Coisa Que Todo Semi Deus Precisa Saber . escrita por filipe ferreira


Capítulo 6
filhos de ares


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpa a demora ! espero que gostem , e o favor que nenhum filho de ares venha querem me bater depois ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351233/chapter/6

Filhos de ares :

Aparência :

Bom , o que eu posso falar sobre as crias da guerra . uma coisa que você via encontrar em todos e os corpos musculosos ( ate as mulheres ), normalmente eles tem os cabelos negros ou um castanhos bem escuro . normalmente cortado no estilo militar . já as mulheres raramente soltam os seus cabelos , estão sempre presos em tranças ou coques (estilo tenten )  . seus olhos são negros ou castanhos  ( eles ficam com olhos vermelhos quando estão sobre a benção de ares ). E não existe nenhum filho de ares que não tem cicatrizes.

Personalidade :

todos já sabem que se você tiver que escolher  um parceiro para uma briga e melhor você escolher um filho de ares do que o time de futebol inteiro . os filhos da guerra são pavios curtos ( não queira estar na lista na lista negra deles ), são vingativos ,e amam mandar nos outros ( e por medo também ) , sim eles amam comer , eles comam feito um batalhão inteiro ( por que sera em ? ) . eles podem serem grossos e tal ,mas tem um bom coração , se você realmente conhecer um filho de ares ,vai ver o quanto são amáveis ( ou não ), eles nunca iriam brincar com os sentimentos de alguém ( escutaram filhos de Afrodite ) , e são bens gentis com as pessoas que eles gostam , estão sempre malhando ou treinando .

gostos :

amizade :com filhos de hades , Hermes , Deméter e Dionísio

romance : Afrodite , hefesto , Zeus , nêmeses e Nikkei ( a deusa da vitória )

musica : algo que vai de rock à um pop com batida eletrônica muito forte  e eles também gostam de rap ou hip hop .

cor: vermelho e preto .

animal : o javali , escorpião ,leão e o lobo .

filmes para ver no final de semana :

 o patriota, cavalo de guerra , 300 , fomos heróis .

frases :

 “quem luta para vida , pode não vencer, mas certamente , não será culpado pela derrota” .

“ hoje são dias de guerra , amanha serão dias de gloria”.

Como irritar um filho de ares :

Só o fato de você já esta respirando , já esta o irritando .

Como beijam : eles tem um pé atrás quando o assunto e romance . mas quando beijam por incrível que parece que você esta beijando um filho de Afrodite . ( sera que foi isso que fez Afrodite se apaixonar pelo ares ? ! )

 Presentes para dar : pague aulas em algum tipo de luta ou academia .

meninos : um canivete , óculos escuros , uma barraca de acampamento ou uma bike .

meninas : botas ou coturnos  , ou qualquer tipo de sapato que aguente pelo menos 3 anos . brincos em formato de caveira ou facas , ( pague para elas fazerem uma tatoo ).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometem e de sujestões .
abraços de um filho de deméter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisa Que Todo Semi Deus Precisa Saber ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.