The Diary Of Gazel escrita por PolluxCaptor


Capítulo 6
Mistério desvendado


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capitulo para vós.
Boa Leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350333/chapter/6

Acordei péssimo na manhã seguinte, sem nenhuma vontade de estudar, mas Hiroto acabou me arrastando para minha porcaria de sala de aula.

Nem sei que aulas foram essas, estava mais preocupado em ficar pensando merda ou procurando algum vestígio do Nagumo ou da garota ou dos dois pela janela do que prestar atenção na maldita aula.

Nagumo passou o recreio conosco desta vez, não pude evitar de lançar vários olhares irritados para ele, o que causou um clima meio tenso. Ninguém parecia estar animado hoje, até Hiroto que estava pulando mais cedo, por algum motivo, estava mais calado.

O sinal tocou e Hiroto e Midorikawa saíram na frente, eu ia saindo atrás deles até Nagumo me segurar pelo braço.

– O que você quer? - Perguntei irritado.

– O que diabos há com você? - Perguntou ele ainda me segurando. - O que eu fiz para você desta vez?

Fiquei encarando ele um pouco, é claro que eu não iria falar que eu estava daquele jeito por causa da tal garota.

– Nada. - Falei serio. - Não há nada comigo.

Ele me olhou desconfiado.

– Por que você esta assim então? - Perguntou.

– Assim como? - Perguntei tentando parecer o mais inocente possível.

– Você esta mais estranho que o normal!

– O que você quer dizer com mais estranho que o normal?! - Perguntei para ele voltando a olha-lo irritado.

– Sei lá, esse não é você!

Continuei o olhando irritado, por algum motivo, ele parecia estar preocupado comigo, mas talvez fosse só impressão minha.

– Aconteceu alguma coisa? - Voltou a perguntar.

– Serio, não aconteceu nada! - Respondi me soltando.

Comecei a andar o deixando para trás, eu ainda não estava com vontade de ir para sala de aula, então peguei o rumo da biblioteca.

Ao chegar lá, havia uma estudante na mesa da bibliotecária, eu a reconheci de longe, seus cabelos laranjados e curtos com apenas uma mecha presa atrás. Era a garota que estava com Nagumo ontem.

Eu corri em direção a garota a assustando.

– Qual seu nome? - Perguntei.

– O-o que? - Perguntou ela assustada.

– Apenas me diga seu nome. - Falei apressado.

Eu queria muito saber o nome dessa garota, apesar que isso não mudaria nada sobre o fato dela estar com o Nagumo.

– Hm.. Hasuike An. - Ela respondeu me olhando desconfiada.

Me sentei e me acalmei um pouco, será que seria estranho se eu começasse a perguntar sobre a relação dela com o Nagumo? Sem pensar muito, decidi perguntar a ela sem ser muito direto.

– Que relação que você tem com Nagumo? - Perguntei de repente assustando ela.

– Nagumo?!

– Sim, Nagumo Haruya.

– Somos.. Amigos.. - Respondeu ela abaixando a cabeça.

– Só?

– Sim.. - Disse ela ainda de cabeça baixa.

Eu fiquei a olhando para ver se ela não falaria mais nada, mas ela continuou em silencio e de cabeça baixa.

– Hm.. O que vocês estavam fazendo juntos ontem? - Perguntei.

– Ontem? - Disse ela levantando a cabeça.

– Sim, vocês estavam juntos não estavam?

– Você nos viu?! - Perguntei ela assustada novamente.

– Ah, sim..

– Não estávamos fazendo nada. - Disse ela.

– Nada? - Insisti.

– Nada.

– Quer dizer.. Então você não se declarou para ele ou algo do tipo? - Perguntei inocentemente.

– O que?!

– Foi o que pareceu..

Ela olhou em volta para conferir se estávamos sozinhos.

– Sim.. Eu me declarei para ele. - Falou ela meio triste.

Mesmo tendo quase certeza disso, fiquei surpreso com a resposta.

– Não acredito.. - Disse. - Ele te recusou?!

Ela abaixou a cabeça triste, isso era como uma resposta para mim. Me levantei e sai da biblioteca sem nem me desculpar por tal pergunta.

Eu senti um alivio por alguns instantes, mas eu nunca pensei que Nagumo recusaria alguém, para mim, ele aceitaria a primeira garota que se declarasse a ele.

Depois disso, fiquei perambulando pelo colégio sem ter o que fazer, mesmo já estando melhor, eu ainda não queria estudar, na verdade, nunca quis estando bem ou não.

Quando bateu o sinal para ir embora, fui juntar minhas coisas, como sempre, os três estavam me esperando em frente a minha sala.

– De novo, Fuu-chan?! Desse jeito vai acabar reprovando! - Falou Hiroto.

Passei reto por eles, ganhando olhares irritados dos três, depois que peguei minhas coisas me juntei a eles.

– Eu tinha algo mais importante para fazer do que assistir aula. - Falei tentando parecer serio.

Hiroto e Nagumo riram de mim.

– Você ter algo importante para fazer? Piada né, Suzuno! - Caçoou Nagumo.

Apenas o olhei irritado.

Chegamos ao dormitório e a primeira coisa que Hiroto fez foi arrastar Midorikawa para o quarto. Nagumo veio para meu quarto de novo.

– Que coisas importantes você tinha para fazer, Suzuno? - Perguntou ele sentando em minha cama.

– Algumas perguntinhas para Hasuike An. - Respondi.

– O que?! - Perguntou ele surpreso.

– Então você fica se fazendo de difícil, Haruya-chan?

Nagumo me olhou irritado.

– Cale a boca.

Me sentei ao lado dele.

– Você não vale tanto assim.

Pela primeira vez, ele quem estava irritado e eu quem estava sorrindo.

Ficamos falando abobrinhas até Midorikawa voltar e expulsa-lo do quarto. Eu fui tomar um banho e quado sai ele já havia dormido.

Eu fiquei deitado na cama, sorrindo ao lembrar de como Nagumo ficava fofo irritado e como era bom saber que Nagumo tinha capacidade para rejeitar garotas, isso é algo que me deixava tranquilo, mas não é como se tivesse muitas garotas gostando dele, eu me perguntava por que diabos alguém se apaixonaria pelo Nagumo, nem eu mesmo sabia por que eu gostava dele, ele era irritante, não tinha boa aparência, era alguém que normalmente as pessoas evitariam ter por perto, ele também não é alguém confiável quando se trata de segredos, muito menos que daria apoio quando alguém estivesse deprimido ou algo assim. Isso era o que eu pensava dele até ele não contar que rejeitara a confissão daquela garota e quando ele perguntou o motivo por qual eu estava estranho como se estivesse preocupado, talvez no fundo, bem no fundo, ele seja alguém que preste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a comentar :P