Breakdance escrita por Franflan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

E aqui esta mais um capitulo para vocês...
Espero que gostem...
E aproposito essa é a minha primeira fic do Naruto, entao me desculpem pelos erros e como eu nao achei alguns sobrenomes dos personagens, tive que inventar alguns..
Façam uma boa leitura
E claro me deixem um review ^^

Kisus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349184/chapter/2

O voo foi completamente entediante, serio, ficar horas sentada sem absolutamente nada para fazer é um saco, em determinada hora eu fui me trocar, tirei aquela maldita toca e soltei meus lindos cabelos, tirei aquela maldita armação e comecei meus olhos, troquei de roupa, tirei aquelas roupas largas, coloquei uma calça tactel preta, um top azul marinho, uma jaqueta de couro e um tênis branco da adidas, voltei para o meu lugar, fechei os olhos e cai em sono profundo, acordei com a comissário de bordo me chando.

-Senhorita Haruno acabamos de pousar!

Me levantei e espreguicei-me, dei um sorriso cansado para a mulher.

-Muito obrigado!

Sai de la e fui para dentro do aeroporto em busca da endiabrada da minha prima. Olhei para todos os lados até que avistei um cabeleira branca e lilás e me surprendi ao vela, nunca imaginei a minha prima usando roupas de garota, ela usava um vestido preto com a parte de tras mais comprida, a parte cima do vestido possuía algumas pedras, usava um bota cano médio preta de cadarço e no pescoço uma cruz prateada com uma ônix no centro, seus cabelos estavam soltos e chegavam na cintura, ela abriu o maior sorriso ao me ver.

-Sak-chan que saudade de você prima!

Ela me abraçou e começou a me arrastar.

-Tambem estava com saudades de você Tsu-chan, mas onde você esta me levando?

-Pro apartamento do tio, infelizmente eu estou um pouquinho ocupada e não vou poder te hospedar na minha humilde residência!

-ocupada com oque?

Tsuki abriu um sorriso e seus olhos brilharam.

-Estou organizando meu ultimo desfile em Londres!

A encarei completamente confusa.

-Organizando um desfile e ainda por cima o ultimo em Londres?

-Entao prima, ficamos muito tempo sem nos falar, é que eu me formei na faculdade de moda e acabei criando uma grife, mas infelizmente eu não estou feliz com a minha linda lojinha m Londres, por isso estou indo pro Japao, para abri um filial em Konoha!

-Você vai pra Konoha?

Okay, definitivamente, eu estou literalmente, ferrada. Nada contra a minha prima, mas desde sempre ela foi agitada demais, quase tanto quanto o Naruto, só que com mais cérebro. Ela sempre se meteu em encrencas, pois tem um temperamento explosivo e uma noção de valores muito tensa, quando ela acha que esta certa, não há quem a convença do contrario e por causa disso sempre foi a melhor em debates na escola e foi considerada o terror do colégio, sim o terror, ai quem se metesse a besta com ela ou comigo na época em que ficamos no mesmo colégio, acho o Tora esta traumatizado até hoje, afinal quando ele resolveu implicar com a cor do cabelo da minha prima, ela virou no capeta e acabou com a moral do garoto, revelando alguns segredos que ele jamais revelou para ninguém, como ela descobriu é um mistério pra mim até hoje.

-Sim prima, preciso rever uns amigos, acertar algumas contas e abrir a filial da Fashion Angeli!

-Por acerto de contas, o que você quer dizer?

Meu Deus, ela sorrio de forma macabra, mamãe me salva, a Tsuki esta assustadora. Senti meus olhos se encherem de lagrimas, medo muito medo.

-Preciso arrebentar a cara de algumas imbecis, que no dia da minha formatura tacaram tinta em mim e saíram impunes!

Tsuki é extremamente vingativa, o que me da muito medo de fazer algo contra ela, afinal ela pode fazer dez vezes pior.

-Certo, mas posso saber os nomes delas?

-Itsumi Sakamoto, Isuna Ishii e Aoi Miura!

-As irmãs da Karin, Shion e Tayuya?

-Exatamente!

Arregalei os olhos, as três mais novas eram a copia das mais velhas, todas eram e são víboras. Na época da escola Tsuki vivia reclamando das três mais velhas, hoje eu reclamo das mais novas.

-Tsuki o que você vai aprontar?

-Voce vera priminha, aquelas três não perdem por esperar!

Minha prima olhava para frente sem ver nada, estava perdida em pensamentos e um frio desceu pela minha espinha, aquilo não era bom sinal.

Logo chegamos ao prédio onde meu pai mora, ele e a minha mae se separaram quando eu tinha dois para três anos, nunca cheguei a perguntar o porque na separação, nunca me interessou. Quando ele foi embora de casa levou consigo o Yoan, meu irmão mais velho, ele tem a mesma idade que a Tsuki e sempre foram melhores amigos, tanto que um sempre encobria a cagada do outro, já eu e o meu irmão não temos muito contato, mas ele é bastante ciumento e possessivo comigo, ele tem olhos verdes iguais aos meus, acho que é a marca dos Harunos, tem cabelos vermelhos com uma mecha branca na frente, porte físico digna de atleta, mas na realidade não passa de um sedentário. Assim que pus os meus lidos e gloriosos pes dentro do apartamento do meu pai, vi meu irmão jogado no sofá, assistindo Dois homens e meio, sem camisa e sem calça, ou seja somente de cueca, (autora: Jura? Pensei que ele estava usando uma armadura medieval ¬¬/ sak-chan: Autora >_

-QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI?

Meu irmão levou o maior susto e acabou caindo de cara no chão, a garota perdeu totalmente a cor ao me ver e olhou assustada para o Yoan, quando ela voltou a olhar para mim tremeu de medo e correu para o quarto do meu irmão. Yoan me olhou com a maior cara de santo.

-Cerejinha, meu amor, você chegou?

Eu estou mais do que brava, eu estou puta da vida.

-Não, eu ainda estou no avião, isso que você esta vendo só faz parte da sua imaginação! É claro que eu chegue seu energúmeno, o que você pensa trazendo uma garota para a casa do papai sabendo que EU estou chegando e ainda por cima fica vagabundeando só de cueca!

Vi meu irmão estremecer, sim ele tem medo de mim quando fico brava.

-Gomene, eu esqueci que você estava vindo hoje!

Agora sim ele esta mais do que fudido, caminhei lentamente ate ele, fuzilando o com o olhar, enquanto ele se encolhia mais e mais no sofá.

-Você se esqueceu da sua ÚNICA irma? Bom saber disso!

Me virei e fui para o meu quarto, o encontrei do jeito que eu o deixei ano passado.

Povs Autora

Yoan observou a irmã ir até o quarto e voltou seu olhar para a Tsuki, que estava escorada no batente da porta observando toda a briga.

-Eu estou muito ferrado?

-Imagina, você só vai ter que agrada-la um pouco, ela só deve estar cansada da viagem! Eu vou indo nessa foguinho, ve se da um jeito da vadia desaparecer antes que a Sakura saia do quarto dela!

-Não fale assim da Lorena, ela não é vadia!

-Se sai com três caras ao mesmo tempo, engana o meu primo querido e se faz de santa, na minha concepção é uma vadia!

Yoan deixou o queixo cair.

-Tres cara?

-Exatamente!

-Co...Como você sabe disso?

Tsuki piscou para o primo.

-Tenho meus contatos!

Tsuki se virou e simplesmente foi embora.

Yoan foi para o seu quarto e encontrou a Lorena sentada em sua cama ainda só de roupas intimas.

-Lorena vista-se e caia fora!

-Mas eu pensei que...

-Você não pensou nada, você vai pegar o seus trapos e vai cair fora daqui!

Lorena começou a ficar vermelha de raiva.

-É por causa daquela coisa rosa que chegou agora?

Yoan fechou as mãos em punhos e falou pausadamente, enquanto ainda conseguia controlar a sua raiva.

-O que você esta chamando de coisa rosa é a minha irma e sim é por causa dela e por mais alguns motivos, que agora eu não me encontro em condições de lhe contar, então pegue os malditos dos seus trapos e va embora daqui!

Lorena vestiu-se bufando de raiva e foi embora batendo a porta. Yoan foi para a cozinha e preparou um brigadeiro, assim que terminou caminhou temerosamente até o quarto da irma, abriu a porta lentamente, e viu a irma deitada na cama olhando ainda brava para ele.

-Eu vim em paz!

-Não quero papo contigo!

Sakura se virou na cama.

-Nem se eu disser que fiz um brigadeiro pra gente fazer as pazes?

Sakura olhou por cima do ombro e sentou-se na cama bufando de raiva.

-Posso pensar no seu caso!

Yoan deu um sorriso de canto e sentou-se na frente da irmã, colocando a panela de brigadeiro entre eles.

-Entao, você perdoa esse pobre coitado que não viu as horas passarem?

Sakura levou  a colher de brigadeiro a boca e olhou seria para o irmão.

-Você vai ter que fazer muito mais que isso para me fazer te perdoar, pois a sua falta de senso foi muito mais além do que esquecer a hora, foi de trazer uma qualquer para o santuário da sua casa e ainda por cima em um dia que voce sabia que eu estaria aqui!

-Sakura eu não estou entendendo!

Yoan estava confuso, sua irmã estava falando de um jeito esquisito para ele.

-É o seguinte Yoan, você só leva para a cama da sua casa a garota que você realmente ama, não uma qualquer, pois quando você encontrar a mulher certa para você e ela soubar das vadias que você já dormiu na sua cama, você acha que ela vai querer fazer a mesma coisa na mesma cama? Pode não parecer Yoan, mas sexo é especial quando feito com a pessoa que ama e é por causa dessa falta de senso sua que me deixa irritada, eu não quero te ver com essas interesseiras, eu quero te ver com alguém que te ame!

-Eu não sabia Sak-chan, me desculpe!

Sakura respirou fundo e olhou de forma serena para o irmão.

-Só não faça mais Yoan, eu não quero ver você sofrer!

Yoan levantou o rosto e sorriu de forma divertida.

-Sabe, do jeito que estamos conversando parece que você é a mais velha e experiente aqui!

-E do jeito que você é retardado nem percebeu que eu acabei com todo o seu brigadeiro!

-NANI?

Yoan olhou para a panela vazia e depois para a colher que estava na boca da irmã.

-Cruel!

Os olhos do garoto se encheram de lagrimas e Sakura deu um sorriso inocente.

-E sobre eu estar fazendo papel de mais experiente, quem saiba eu não seja!

Yoan arregalou os olhos e a segurou pelos braços.

-me diz quem foi o desgraçado que desonrou a minha irmãzinha que eu vou caçar o desgraçado até os confins do inferno!

Sakura caiu na risada quando viu a careta do irmão.

-Calma, calma Yoan, eu não fui desonrada nem nada disso, apenas disse um talvez, mas nunca aconteceu nada!

-Você ainda vai me fazer ter um ataque cardíaco desse jeito!

-Hai, hai, mas Yoan ainda existe aquela porão que agente transformou em um estúdio de dança?

Yoan revirou os olhos.

-É claro que sim Sak-chan, eu não deixei que tocassem no seu tao sagrado estúdio, apesar do sindico implorar pra isso!

-Otimo, vou precisar dele!

Yoan deu um tapa na própria testa.

-Eu não acredito que você vem pra Londres por uma semana e vai ficar enfurnada naquele porão, meu vai conhecer um pouco da cidade do rock!

-Certo depois do treino você me leva para um tour pela cidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!