The Diary Of Gazel escrita por PolluxCaptor


Capítulo 7
Ensinamentos


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio curto esse capítulo,
mas creio que ficou bom ^^
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350333/chapter/7

Fui acordado por um Nagumo, já era um péssimo jeito de começar o dia.

- Ande logo, Suzuno! Você vai nos atrasar! - Falava Nagumo tentando me levantar da cama.

- Podem ir sem mim! - Respondi mau humorado.

- Dá chilique hoje não. - Falou Midorikawa irritado.

- Calma gente! Para acorda o Fuu-chan tem que ser com carinho. - Falava Hiroto. - Haru-chan, beije ele!

- O que?! - Exclamou Nagumo.

Eu me levantei na mesma hora, olhei feio para Hiroto e logo depois para Nagumo.

- Nem pense em fazer uma merda dessas. - Falei irritado.

Me incomodava o fato de ter que ir tomar banho com esses dois idiotas aqui, Midorikawa não era um incomodo como esses dois, esses dois, são capazes de fazer qualquer coisa.

Eu me arrumei dentro do banheiro.

- Fuu-chan, sua bolsa já esta pronta? - Perguntou Hiroto quando me viu saindo.

- Não. - Respondi.

- Você devia arrumar isso antes de dormir. - Implicou Nagumo.

Eu arrumei rápido a minha bolsa e depois fomos para a sala.

Nagumo, Hiroto e Midorikawa se despediram de mim quando chegamos na sala deles, eu continuei o caminho sozinho até minha sala.

Nem sei que aulas foram as do período da manhã, dormi em todas. Alguém teve que me futucar quando bateu o sinal para o recreio, eu nem vi quem era.

Fui para o telhado me encontrar com os três demoninhos que estavam lá.

- Alguma novidade, pessoal? - Perguntou Hiroto tentando puxar assunto. - Fuu-chan.

- Uh? - Perguntei de boca cheia.

- Você quem devia ter novidades! - Respondeu ele.

- Por que eu?

- Porque você quem estuda em outra sala!

Olhei para ele irritado.

- Não acontece merda nenhuma lá.

- Talvez aconteça enquanto você esta dormindo! - Implicou Nagumo.

Eu olhei para ele com uma cara de "como você sabe que eu durmo em todas as aulas?" mas ele não parece ter percebido.

Hiroto suspira diante a situação.

- Vocês não falam nada! - Reclamou ele.

- Fale algo então! - Falou Nagumo.

- Vou falar o quanto o cabelo do Nagumo é bonito. - Me entrometi. - Principalmente com essa tulipa charmosa.

Hiroto se matava de rir enquanto olhava para a cara de Nagumo que me olhava irritado. Midorikawa estava em outro mundo.

- Pelo menos o meu cabelo não parece cheio de trigo. - Tentou se defender ele.

Eu e Hiroto o olhamo com uma cara de "wtf?" 

Nagumo ficou quieto.

- Ok, algo inteligente para falar, Ryuu-chan? - Falou Hiroto cutucando Midorikawa para traze-lo de volta a vida.

- "Quando não se tem nada para dizer, melhor ficar quieto." - Midorikawa citou um de seus milhares de lemas.

- Então.. Haru-chan, fale algo inteligente para nós.

- O Nagumo falar algo inteligente? - Perguntei incrédulo. - Ai já é querer um milagre!

Nagumo me olhou irritado novamente.

- Fale algo inteligente então, Suzuno! - Falou ele.

- "Algo inteligente". - Falei com tom de superioridade.

O sinal bateu para interromper criticas de Nagumo sobre minha piadinha tosca. Cada um foi para sua sala.

Eu aproveitei para dormir novamente.

Bateu o sinal para ir embora, fui até a sala dos "meus amigos".

Nós quatro estávamos indo para o dormitório quando vimos alguém conhecido. Kira Hitomiko, irmã de Hiroto, junto com uma criança de cabelos verdes azulados e olhos cor de mel.

- Ué, já tem um filho, Hitomiko-niisan? - Perguntou Hiroto olhando para criança.

- Lógico que não. - Diz ela tentando segurar a mão do pequenino.

- Quem é este então?

- Te importa, Hiroto? - Diz ela estressada segurando a criança com força e a arrastando para outro lugar enquanto ela esperneava.

- Me lembra você, Haru-chan! - Implicou Hiroto.

- Cale a boca! 

- Agora que o Hiroto disse, ela tem um jeito realmente parecido com o seu, Nagumo. - Ajudei.

- QUIETOS! - Gritava ele.

Chegamos no dormitório, desta vez Hiroto não puxou Midorikawa para o quarto mais o puxou mais para perto.

- Boa Noite, meu amor! - Disse ele fazendo Midorikawa corar.

- Fala sério! Na nossa frente não! - Reclamou Nagumo.

- Invejoso! - Implicou Hiroto segurando Midorikawa com força para ele não fugir.

Tanto eu quanto Nagumo evitávamos olhar para aquilo.

- Eles não tem vergonha na cara mesmo não! - Cochichou Nagumo.

Concordei com a cabeça.

- Pronto idiotas, podem se virar! - Falou Hiroto.

Nós voltamos a olha-los, Hiroto já havia soltado Midorikawa.

- Você são meio nojentos, não? - Falou Nagumo.

Hiroto suspirou.

- Crianças.. Daqui a pouco é vocês quem vão estar fazendo isso!

Eu e Nagumo coramos, Midorikawa já havia entrado no quarto.

- O que você quer dizer com isso?! - Perguntou Nagumo irritado.

Olhei para Nagumo incrédulo com a pergunta que ele fez e entrei no quarto.

- Hei, não me deixe aqui sozinho com esse louco! - Gritava Nagumo.

- Venha Haru-chan, eu vou te ensinar direitinho como fazer!

Fechei a porta ocultando as porcarias que eles estavam falando lá fora, Midorikawa estava deitado na cama, tampando o rosto corado.

Tomei um banho rápido e me deitei também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que eu falo aqui? :X