Breakdance escrita por Franflan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Galera eu não sei absolutamente nada de break hehehe entao nada de descrever passos e nem as competiçoes sinto muito realmente, entao acho que vou me dedicar mais a comedia, as brigas e o romance que realmente é a minha area, espero que gostem do capitulo e é isso... bom capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349184/chapter/3

Desci pelo elevador impacientemente, mal as portas se abriram e eu sai em disparada, desci as escadas dos funcionários e dei em um corredor enorme, cujo qual eu segui até o fim, abri a porta e assim que entrei vi milhares de imagens minhas refletidas, sim a sala inteira é forrada de espelhos, um aparelhos de som estava encostado em um canto da sala, segui até ele, coloquei um CD com as minhas musicas favoritas, ela seguia a musica, ou a musica a seguia já não sabia direito afinal a única coisa que sentia era a melodia a sua volta a alegria de seu corpo se mexendo se libertando das amarras que o mundo a sua volta lhe prendiam, se ela pudesse estaria sempre dançando, porem não podia e quando via já estava tarde e seu corpo estava coberto por uma grossa camada de suor, mas a energia ao seu redor ainda estava ali, a alegria de dançar ainda estava la e ela continuava a dançar sem se importar se o mundo iria a acabar ou não, até que para ela o mundo acabou, desabou e o estraga prazeres do seu irmão desligou o som.

-Yoan!

-Você me deve um passeio!

-E você acabou com a minha alegria!

-E você continua me devendo um passeio e se continuar a ensaiar dessa forma não vai conseguir sair dessa sala andando!

Sakura tentou se levantar e foi ai percebeu que seu corpo estava exausto, ela não percebeu o quanto estava cansada, ela só queria continuar a dançar e dançar, era só isso que queria e se continuasse dessa forma no dia seguinte ela nem ao menos conseguiria andar.

-Você venceu!

-E quando eu não venço?

-Quando participa das minhas competições!

-Você trapaceia!

-Assuma, eu sou muito melhor que você na dança!

-Cala a boca Sakura!

-Assuma Yoan!

-Ok, você é a Deusa da Dança, mas o seu querido irmão aqui que é o Deus das coreografias não se esqueça!

Sakura cruzou os braços enraivecida, não poderia negar, nesse aspecto não poderia negar, seu irmão poderia não ser muito bom na dança como ela, mas era excelente no quesito inventar coreografias, afinal era ele quem a ajudava nas sua.

-Falando em coreografias você já pensou em algumas para esse final de semana, pois a competição já esta ai!

-Sim, irei te passar ela amanha, por isso preciso de você inteira, então nada de exageros!

-Entao nada de passeio?

-Não, você vai tomar um bom banho, comer e direto para cama, não quero nem saber o que o papai faria comigo caso eu te levasse para um passeio com as competições chegando!

Os dois subiram para o apartamento, Yoan foi para a cozinha e Sakura para o banheiro, depois de banhada e alimentada ela simplesmente apagou em sua amada cama.

A semana passara  nada tranquila para a rosada, ela morria de saudades de konoha, mas não podia falar para seu pai e nem para seu irmão, Tsuki lhe enchia as paciências para que saísse fosse fazer compras, mas ela não tinha tempo e nem energia, pois estava treinando para seleção que estava para começar naquele instante. Assim que as batidas começaram Sakura viu seu desafiante começar os movimentos e depois lhe chamar, ela apenas riu e logo riu, pois estava prestes a deixar a musica tomar conta de seu corpo e foi o que aconteceu e seu corpo se moveu sozinho e seu oponente foi arruinado.

E assim foi, oponente após oponente, ninguém era pariu para ela, afinal ela era a mais jovem da área, mas este seria seu ultimo ano naquela competição estaria se aposentando, seu pai teria um infarto quando descobrisse, mas ela estava cansada de dançar daquele jeito, ela queria se libertar, dançar não só uma modalidade queria ser verdadeiramente uma dançarina.

Domingo chegou e passou rapidamente e novamente ela estava em um avião chegando em Konoha, a viagem passou rapidamente com Tsuki tagarelando sobre alguma coisa que não lhe interessava, quando ela se levantou para tirar sua calça negra, seu top frente única branco com desenhos abstrato pretos, com uma blusa de frio maior que ela, seu enorme cabelo rosa estava preso em em um rabo por uma fita de cetim preto.

-Tsuki eu preciso me trocar!

-Não, você não precia, já cansei da farsa da Sakura nerd!

-Mas eu não e de certa forma não é uma farsa, eu sou uma nerd!

-Nós somos nerds Sakura, mas não nos vestimos daquela forma, pelo menos não mais!

Sakura encarou a prima, que tinha um olhar gelado, ela mordeu o lábio inferior, sabia o que a prima estava pensando.

-Você ainda não esqueceu aquilo não é?

-Não, não esqueci e não vou esquecer e sabe o que mais, não vou deixar você usar aquelas roupas cafonas nunca mais e eu sei que você também não gosta, por isso falei pra tia tacar fogo nela e pegar todas as minhas roupas de grife para por no seu guarda roupas!

-Você o que?

-Você me ouviu, agora sente-se, vamos pousar!

Mal a desgraçada falou a aeromoça começou a dar as instruções, nunca entendi como aquele filha de uma boa mae sabia das coisas antes mesmo delas acontecerem, até mesmo quando aconteceu aquilo com ela, é vocês devem estar se perguntando o que deve ter sido, mas quem sabe um dia eu conte, sabe é meio particular e minha prima ODEIA que eu conte as coisas dela para os outros, ela é meio, para não dizer completamente paranoica.

-Sakura o que voce esta escrevendo no seu celular?

-Nada não priminha!

-Quando voce diz priminha é porque esta aprontando, agora me diz o que é!

-É só o meu diário caramba!

FUDEO!

Sai correndo, sim literalmente, minha prima tava virada no capeta, gritando coisas do tipo que se eu tivesse escrito algo sobre ela eu estava mais que fudida, sim minha prima é bipolar, uma hora ela estava toda boba alegre, na outra ela vira no capeta, mas eu a amo da mesma forma, mentira eu a odeio, ela jogou todas as minhas roupas amadas, para colocar as coisas que ela comprou pra mim e eu não faço ideia do que seja. Cheguei em casa ofegante, afinal corri feito uma louca até o primeiro taxi que vi, falei pra ele o endereço correndo e quando cheguei paguei sme esperar o troco e corri direto pro quarto e me tranquei ali, afinal, não quero ser morto por a louca da minha prima, aquele bicho me mata se ler o meu diário, preciso esconder meu celular, não espera, preciso tirar todas as informações do meu diaro esconder em algum canto, assim posso andar tranquila com o meu celular, ufa agora sim. Fiz isso o mais rápido que pude, assim que fiz isso, pus as informações em um pen-drive com senha, não sou tao sem noção assim e claro a senha não é tao fácil assim, não sou idiota e agora vou deixar com a pessoa mais de confiança que eu tenho. Saio de casa e vou para a casa da frente e como uma pessoa civilizada que eu não sou bato na porta com toda delicadeza do mundo, ignorando totalmente a roupa que eu estou, que delata quem eu sou em minha tao amada Londres. A porta se abre e nela aparece uma surpresa mikoto que abre um enorme sorriso, sem se importar com as roupas da rosada.

-Sakura, querida acabou de chegar?

-Tia Mikoto, acabei de chegar sim, o Itachi esta?

-Esta no quarto dele!

-Sera que eu posso?

-Claro, claro, você sempre é bem vinda querida!

-Obrigado tia!

Sakura passou feito um fleche pela a mulher que deu uma pequena risadinha e o marido apareceu na porta e olhou para ela.

-O que foi querida?

-Nossas noras chegaram de viagem!

-Noras?

-Sakura e Tsuki!

-Você esta querendo dizer que...

-Sim sim!

-Isso vai dar dor de cabeça!

-Fugaku para de ser chato, vai ser engraçado ver a briga daqueles dois, já é engraçado ver as do Sasuke que pé tao calmo e da Sakura!

-Mas a Sakura é tao certinha!

-É porque você não viu as roupas que ela acabou de chegar!

Sakura batia freneticamente na porta do quarto no Itachi, estava se desesperando.

-Vai logo seu cara de fuinha, eu não tenho o dia inteiro, aquela louca vai me matar se pegar isso daqui!

-Já vai, já vai, o mundo vai acabar?

Assim que Itachi abriu a porta sua carranca sumiu e seu rosto perdeu totalmente a cor.

-Sakura?

-Não, Maria Bernadete Tributina Cascagrossa, claro que sou eu sua anta, agora me salva antes que me matem!

-Co..como assim?

Sakura o empurrou para dentro do quarto, pouco sem importando que ele estava de calça de moletom e sem camisa, entrou no quarto e trancou a porta.

-É o seguinte Itachi...

Sakura se virou para o homem que tinha um sorriso pervertido na cara.

-Você sabe que esta trancada no quarto de um homem, que esta praticamente pelado, vestida de uma forma provocante e ainda por cima de livre e espontânea vontade?

-Sim eu sei, e sei também que se você se atrever a tocar em um único fio do meu cabelo eu juro que eu corto o seu procriador de criaturas bizarras e ai ficamos quietes, então agora preste bastante atenção, pegue este pen-drive e esconda ele em um lugar que ninguém ache, não quero ninguém bisbilhotando o que tem dentro dele, Itachi proteja ele com sua vida, o conteúdo dele só interessa a mim!

-O que tem aqui dentro Sakura?

-Documentos pessoais Itachi, pessoais demais e tem algumas pessoas que dariam a vida para ver isso e a minha prima quer ver Itachi ela não pode, ela é meio que psicopata e ela pode querer me matar se descobrir o que eu falei dela, então por favor Itachi esconda para mim, sim?

-Vou esconder com a minha vida!

Sakura sorriu verdadeiramente e se jogou nos braços do amigo, os dois caíram na risada. Itachi a largou e foi esconder o objeto em um canto bem secreto do quarto. Sakura estava sentada na cama quando alguém bateu na porta do quarto do Itachi e o mesmo foi ver quem era e quando abriu deu de cara com seu irmão mais novo.

-Itachi a mamãe esta te chamando para comer...

Sasuke parou de falar quando viu Sakura sentada na cama com os cabelos soltos, ela havia soltado a fita, para arrumar, e Sasuke olhou para o irmão que estava sem camisa, olhou para as roupas da Sakura e novamente para o irmão, o sangue subiu para a cabeça.

-O que vocês estavam fazendo juntos trancados no quarto?

Sakura levantou-se tranquilamente e passou pelos dois tranquilamente como se nada estivesse acontecendo.

-Nada que seja da sua conta Uchiha!

-nada que seja da minha conta? Sakura você esta trancada no quarto do meu iramo, ele esta sem camisa, e você esta praticamente nua!

Sakura se olhou e viu que ainda usava suas roupas de dança e deu um olhar malicioso para o Uchiha mais novo, aproximou seu corpo do dele e o encostou ele na parede.

-Não fale do que não sabe Sasuke, então para saber sugiro que você pesquise o meu nome em sites Londrinos e principalmente em sites de competições de break ai quando você descobrir o porquê da minha linda roupinha nós podemos ter esse conversa novamente!

Sakura passou a mão no abdômen bem definido do garoto e se afastou como se nada houvesse acontecido e se virou para o uchiha mais velho que observava tudo com tedio.

-obrigado pela ajuda Itachi, você é muito mais útil que o inútil que o meu irmão!

-Estou sempre as ordens princesa!

-Olha que eu abuso em

-Se for abusar de mim como acabou de fazer com meu irmãozinho tolo vou adorar!

-No no no, isso é só para meninos que se comportao mal, você é muito bonzinho pra mim!

-Preciso me comportar mal!

-Nem se atreva, pois terei que ser malvada com você e não se esqueça tenho esqueletos seus no meu armário que eu posso contar pra tia Mikoto!

-Va embora Sakura!

-Vai se comportar?

-Igual a um anjo!

-Otimo!

Sakura se virou para o Sasuke que ainda não havia se recuperado do choque, se aproximou da orelha dele e sussurrou sensualmente.

-Não se esqueça Sasuke, você tem uma pesquisa a fazer!

E mordeu o nódulo da orelha, ela sabia que estava provocando o cara errado, mas não resistia, ele havia mexido com a garota errada e ela queria provar isso para ele, aquele jogo dava para dois, e ela provaria para ele que ela era uma ótima jogadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!