Breakdance escrita por Franflan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom galera aqui esta mais um capitulo para vocês, espero que gostem, eu nao acho q ele ficou muito bom, pois ficou meio serio e vingativo, vcs vao entender la pro meio dele, mas obrigado pela paciencia e até a proxima.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349184/chapter/4

Sakura jogou-se em sua cama e ficou olhando o teto, não entendia o que havia acabado de fazer, entrara em um jogo perigoso, onde sabia que sairia machucada, tremendamente machucada.

Na manha seguinte Sakura é acordada por sua prima de uma forma bem tradicional, com Tsuki lhe tacando um belo copo de agua na cara.

-Ta louca é Tsuki? Ta pedindo para morrer?

-Não Sakurita, estou tentando te acordar faz meia hora, e se você não se arrumar em cinco minutos, vai perder sua carona e se atrasar!

Então Sakura olha no relógio ao lado da cama e solta um grito.

-Porque não me acordou antes criatura?

-Quem disse que eu não tentei? Você tava dormindo igual a uma pedra!

-Droga!

Sakura andava por todos os lados do quarto, procurando seu uniforme. Tsuki, já cansada de ver a correria da prima, foi até a escrivaninha, afastou a cadeira e pegou um uniforme customizado por ela mesma e jogou na cara da prima.

-Vai logo se vestir, vou te esperar la em baixo!

Sakura olhou para a roupa preocupada, mas depois deu de ombros se vestindo rapidamente. A saia do seu uniforme estaca pelo menos um palmo e meio mais curta, sua blusa estava bem agarrada ao corpo e os três primeiros botões não fechavam, sua gravata sumira, o blazer ela deixou amarrado na cintura, ela passou uma grossa camada de lápis preto nos olhos, um gloss nude nos lábios, naturalmente rosados  e desceu correndo as escadas.

Ela olhou para prima com uma sobrancelha arqueada, Tsuki vestia um shorts curto azul marinho cheio de tachinhas, uma blusinha branca e um blazer negro, nos pes um sapato de salto quinze, seus cabelos estavam preso em rabo alto, deixando apenas a franja a esconder um dos olhos, que estavam fortemente delineados.

-Onde você vai assim?

-Procurar algum bom lugar para abrir a minha loja, preciso de um bom ponto!

-Okay, mas ve se não se mete em confusão!

As duas entraram no carro da mais velha, ao estacionar em frente a escola, Sakura respirou fundo e olhou para si mesma.

-Se acalme Sak-chan você esta maravilhosa, não entendo porque esconder sua verdadeira personalidade!

-Autopreservação prima, autopreservação!

Com mais um suspiro ela desceu do carro.

-Ve se toma cuidado na cidade!

-Pode deixar mamãe!

Tsuki riu e arrancou com o carro. Sakura se virou para enfrentar o que tinha a frente e entrou na escola com o queixo erguido. Varios alunos olhavam para ela enquanto passava, já havia perdido a conta de quantos assobios e cantadas ridículas fora dirigidas a si, apenas abriu o maior sorriso quando chegou a sua sala e Sasuke a olhava com a maior cara de paspalho e Karin lhe encarava como se não acreditasse no que seus olhos viam. Sakura sentou-se em seu lugar e esperou suas amigas chegarem. Logo Hinata e Tenten entraram e correram para abraçar a amiga.

-Saudades de você criatura alienígena, porque não atendeu nossas ligações ou apenas no retornou?

-Estava meio que ocupada e quando acabava meus afazeres estava esgotada Tenten, então mil perdoes!

-Tudo bem Sak-chan, mas agora vai nos contar se conheceu algum gatinho lá em Londres?

-Quem é você e o que fez com a minha Hina-chan?

Hinata se encolheu na cadeira e corou furiosamente.

-Só queria saber as novidades ué!

-Certo, agora me diga, você esta andando muito com a Ino?

-Sakura não mude de assunto!

-Ok, ok, vi muitos gatinhos, mas não tive tempo para me divertir, sabe, quando eu vou visitar o meu pai tenho meu irmão a tira colo que não me deixa fazer mais nada do que ensaiar os passos de dança que ele cria!

-Coitada! Nenhum pegue-te?

-Nope!

As três se entreolharam e caíram na risada, mas se calaram assim que kakashi entrou na sala e começou a dar aula.

Tsuki povs on

Tsuki andava tranquilamente pelas ruas de Konoha, já havia passado por duas imobiliárias e nenhuma delas possuía um ponto que lhe interessasse, já estava indo para a terceira e se desanimando, isso quando o imobiliário lhe mostrou uma pequena loja de dois andares no centro da cidade, seus olhos brilharam e ela pediu para visitar o local.

-Essa loja esta fechada a muito tempo, por tanto vai precisar de uma pequena reforma, esta tudo bem para a senhorita?

Tsuki olhava para a loja, ela era de dois andares e a parte da frente era toda de vidro, dentro o espaço era enorme, ela teria espaço para fazer o que queria, já estava tao perdida em pensamentos que se esquecera de responder o homem ao seu lado.

-Ah, claro, tudo bem eu faço a reforma!

Tsuki sorriu para o homem a sua frente e eles fecharam o contrato, o preço do local não era nenhum absurdo e ela poderia arcar com as despesas sem tem que mexer em sua conta pessoal, seu fundo de emergência.

Tsuki ia saindo da loja e logona frente da mesma viu uma lanchonete estilo ocidental, bem aconchegante e chique, sem pensar duas vezes ela adentrou no local e foi recebida com o delicioso cheiro de cappuccino, o local estava praticamente vazio, poucas pessoas tomavam café ali naquele horário, por isso ela pode escolher uma mesa perto da janela.

-posso ajuda0la senhorita?

-Sim, claro, eu quero um cappuccino de chocolate e um bolo de morango!

O homem que lhe atendia anotou em seu bloquinho o pedido e saiu em direção a cozinha, algo naquele rapaz lhe era familiar. Cinco minutos depois ele voltou com o seu pedido, e a garota começou a encara-lo sem o menor pudor, incomodando o rapaz.

-Algum problema senhorita?

-Sim eu acho q te conheço de algum lugar, mas não me lembro da onde!

O rapaz começou a ficar vermelho de vergonha e se remexer incomodado.

-Ta...tal...talvez estudamos juntos, Konoha não é uma cidade muito grande!

Tsuki observou a forma do garoto se remexer, apesar dele ser bem másculo, se era notável a timidez do rapaz, e como se uma lâmpada se acendesse na cabeça da garota ela lembrou da onde o conhecia.

-Koenji não acredito que você ainda não perdeu essa sua timidez!

-Não fale assim Tsu-chan!

-Caraca só o seu corpo cresceu, você ainda continua uma criança tímida!

Tsuki riu e balançou a cabeça em negação.

-Vai querer mais alguma coisa Tsu-chan!

-Não, pode ir servir outras mesas e se afastar da sua amiga espalhafatosa!

Koenji suspirou aliviado e voltou ao seu trabalho. Tsuki tomava seu cappuccino com gosto e comia seu bolo tranquilamente, até que o sino da porta toca novamente e por ela passa Uchiha Itachi vestido com um terno negro e uma gravata vinho, ao seu lado uma linda loira lhe acompanhava, com um vestido tubinho vermelho, sapato de salto alto da mesma cor do vestido, muita maquiagem no rosto, mas apesar de tudo Tsuki foi capaz de reconhece-la, eles se sentaram em uma mesa perto da deles, assim que terminou seu café Tsuki se levantou, mas antes de sequer poder se mexer, a loira começou a ter um ataque histérico com o koenji.

-Você chama isso de café? Isso aqui ta mais para agua suja seu incompetente!

A raiva lhe subiu para a cabeça e antes mesmo que ela pudesse pensar no que estava fazendo, ela já estava em frente a garota lhe derramando todo o café na cabeça da garota, sem ter tempo ela passou o indicador na xicara e levou aos lábios.

-Koenji não leve em consideração o que essa incompetente pensa, o café esta ótimo, já não posso dizer o mesmo dessa minhoca siliconada!

-Ora, quem você pensa que é?

Tsuki a olhou de forma assassina, fazendo a garota engolir em cheio, se aproximou do rosto dela e parou a milímetro de seus narizes se tocarem.

-Muito prazer, sou seu pior pesadelo! E Uchiha pensei que as pessoas da sua família se enturmavam com pessoas do seu nível e não se rebaixavam a restos!

Itachi ficou vermelho, mas não se sabia se era de vergonha ou de raiva.

-O que você quer dizer com isso?

-Que a sua queria acompanhante esta saindo com Iki Aoi, Asuna Ittoki e Akasuna Sasori, tirando você, ou seja, o grande uchiha Itachi esta catando resto!

Itachi respirou fundo e se acalmou, mas não se podia dizer o mesmo de sua acompanhante.

-isso é uma blasfêmia!

Itachi olhou para ela e depois para Tsuki com um sorriso de canto.

-Esta com ciúmes Tsuki? Ainda não superou o nosso termino e por isso fica inventando coisas da minha acompanhante?

Tsuki riu, mas voltou seria a olhar para o rapaz.

-Te superei a MUITO tempo Uchiha e você sabe que eu não perco meu tempo inventando mentiras da vida alheia, eu só tenho informações privilegiadas de pessoas muito boas no que fazem!

-Você esta mentindo sua cadela, como se atreve a inventar uma coisa dessas de uma pessoa que você nem conhece?

Tsuki se virou para ela com  uma sobrancelha arqueada.

-Não te conheço? Tem certeza Isuna Ishii! Porque eu me lembro muito bem de você, na minha formatura, tacando tinta em mim junto de uma amiguinhas vadias, mas pode esperar minha vingança pode vir mais rápido do que um raio ou mais devagar que uma tartaruga, mas ela vem e você vai se sentir o pior ser da face da terra, sentira no snague dez vezes a mais o que eu senti naquele dia e pode avisar suas amiguinhas, pois ela também estão no meio disso tudo!

Tsuki deu as costas para eles e saiu do estabelecimento com um sorriso maldoso na face.

-Que os jogos comessem e você minha ratinha vai a primeira da lista!

Povs Sakura

As aulas passaram de forma monótona, as matérias eram chatas, os professores eram insuportáveis. Até que ela é acertada por um bolinha de papel, cuja qual ela abriu.

“Acho melhor você melhorar essa cara e prestar atenção na aula testuda!”

“Essa cara é a única que eu tenho pucca, e isso aqui ta muito chato pro meu gosto, quando os professores se tornaram tão insuportáveis”?

“E o que você sugere? Que eu faço um streep tease no meio da sala?

“Até que não é uma má ideia, mas acho que o Neji te mataria!”

“Se ele não me matar eu mesma faço, mas agora pelo amor do pai amado, presta atenção na aula”

Sakura colocou a mao em frente a boca para não gargalhar.

“Não consigo, muito chato”

Olhei para o professor Iruka e bocejei para enfatizar o que eu escrevi, só deu para ouvir a gargalhada dela atrás de mim.

-O que achou de tao engraçado na minha matéria senhorita mitsashi?

-Desculpa professor, não vai se repetir eu prometo!

Iruka lhe lançou um olhar ameaçador em seu visão e que no ponto de vista da garota era mais cômico que outra coisa. As duas aulas do Iruka se passaram e Sakura já perdia a conta de quantos bocejos deu, até que uma mao bate com força em sua mesa.

-Se você bocejar mais uma vez Sakura eu juro que te faço engolir os dentes!

-Mas Tenten, eu to com sono, elas aulas tao mais do que tediosas!

-entao vai para casa, inventa uma desculpa, sei la, mas vai embora!

-Bem que eu queria...mas... acho que tive uma ideia!

Sakura juntou suas coisas, tacou tudo dentro da bolsa e saiu igual a um foguete da sala, ido direto para o terraço, por incrível que pareça ela consegui se desvia da direto, do inspetor de alunos e dos monitores, tudo para ficar em paz e dormir sossegada no terraço. Pelo menos era o que ela queria.

-logo imaginei que você fugiria para cá Haruno!

Sakura bufou irritada.

-Entao porque me seguiu Uchiha? Você deveria evitar os lugares que eu frequento!

-Não sei porque te segui, acho que pra atormentar seu momento de paz e sossego!

-Se não quiser morrer sugiro que de meia volta e volte a se comer com  a Karin!

-Ciumes rosada?

-De um alienígena como você? Nem me dou ao trabalho!

-Não é isso que esta parecendo!

Sakura deu um sorriso malicioso.

-Já fez a lição de casa ou teve que procurar alguma cachorra pra se aliviar Uchiha!

-Não sei do que esta falando Haruno!

Sakura se levantou e se aproximou lentamente dele, pondo um mao em cima do peito do garoto.

-Ah eu tenho certeza de que você sabe do que eu estou falando, afinal não é todo dia que se deixa Uchiha Sasuke sem reação!

Sakura ficava cada vez mais próxima do garoto, jogando todo charme que possuía e que naoo possuía.

-Você esta brincando com fogo Haruno!

Sakura mordeu o lábio inferior e deixou sua boca a milímetros da do garoto.

-Entao... acho melhor eu me afastar e deixar você se esfriar

Sakura riu e saiu de perto do garoto, Sasuke ficou sem palavras e observou a garota pegar a mochila e se afastar, descer as escadas e por fim sair de sua vista.

-Haruno, Haruno, você esta jogando um jogo perigoso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakdance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.