por dor.

"Me tire daqui!"

Era tudo que ela repetia e isso me cativava a continuar.

Sentindo uma mão em meu ombro, virei em direção a mesma e encontrei os olhos de James.

- Ainda não está na hora dela, Bella!

Antes de entrar na luz branca e sentir uma sensação totalmente diferente e melhor, eu escutei Britney gemer:

"James, não me deixe!"

/

A sensação era totalmente diferente.

Era descompassada assim como meu coração sempre que eu estava nos braços de Edward.

Mulheres com vestidos brancos e um pequeno chapéu de enfermeira antigo passavam por mim em direção a seus respectivos pacientes.

Todos na maca tinham alguma cicatriz ou marca.

Alguns de faca, outros de tiro, tudo que você poderia imaginar.

Seguindo James e passando por uma cama na cor lilas, a cor preferida da menina de longos cabelos claros deitada, observei seus pulsos.

Cortados.

Um enorme sorriso brotou em seus lábios, quando, por pensamento me disse:

"Está tudo bem agora... Estou finalmente livre!"

Senti a presença de James atrás de mim.

- Venha, Bella! Rosalinda vai ficar bem. Vocês podem conversar depois, aposto que vão ter muitas coisas para por em pauta.

Com um aceno de cabeça, me despedi de Rosalinda e segui James.

Um formigamento invadiu todo o meu corpo e sentia vontade de correr.

Uma porta dourada era o que impedia a sensação de entrar fisicamente em meu corpo.

- É normal sentir isso quando a pessoa que precisa de você está por perto. 

- James... Eu... Não sei se eu consigo.

Passando seus braços em torno de mim, respirei fundo e inalei toda a concentração e amor transmitido por seu abraço.

Não apenas dele, mas sim, de tudo no lugar.

Tudo transmitia amor.

Até mesmo o formigamento em meus dedos dos pés.

Abrindo a porta, James entrou primeiro e logo depois eu o segui.

O salão era todo em branco e uma fila de cadeiras azuis faziam um formato de coração.

Ao centro do coração, uma solitária cadeira cinza abrigava um rapaz de cabelos castanhos.

Ele vestia cinza e não branco.

Assim como Britney e os outros companheiros da mesma.

- Olá, Campbell! 

James foi o primeiro a entrar no esconderijo do menino.

Levanto seu olhar em minha direção, reparei em seus cálidos olhos pasteis.

Perto de sua orelha, escondida por seus compridos cabelos escuros ensebados escorria uma grande quantidade de sangue vermelho vivo.

Ele deu um tiro na cabeça. 

Depressão?

 Falta de amor próprio? 

De amor pelos outros? Quem sabe!

Eu apenas sentia uma forte atração por ele, não a mesma que sentia por Edward, porém, uma atração de ficar perto.

E protegê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotas De Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.