Coisa Que Todo Semi Deus Precisa Saber . escrita por filipe ferreira


Capítulo 7
filhos de poseidon


Notas iniciais do capítulo

oi semideuses como vai a vida ? matando monstros e comendo flores de lótus ? aqui vai o cap. dos filhos do mar , eu queria deixar os filhos dos três grandes para o final mas , por insistência de um amigo meu filho de poseidon, eu acabei fazendo . bom espero que gostem e cometem po favor , e de sujestões também .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351233/chapter/7

Filhos de Poseidon :

Aparência :

normalmente os filhos do mar tem olhos da cor do mar de um tom do azul ate o verde . seus cabelos são sempre lisos , meio que no estilo surfista ( cabelo de tigela ) ou ondulados ( como ondas , a vá !!!). seus cabelos são castanhos ou pretos bens escuros . já as meninas são praticamente “sereias” , tem corpos muito volumosos ( ao estilo violão mesmo ) . e por algum motivo sua pele esta sempre bronzeada ,como os filhos de Apolo .

Personalidade :

sabe aquela pessoa que “boia” legal . bem todos os semideuses , não conseguem prestar atenção em algo por causa da  DDA , mas a lerdeza das crias do mar , consegue superar isso . essa “lerdeza” deles as vezes e confundida como burrice ( eles não são burros ok ! só meio “bobinhos”  as vezes ) . são meios preguiçosos também . mas estão sempre de bom humor e rindo das situações mais difíceis . são meios sarcásticos e irônicos . e quando eles se apaixonam ficam meio bobos e sem graça , ( tipo e aquela indecisão se eles vai ou não falar com a pessoa ) você nunca vai encontra-los de mau humor ( só quando tem um problema que eles não consegue resolver , ai sim eles vão estar de mau humor   ) . eles adoram um boa festa , imagina uma festa feita por filhos de Poseidon , filhos de Apolo e de Dionísio , ( há sim filhos de Demeter não trazem cereal para as festas e filhos de Atena gostam sim de ir em festas ) , mas isso  seria um festa fantástica  !!! filhos de poseidon são bem safados e tarados também ( igualzinho ao pai ) , eles odeiam serem excluídos de algum assunto e de serem subestimados também .

Amizade :

 com filhos de Deméter , Dionísio , hades e Hermes .

Romance :

 Afrodite , atena , hefesto , apolo .

Frases para filhos de poseidon :

“assim como o mar, eu também tenho meus dias de revolta” .

“ e quando meus pés tocar ,e meu corpo preencher , vou pedir ás ondas do mar , faz de mim um novo ser”.

Musica :

Eles curtem qualquer musica que esteja fazendo sucesso , mas gostam de reggae e ate rock .

Cor : azul e branco .

Animal : cavalo ou qualquer animal aquático

Filme para ver no final de semana :

A lagoa azul ( to brincando XD ) .

Cavalo de guerra

Navio fantasma

A pequena sereia ( mu hahaha, era para ser uma risada maléfica ok )

Piratas do caribe ( eu amo )

Battleship

Como irritar  um filho de poseidon :

E muito fácil irrita-los e so você os ignorar ou ficar zoando da cara deles , eles ficam louquinhos da vida ! kkkkkk .

Como beijam :

Um beijo babado , sim babado ( eles babam ate quando estão dormindo ) , mas não deixa de ser com amor e carinho , só nojento mesmo  . eles fazem de tudo para que o par esteja sentindo as mesmas sensações que eles .

O que dar de presente :

Um prancha de surf ou qualquer outra coisa que se possa usar na agua ou no mar , vara de pescar( por que não ?) , óculos escuro , um corrente , ou um boné de marca famosa ou um colar de perolas para as mulheres  , na verdade qualquer coisa que você dar a um filho de Poseidon , vai faze-los ficarem contentes ( tipo o Tyson depois de ver o arco íris ) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom e isso ai . espero que eu tenha acertado com os filhos de poseidon e po favor não tentem me matar afogado ok ?
nao se esqueça dos cometarios .
bjs ate a proxima .
o filho de deméter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisa Que Todo Semi Deus Precisa Saber ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.