Between Heaven And Hell escrita por Ariany


Capítulo 17
Capítulo 14 - Escolha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351388/chapter/17

POV Elena

Em um momento eu estava aos prantos e louca para sair daquela sala e de tudo que pudesse me fazer lembrar o passado, e no outro eu estava nos braços de Stefan, com sua boca junto a minha, exigente e urgente me pegando totalmente desprevenida e surpresa. Tive de me apoiar em seus braços que me envolviam pela cintura de um jeito forte e de uma maneira que ele nunca havia demonstrado. Sua língua pedia passagem e seus lábios eram urgentes nos meus. As lágrimas que caiam de meu rosto foram cessadas instantaneamente e a dor e a surpresa acabaram cedendo espaço para o desejo por aquele homem.

Havia algo de diferente. Aparentemente ele se conteve muito no nosso ultimo encontro, no nosso ultimo beijo. Ainda segurando em seus braços e o beijando, fui empurrando em direção ao sofá que estava atrás dele e ele acabou caindo sentado enquanto eu ainda estava de pé, interrompendo nosso beijo. Seu olhar era inflamado e desejoso, causando um arrepio que percorreu toda minha espinha. Ficamos ali nos encarando por um tempo que pareceu uma eternidade, e ele não pareceu ceder como das outras vezes.

– Elena... – Ele começou a murmurar.

– Shiu. – Respondi ainda de pé, porém mais perto dele e segurando seu rosto em minhas mãos. Voltei colar meus lábios nos seus e ele não me impediu. Suas mãos voltaram para minha cintura, me puxando para mais perto de si e fazendo com que eu acabasse no seu colo. Nossos beijos foram interrompidos pela falta de oxigênio para ambos, mas eu voltei à atenção para seu pescoço, dando beijos e leves mordidinhas. As mãos fortes de Stefan subiam por minhas costas, agora por debaixo de minha blusa arrepiando minha pele, quando ouvimos uma batida na porta.

– Stefan? Stefan, você está ai?

Aquela era uma voz conhecida. Ah não. Caroline.

Stefan soltou um suspiro e revirou os olhos. Eu soltei uma risadinha baixa e sai de cima de seu colo, alisando minha roupa que estava um pouco amarrotada e arrumando meu cabelo. Ele voltou com o seu olhar impassível de “Doutor Stefan”.

– Sim Caroline, estou aqui com Elena no meio da sessão. – Havia um tom de censura em sua voz. Ele caminhou em direção à porta enquanto eu sentava no sofá. – Pois não, senhorita? – Perguntou após abri a porta.

– Hei, vim buscar Elena, pois nós iriamos ao shopping depois da sessão com você. – Ela olhava dele para mim de forma interrogativa.

Shopping? Ah, tínhamos mesmo combinado shopping.

– Claro, claro. – Resmunguei.

– Vocês já terminaram a sessão?

– Sim Caroline, já terminamos. – Stefan respondeu.

– Bem, então vamos, Elena?

Peguei minha bolsa enquanto Caroline já saia da sala e quando passei por Stefan, ele sorriu para mim e fez um gesto que indicava que o que havia acontecido ali, seria nosso segredo. Uma parte da minha consciência se perguntou o por que nosso caso ser mantido em segredo, mas mesmo assim acabei assentindo com um sorriso, e o sorriso de Stefan que recebi de volta foi maravilhoso.

– Depois te mando uma mensagem marcando a próxima sessão, Elena. Até mais.

– Até mais, doutor. – Acenei com a cabeça.

Enquanto eu corria pelo corredor da faculdade tentando alcançar Caroline, as lembranças dos momentos na sala de Stefan retornavam minha mente. O jeito como ele me tocou, como me olhou, a necessidade que ele demonstrou ter de mim. Algo havia realmente mudado e para melhor e as coisas pareciam estar se ajustando entre a gente agora. Um sorriso bobo surgiu em meu rosto quando ouvi Caroline gritar “Elena? Aonde você está indo mulher?!”

– Uh , Car! Você está ai! Estava te procurando!

– Que sorrisão bobo é esse ai, menina?

– Nada de mais. – Respondi tentando não corar.

– Como foi a sessão?

– Foi boa. – Meu sorriso se desfez no mesmo instante. – Cheguei um pouco atrasada e seu primo estava conversando com o professor Damon. – Caroline fez uma careta estranha. – Mas logo ele saiu. Stefan começou a sessão e tentou o método de hipnose comigo. Consegui lembrar algumas coisas que não lembrava da noite do acidente, mas enfim, vamos deixar isso para lá e vamos logo para o shopping, porque essa sessão me deixou morrendo de fome.

– Ok senhorita esfomeada! – Ela assentiu.

Teria que tentar manter minha concentração em Caroline agora, pois ela não poderia desconfiar de nada, mas seria impossível não relembrar daquele momento em que passei com Stefan naquela tarde...

POV Stefan

Eu já não podia mais guardar e esconder tudo aquilo que estava sentindo. Ela era o amor da minha vida e não haveria nada que poderia mudar isso. Eu sabia das consequências de minha decisão, mas lutaria com unhas e dentes para poder ficar com ela. Mesmo que isso significasse perder meus poderes, minhas memórias, minhas asas, pois eu saberia que mesmo sem tudo isso, eu continuaria a amando para sempre. Elena era a pessoa por quem eu lutaria com todas as minhas forças e minha alma e isso já estava decidido. Não sabia como, mas resolveria os problemas com meu irmão, ajudaria Elijah encontrar Katherine, Caroline a encontrar Klaus e amaria e protegeria Elena de qualquer um que tentasse contra ela.

No final o amor prevaleceria e não haveria censura sobre ele em nenhum lugar. Algo me dizia isso e me mandava ter esperanças, então assim seria até onde pudesse ser.

POV Klaus

Leis estavam erradas. Anjos corrompidos. Protetores que caíram sem motivos, e outros que mesmo com toda a maldade e corrupção que praticaram, continuaram no Plano Celestial. Damon não deveria ter caído, mas ninguém sabia disso além de mim. As leis que o julgou, não eram verdadeiras. Sim, ele havia cometido o deslize por causa da omissão de seus verdadeiros sentimentos por Katherine e por causa de suas idas a terra, mas a pena havia sido dura e injusta e ainda por cima eu acabei caindo junto, por ter protegido meu amigo.

Perdi minhas asas e a maioria dos meus dons, mas com muito esforço eu consegui manter alguns poderes e minha memória. E por causa disso não havia um dia se quer que eu não houvesse lembrado daquela que eu mais amava, aquela que invadia minha mente em todos os meus momentos de tristeza. Seu rosto delicado, seus pequenos olhos que deixavam transparecer todas as suas emoções, seu cabelo loiro encantador, seu cheiro, seus lábios.

Caroline...

Era por ela que eu estava lutando e também por todos aqueles que haviam sido injustiçados por aquelas supostas leis vindas diretamente de Deus. Eu iria reverter àquela situação, mas precisava da ajuda de meu irmão Elijah e de Stefan, uma vez que Damon estava hipnotizado para o mal.

Mas eu tinha esperanças e sabia que conseguiríamos reverter toda aquela situação. O primeiro passo já havia sido dado e eu já tinha dado as instruções para Caroline e uma vez que todas já estivessem cumpridas, poderíamos avançar com o plano e logo todo aquele mal seria findado e a lei maior prevaleceria; aquela aonde amor jamais seria censurado sobre nenhuma situação e sobre nenhum dos Planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Heaven And Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.