Coisa Que Todo Semi Deus Precisa Saber . escrita por filipe ferreira


Capítulo 8
o que os semideuses dizem quando conhece alguem :


Notas iniciais do capítulo

fiz esse capitulo , por que tava com um tempinho livre . então esta ai , algeum sabe onde eu posso comprar um pelucia do happy ?
# o gato azul do natsu, fairy tail .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351233/chapter/8

O que os semideuses dizem quando conhece alguém :

Filho de Zeus : oi e ai , beleza ? ou faz um favorzinho para mim  ? faz meu  dever da casa , limpa a minha casa , passeia com o cachorro , da banho no meu irmãozinho  ,paga as contas , vai fazer compras no super-mercado, faz esse favorzinho para mim e que eu to com uma preguiça hoje sabe ? ( sim e na maior cara de pau, filhos de zeus amam mandar ).

Filho de Poseidon : calma ! para que essa pressa toda ? senta ai e relaxa . toma alguma coisa e fica tranquilo . olha esse sol, eu queria estar numa piscina agora , só no relax ...( eu queria estar de férias nesse momento ).

Filho de Demeter : oi , oi , bom dia , bom dia ,não  ! já são 12h01 , agora e boa tarde ! você gosto de me conhecer ? gosto quanto ? ( sim somos estranhos admito ).

Filho de Atena : ola querido amigo , cara você leu a serie rangeds , game of thrones , 39 clues ou jogos vorazes  ?

Mortal : nunca ouvi falar , isso são livros ?

Filho de atena : perdi 20 segundos da minha vida .

# vai embora pisando firme .

Filho de ares : so o fato de você estar respiração já ta me incomodando ,. Ei por que você estar olhando assim para mim em ? que levar um surra e ? ( eu amo a educação dos filho de ares S2 )

Filhos de Afrodite : bitch please ! o favor foi seu em me conhecer ... ( uau !!!)

Filhos de hefesto : ei cara voce viu tanto que o preço do play station 3 vai abaixar com a chegada do 4 ?

Vc trabalha em que ? ( sim tomara que abaixe o preço ) .

Oi e ai tudo bom com você  ? pera ai que eu vou te mandar um e-mail pelo celular ... ( wtf ?)

Filhos apolo : ####################################### . não faz a menor ideia do que você falo com ele , por que ele esta na maior altura escutado musica com os seus foninhos , mas ele ta concordando com a cabeça em tudo que você ta falando . ( isso já aconteceu comigo ) .

Caçadoras de Ártemis :

Reação com um Menino : vaza daqui cruz credo ,ninguém te quer aqui .

Reação com meninas : ahhhhhhhhhhhhhhhhh ( era para ser um grito de pessoa loca ) , menina onde que você fez seu cabelo ? e essa bolsa aonde você compro ela ? você gosta de animais ? vamos ser melhores amigas para sempre !!! ( e é mentira as caçadoras de Ártemis não são lesbicas ok ? )

Filhos de dionisio : por que que você ta com 5 olhos ? hik ( era para ser o som de um soluço ) , ( eles estão bêbedos o tempo todo )

Quando estão sóbrios   : cara se foi na festa que teve no chalé de apolo ? nossa estava incrível ...

Você não foi convidado ne ? ( não , não foi T.T )

Filhos de hermes : nossa então você mora lá na aquela casa de portão azul .com o muro baixo ? ei você sai muito ? ( fiquem longe de mim filhos de hermes , # medo de vocês .) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente e isso . espero que tenha gostado . mande ideias e sujestoes para ver qual e o proximo semideus que voces querem , critiquem tbm se vcs acham que tem algo errado ...

bom espero que todos continuamos vivos , e que nenhum monstro nos mate nessa semana .

bjs do filho de demeter