I Love-hate The Way You Are escrita por Isa


Capítulo 25
Conversas e trabalho


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352928/chapter/25

Sougo’s POV

Finalmente era meu dia de folga. Eu estava no refeitório do Shinsengumi, junto com Kondo-san e Hijikata.

Kondo: Então Sougo, o que você pensa em fazer hoje?

Sougo: Não sei, ainda estou decidindo.

Hijikata: Só não vá arrumar confusão por ai, eu ando muito ocupado para resolver seus problemas.

Sougo: Pode ficar tranquilo Hijikata-san, a única pessoa que eu posso tentar matar hoje é você, então não precisa se preocupar.

Hijikata: Como eu não me preocuparia, maldito!

Kondo: Calminha vocês dois, vamos comer em paz.

Kagura: Iae ladrões de impostos!

Sougo: China girl, o que faz aqui?

Kagura: Termina logo de comer, você vai me ajudar em um trabalho.

Sougo: Onde estão Danna e o quatro olhos?

Kagura: Me enrolaram para eu fazer isso sozinha.

Sougo: Bem isso não é problema meu, eu não vou passar minha folga trabalhando.

Kagura (fazendo beicinho): Você não vai me deixar fazer isso sozinha vai?

Sougo: Não vai conseguir me enganar para fazer o que você quer...

Kagura: Tudo bem, eu tinha pensado em vir dormir aqui hoje, mas se tiver que trabalhar sozinha, vou ficar cansada demais e vou pro Yorozuya. Bem, é a vida...

Sougo: Você está mentindo.

Kagura: Se você diz... Tchauzinho sádico. (vai embora)

Sougo: Espera China girl, eu vou com você. Até depois Kondo-san. (sai correndo atrás de Kagura)

Hijikata: Quem diria que o rei dos sádicos seria totalmente dominado de um jeito desses...

Kondo: É o amor Toushi...

Normal’s POV

Sa-chan se dirigia meio nervosa a Yoshiwara, decidida a resolver as coisas com Tsukuyo de uma vez por todas. Ela queria ter feito isso na noite anterior, mas chegou tão exausta do trabalho que foi direto pra cama. Logo avistou a cortesã da morte, que estava apenas observando tranquilamente o pouco movimento da manhã.

Tsukuyo: Ah, oi Sarutobi.

Sa-chan: Tsukky eu preciso falar com você.

Tsukuyo: Tudo bem.

Sa-chan: Eu quero que você me responda sinceramente. Você sente alguma coisa pelo Gin-san certo?

Tsukuyo: O que?

Sa-chan: Eu sei que é verdade.

Tsukuyo: Talvez possa ser, mas isso não importa.

Sa-chan: Como assim?

Tsukuyo: Eu tentar qualquer tipo de coisa com ele não seria justo. Vocês dois estão juntos, e você o ama mais do que qualquer coisa. Eu não seria uma pessoa boa se tentasse interferir. Agora, vamos só deixar esse assunto pra lá tá bem?

Sa-chan: Certo. Obrigada Tsukky. Ah, antes que eu me esqueça, reserve sua manhã amanhã ok?

Tsukuyo: Por quê?

Sa-chan: Depois eu te explico.

Kagura’s POV

O trabalho estava realmente cansativo, tínhamos que mudar uns moveis pesados de lugar, e só contando com a rápida explicação que o dono da casa deu antes de sair. Por sorte, já estava quase tudo pronto, quando eu senti alguém me encostando na parede. Não precisei nem levantar os olhos para saber quem era.

Kagura: Sádico o que diabos está fazendo?

Sougo: Não é obvio? Olha, você sabe muito bem o único motivo de eu estar aqui, então só estou pegando um pouco do meu pagamento adiantado.

Eu não consegui nem reagir, parecia que meus membro eram de gelatina. Esse maldito sabia muito bem o que fazer pra me deixar sem controle, tanto que quando eu recuperei um pouco de consciência ele estava tentando tirar minha blusa. Ok, calma, tentar gritar e me irritar definitivamente não iria funcionar, então tentei usar um tom de voz doce e calmo.

Kagura: Para, por favor.

Sougo: Porque eu deveria, sei que você tá adorando isso.

Agora eu tinha duas escolhas, acabar sendo pega sem minhas roupas na casa de um cliente, ou dizer algo que ia destruir meu orgulho.

Kagura: Sádico, o cliente pode voltar e se ele vir alguma coisa vai contar ao Gin-chan e ele vai querer te matar.

Sougo: Então você está admitindo que só quer parar por causa disso?

Kagura: S-S-S-Sim....

Sougo: E também admite que eu te deixo completamente maluca?

Kagura: Sim...

Sougo: Bem china girl, eu normalmente não te deixaria livre, mas já que é raro admitir sua submissão a mim, eu vou deixar essa passar. Mas de noite você é toda minha. Sem choro nem reclamação.

Mal deu tempo de Sougo me soltar e eu me recompor, e o dono da casa chegou.

Cliente: Já está tudo certo?

Kagura: Sim.

Cliente: Ótimo, eu já deixei o pagamento com o cara de cabelo prateado.

Kagura: Ok, vamos indo?

Sougo: Vamos.

Nós dois fomos comer alguma coisa e acabamos encontrando Sa-chan no caminho.

Sa-chan: Oi garotos, como estão?

Kagura: Bem. O que está fazendo por aqui?

Sa-chan: Ah, eu fui em Yoshiwara conversar com a Tsukky. Okita-san, você e o Gin-san se entenderam mesmo?

Sougo: Me diga isso você, ele está tramando alguma.

Sa-chan: Nós mal nos vimos desde ontem, então não sei te dizer. Escutem, eu estava tendo uma ideia, porque nós quatro não vamos naquele restaurante novo que abriu. Sabe, tipo um encontro duplo, quem sabe isso não faz vocês se entenderem.

Sougo: Não parece uma ideia tão ruim.

Kagura: Não sei não, esse não é o tipo de lugar que combina comigo.

Sa-chan: Bem, eu chamei Otae-san, Kyubei-san e Tsukky e nós todas vamos ao shopping amanhã comprar uma roupa linda pra você e aproveitar para fazer umas comprinhas. Qual é, eu pago pra você, vai ser divertido.

Sougo: Vai ser uma boa ideia china girl, ser um pouco feminina não faz mal a ninguém.

Kagura (pisa no pé de Sougo): Não pedi sua opinião.

Sa-chan: Pensa bem, você vai se divertir de manhã e de noite, e talvez acabar com esse complexo de pai do Gin-san.

Kagura: Tudo bem. Mas eu não acho que o Gin-chan vá aceitar ir nesse lugar.

Sa-chan: Pode deixar que dele cuido eu.

Kagura: Certo, mas sabe que o Gin-chan é bem teimoso.

Sa-chan: Eu tenho meus métodos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjus até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love-hate The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.