I Love-hate The Way You Are escrita por Isa


Capítulo 26
Saiba usar seus truques para conseguir o que quer


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas, como estão? Bem, eu to com uma ideiazinha pra fic (que já avisando, vai ter em torno de 40 capítulos, mas logo depois que eu terminar essa já vou começar a proxima, como já havia dito) essa ideia é meio maluca, mas acho que vou por de qualquer jeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352928/chapter/26

Normal’s POV

Depois de combinar os detalhes do jantar e decidir a hora de ir buscar Kagura no Shinsengumi, Sa-chan foi direto para o seu apartamento. Definitivamente aquele lugar precisava de uma arrumação, então o limpou cuidadosamente e depois foi tomar um banho. Mas logo que ligou o chuveiro, a campainha tocou, então a garota só se enrolou na toalha e olhou pelo olho mágico quem estava na porta.

Sa-chan: Gin-san!

Gintoki: Está ocupada?

Sa-chan: Na verdade não. E eu nunca estou ocupada pra você.

Gintoki: Ótimo, então eu vou dar um tempo por aqui, não estou afim de ficar no Yorozuya e acabar vendo sem querer a Kagura-chan beijando aquele maldito namorado dela.

Sa-chan: Na verdade, eu encontrei a Kagura-chan e ela me pediu pra te avisar que vai dormir no Shinsengumi hoje.

Gintoki: Saco, aquela garota fica mais obediente ao Souchirou-kun a cada dia que passa, o careca vai querer me matar.

Aquela era a oportunidade perfeita para tocar no assunto, já que eles estavam falando de Okita e Kagura mesmo...

Sa-chan: Gin-san, você tem algum plano pra amanhã de noite?

Gintoki: Não, porque a pergunta?

Sa-chan: É que eu a Kagura-chan e o Okita-san estávamos combinando de sair.

Gintoki: O que? Você está do lado deles nesse complô?

Sa-chan: Não diga besteiras, não tem complô nenhum, eu só acho que pode ser divertido. Vamos, por favor, você nem vai ter que pagar nada.

Gintoki: Não adianta, não vai conseguir o que quer.

Ela já sabia que conversas normais não iriam adiantar para convencer o samurai, principalmente quando se tratava do namoro da sua ‘‘filha’’. Mas nada que um poder feminino não resolvesse... Sa-chan se inclinou um pouco, dando uma visão convidativa do seu busto apenas coberto com a toalha.

Sa-chan: Gin-san, você nem vai precisar se esforçar. Só vai simplesmente sair para comer em um lugar diferente com sua namorada e sua filhinha querida. Vamos, por favor, por favor!!

Gintoki: AH CALA A BOCA! Tudo bem, se for para você parar de me irritar eu vou! Mas não garanto não matar ninguém.

Sa-chan: Valeu Gin-san, você é maravilhoso!

A kunoichi se jogou nos braços de seu amado, fazendo ele tontear e ambos caírem no sofá.

Gintoki: Sinceramente, porque você faz tanta questão por isso?

Sa-chan: Eu só sou a favor do amor nada mais. Vai dormir aqui comigo hoje?

Gintoki: Pode ser...

Sa-chan: Ei, eu meio que falei com a Tsukky hoje.

Gintoki: Sobre?

Sa-chan: Você sabe muito bem o que.

Gintoki: E então, conseguiu se livrar daquelas inseguranças idiotas? Porque eu não to afim de ouvir outra das suas crises.

Sa-chan: Já está tudo resolvido não se preocupe. Agora, porque não paramos com a conversinha e vamos logo ao que interessa.

Gintoki: Pervertida.

Sa-chan: Isso, pode me xingar! Gin-san, agora que nós somos namorados porque você não brinca de S-M comigo hein? (faz beicinho)

Gintoki: A culpa é sua.

Sa-chan: Minha por quê?

Gintoki: Você me perseguiu e insistiu tanto que eu acabei me apaixonando por você, e agora não consigo te machucar.

Aquilo foi o suficiente para deixar a garota completamente vermelha e fazê-la abandonar o assunto. Obviamente com o tom sarcástico e desinteressado de sempre as palavras de Gintoki parecia apenas mais uma de suas ironias, mas o que ele havia dito em parte era verdade.

Sa-chan: Ah, Gin-san se acordar amanhã e eu não estiver mais aqui não se preocupe, eu vou sair meio cedo.

Gintoki: Como se eu me importasse. Só por curiosidade, aonde você vai?

Sa-chan: Pro shopping com Otae-san, Kyubei-san, Tsukky e Kagura-chan.

Gintoki: O que a Kagura vai fazer com vocês?

Sa-chan: eu vou ajudá-la a escolher uma roupa pro jantar.

Gintoki: Bem, melhor com vocês do que fazendo obscenidades com o Souchirou-kun por ai. Vê se não deixa ela escolher nada indecente tá?

Sa-chan: Tudo bem.

-----------------------------------------x-------------------------------------------

O sol já estava alto e as ruas de Edo cheias de movimento. A garota de cabelos cor de lavanda andava rápido em direção ao quartel general do Shinsengumi, para não acabar se atrasando para o compromisso. Logo que chegou ao lugar, deu de cara com Kondo e Hijikata, que pareciam não ter dormido bem.

Sa-chan: Ah, bom dia.

Hijikata: Só se for pra você.

Sa-chan: Ui calma, alguém roubou sua maionese?

Hijikata: Calada masoquista.

Kondo: Acalmem-se os dois. Só estamos com um pouco de sono sabe.

Sa-chan: Algum problema?

Hijikata: Sim, na verdade dois. Aquele sádico inútil e a chinesinha não deixaram ninguém dormir nesse maldito lugar. Se continuarem usando o quartel para pornografias os dois vão cometer sepukku.

Sa-chan: Nossa, isso tudo é porque você não tem ninguém pra abraçar de noite? Não seja tão invejoso.

Hijikata: Falou à garota que vivia escondida no teto dos outros espionando.

Sa-chan: E isso me rendeu uma recompensa muito boa, e quanto a você? De qualquer forma, eu não vou passar meu dia discutindo com um verme feito você, só vim buscar a Kagura-chan.

Hijikata: Faça isso, deixe ela bem longe daqui.

Sa-chan apenas pegou a informação sobre a localização do quarto e seguiu pelos corredores do lugar. Realmente a única garota que devia andar por ali era Kagura, porque a passagem da bela kunoichi por ali chamava a atenção de todos os homens do Shinsengumi. ‘‘vermes idiotas’’ era só o que ela conseguia pensar. Mas, espera um minuto, o que ela devia fazer? Definitivamente, não podia entrar no quarto de surpresa, ou ia acabar vendo algo estranho. Mas também não podia esperar até que Kagura saísse, ou elas iam se atrasar. Por sorte, quando chegou ao local indicado pelo gorila, Sa-chan encontrou a porta entreaberta, e o casal já devidamente vestido.

Sa-chan: Bom dia.

Kagura: E ai Sa-chan, deu tudo certo?

Sa-chan: Claro que sim.

Sougo: Eu te disse china girl, vocês mulheres tem uma habilidade notável pra nos convencer. Olha masoquista, eu vou ceder a pirralha pra você o dia inteiro, mas nem pense em permitir qualquer ser do sexo masculino ao menos respirar perto dela.

Sa-chan: Tudo bem, tudo bem. Vamos logo Kagura-chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia das garotas no proximo capítulo. Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love-hate The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.